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Tópico: Liderança Acumulativa DL

  1. #111
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Se por o DL com 87800 (lvl 400) vai ficar uma ****a ele - pra por uma build boa vai ficar difícil. só se diminuir de todas as classes. pra mim o DL é e tem q ser o char mais forte. qualquer vídeo demostrando CS, ou se ila trailer mesmo da WZ sempre vai mostrar o DL como o "podero, chefe, líder"
    lukas_LK

  2. #112
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Se por o DL com 87800 (lvl 400) vai ficar uma ****a ele - pra por uma build boa vai ficar difícil. só se diminuir de todas as classes. pra mim o DL é e tem q ser o char mais forte. qualquer vídeo demostrando CS, ou se ila trailer mesmo da WZ sempre vai mostrar o DL como o "podero, chefe, líder"
    Explique como que ter 15k de pontos a mais vai ser ruim?

    Não tem essa de ''tem que ser o char mais forte pq ele parece ser o mais badass", ele tem que ter a força que a desenvolvedora do jogo configurou ele pra ter, e o que está sendo proposto é que a distorção que foi feita com altas pontuações seja ajustada pro que deveria ser.


  3. #113
    Kundun Avatar de DarkCyborg
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    E... está enganado.

    DL possui o atributo comando ("Liderança", Carisma, Command, etc), o que dá a ele habilidades para comandar corvos, usar uma montaria exclusiva de sua classe, ser o melhor Guild Master do jogo (com a fórmula da guild ligada ao seu atributo exclusivo), porém, ele não é obrigado a ser um char líder, ele pode ter uma característica de dano (colocando em força e sendo um char mais forte) ou até mesmo um buffer (balanceando liderança e energia para ter um buff bom e durável). A Webzen não o criou para ser o melhor char do jogo, por isso, também colocou desvantagens nele (assim como no MG):

    -Não ter a vantagem de usar um pet adicional (e se beneficiar do dano/absorção extra de um Imp/Guardian Angel/Dinorant/Fenrir), pois se fizer isso, vai perder a absorção adicional do cavalo (que age como asa);
    -Ter que escolher entre usar a vantagem do corvo ou usar um shield. E neste caso, não ter acesso a um shield avançado, tendo que escolher um shield mais básico (apenas BK/MG/SM/ME podem escolher um shield top, como Grand Soul/Dragon Shield/Elemental Shield);
    -Não ter uma grande vantagem no atributo agilidade (ou seja, sua build foca mais em força/energia/liderança), o que faz com que este char tenha uma defesa baixa, uma velocidade de ataque baixa e as piores taxas de ataque/defesa do jogo.

    O atributo mais vantajoso de um DL no quesito ataque deveria ser força, e não energia, mas isso se dá devido ao bônus de skill também (o mesmo vale para BK). Pelo certo, não deveriam existir classes fracas em PvP no MU, ou seja, todas as classes devem se sair bem no x1, dependendo principalmente de build e do jogador (todas as classes possuem características de PvP e de suporte, com exceção de MG que é só combate; uma agility elf, por exemplo, não foi criada simplesmente para desbufar, já que oficialmente, um buff de elfa não é eterno e requer um rebuff constante - tornando o desbuff praticamente obsoleto, já que o buff sai sozinho em uns 3 minutos se não me engano). DL é bom, deve ser bom sim, mas não deve ser o único bom. SM, MG e ME devem ser competitivos em qualquer tipo de PvP assim como BK e DL.

    Curiosidade, se seguir a sugestão do Wolfox666 à risca sem mexer no bônus de skill, DL só ficará melhor para o DL, que poderá fazer uma build do tipo 28694/46700/17000/32500/1000 e ficar com um dano ainda mais alto do que já tem. Mas cá entre nós, OP do jeito que DL está, deveria perder os pontos em liderança e continuar recebendo 280 pontos por reset.
    DarkCyborg
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    Wolowitz - aposentado

  4. #114
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Explique como que ter 15k de pontos a mais vai ser ruim?

