Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
mesmo assim Rafa o PC do Meu Primo o video dele o drive e da ATi Catalyst e da mesma coisa mais antes n fikava assim
pra mim isso feito algo nessas atualizaçao que teve pq n fikava piscando desse jeito n jogava normal la
Ola Bom Dia..
Tava aki olhando e vi esse Topico e resolvi posta aki
Ah algun dias percebi uma leve piscadinha aki na minha tela tmbm
eu jogo no modo janela ou tela cheia sempre joguei assim.
essa piscadinha nao interfere em nada nao chega apaga nada ela pisca nun intervalo de tipo uns 2 minutos,percebi tmbm
q isso acontece sempre q estou em noria na SafeZone
acho q poblema no PC nao pode
Olhe minhas configuraçoes.
Plaka de vidio de 2Giga
Proscessador 8150 core 3.60 GHz
memoria 8Giga
sistema operacional 64 Bits
Windows 7
Última edição por kozak; 14/05/2014 às 09:59.
Pra mim também da essas piscadas de vez em quando, esses dias estava dando pequenas travadas, mas passou, segunda-feira começou a dar essas pequenas travadas novamente.
Da primeira vez que tinha travado, tinha uma atualização dos drives da minha placa de video, fiz elas e passou, segunda-feira, quando deu pela segunda vez, não havia atualização, vou ver se hoje vai ter alguma, mas a principio seria os drives do video..
abrss
Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate
Olá, achei esse tópico na busca e resolvi reportar meu problema também.
Estou com o mesmo problema: Quando uso a Resolução máxima(1440x900 que é igual ao do monitor) no jogo em modo janela e aperto f9 o jogo não minimiza, aparece o cursor do mouse do windows sobre o jogo mas a área de trabalho não aparece, permanece a tela do jogo. Além de quando aperto a tecla "Enter" o tela pisca. Para não acontecer isso tenho que trocar a resolução para uma qualquer que não seja a mesma citada.
Uso o Gráfico Integrado da Intel 4ª geração, e já tive acesso a mais 4 computadores com o mesmo problema, todos usavam o Gráfico Integrado da Intel, dois eram da 3ª geração e os outros dois da 4ª. Observei em outro computador que usava o Gráfico Integrado da Intel 2ª geração e o problema não ocorria.
Acho interessante analisar e tentar corrigir o problema, pois, um grande numero de jogadores usam o gráfico Integrado da Intel e ficam impossibilitados de obter uma melhor aparência e desempenho por conta de que não poder usar a resolução máxima.
Seria ótimo, mas por enquanto não há uma solução para o problema.
Por enquanto, encontrei uma maneira alternativa de minimizar o jogo.
1. Jogo aberto em estado normal.
2. Aperte F9 (aparece o cursor)
3. Aperte o botão direito do mouse.
4. Aperte F9.
5. Aperte F9 (dessa vez o jogo minimizou)
Por enquanto acho que dá para quebrar o galho.
Segurar o F9 também minimiza o jogo.
De qualquer maneira tentarei dar uma solução adequada ao problema no futuro.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Acrescentando um detalhe. O primeiro procedimento dá certo sim, mas o PC tem que estar na Área de trabalho, se estiver com Navegador de internet ou outro programa maximizado não funciona. Um dica é antes de maximizar o jogo colocar já o PC na área de trabalho e apertar o botão direito do Mouse pra abrir uma janela, depois disso você consegue alternar o jogo maximizado e minimizado tranquilamente. A parte ruim é que após fazer isso e maximizar o jogo a tecla "enter" no jogo não funcionará, após dar um clique com o botão esquerdo do mouse ele volta a funcionar, mas a janela da área de trabalho se fechará e problema voltará^^. Achei mais viável segurar o f9.
Flw Rafael.
Última edição por Mano_Brown; 29/07/2014 às 11:22.