    Não tem essa de ''tem que ser o char mais forte pq ele parece ser o mais badass", ele tem que ter a força que a desenvolvedora do jogo configurou ele pra ter, e o que está sendo proposto é que a distorção que foi feita com altas pontuações seja ajustada pro que deveria ser.
    Sim ele vai ter 15 a mais mas os 32500 da liderança vai sair ai fica pior. a raça ja não tem defesa e ainda querem diminuir os pontos ai tira logo o DL então

    e pra mim continuo achando que todos os lugares tem que ter um melhor que o outro. se não não existia posições no futebol, jogava cada um onde quisesse.
    Última edição por lukas_LK; 16/08/2014 às 01:03.
    lukas_LK

  5. #115
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Sim ele vai ter 15 a mais mas os 32500 da liderança vai sair ai fica pior. a raça ja não tem defesa e ainda querem diminuir os pontos ai tira logo o DL então

    e pra mim continuo achando que todos os lugares tem que ter um melhor que o outro. se não não existia posições no futebol, jogava cada um onde quisesse.
    Qual é o sentido de apenas uma classe ser top? Quem é que iria usar outros chars, sabendo que apenas um presta?

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Explique como que ter 15k de pontos a mais vai ser ruim?

    Não tem essa de ''tem que ser o char mais forte pq ele parece ser o mais badass", ele tem que ter a força que a desenvolvedora do jogo configurou ele pra ter, e o que está sendo proposto é que a distorção que foi feita com altas pontuações seja ajustada pro que deveria ser.
    Na verdade não, ele não precisa ter a força que a desenvolvedora configurou para ele, afinal aqui não é o GMO, é o MU C.A.
    Principais: Secundários:
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    Kira
    Susanoo
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    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
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    Juugo

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #116
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Qual é o sentido de apenas uma classe ser top? Quem é que iria usar outros chars, sabendo que apenas um presta?



    Na verdade não, ele não precisa ter a força que a desenvolvedora configurou para ele, afinal aqui não é o GMO, é o MU C.A.
    Não é uma só ser top. é que ele ja tem moral de ser lider, GM ele precisa disso, precisa dos pontos, se tirar a liderança acumulativa ele acaba. e as outras classes são tbm tops, BK e SM matam boss, coisa q mts poucos DLs fazem (maior dano então nem se fala), Elf tem buff vida, força e defesa (mesmo assim acho que ela poderia exercer outra função) e o MG é a única classe que acho que poderiam melhorar pôs é o único no meu ver que não tem função que "preste"
    Última edição por lukas_LK; 16/08/2014 às 01:35.
    lukas_LK

  7. #117
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Todos tem função que '' preste '' elf= rebuff no registro ou no ultimo portão/desbuff que ajuda MUITO, SM=Matar guardas/matar boss/e sim um sm consegue matar um dl no cs/bk=mata guarda/mata boss/e de ratio mata tudo no crown/dl registro/ matar, estou escrevendo essas missões em função do cs que ao meu ver e o evento mais pvp que tem, então galera qualquer jogo NUNCA VAI TER PERSONAGENS COM FORÇA igual, querendo ou não um vai ser mais forte que o outro MAS sem o que não e tão forte eu duvido que o char que seja considerado forte seja tão eficiente como era antes, o que eu quero dizer que ninguém e forte sozinho, sempre precisa da classe que não seja TÃO forte para ajuda-lo em sua missão.

  8. #118
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Discordo de vc todos char tem sua caracteristica so muda a forma de jogo e build
    DL q ta quase um pouco abaixo do sm e do bk se tira L acumulativa vai complica

  9. #119
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Dando minha humilde opinião, estar bom do jeito que estar. ao meu ver não necessita modificar nada quanto as classes.

  10. #120
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    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Concordo com ajustes quanto aos buffs de BK e SM. Quanto ao caso da liderança full, eu também concordo (não preciso repetir tudo o que eu e o Wolfox666 falamos até agora).

    Eu ainda dou uma sugestão adicional, e a justificativa dela:
    Alterar a fórmula do bônus de skill ("Bônus Mágico") das classes BK e DL para se adequar a um servidor com resets, isto é, um fator de multiplicação de dano abaixo de 300%.

    Por quê? Porque nenhuma classe foi feita para ter um dano multiplicado por mais de 10 vezes, que dirá 18 (p/ DL) e 36 (BK), o que torna ambas as classes OP em relação às demais.

    Quanto à pergunta aí, "pra quê mudar?", é simples: se não houvessem mudanças, estaríamos na versão 1.00 com 100.000 pontos para distribuir, sem trade baú, packs de 60 joias, com guardas que não matam PKs, sem sets ancients novos e sem adicionais de JOH. O servidor está em constante mudança, e a área de sugestões está aqui para isto.
    Se você tiver algo a acrescentar ao tópico e debater o assunto com argumentos, seja bem vindo, mas se o melhor que você consegue dizer é que eu acho que estou sempre certo e ainda finaliza com um "pra quê mudar?", sugiro que fique sem postar, pois é algo que não acrescenta absolutamente nada ao tópico.

    Enfim, o Wolfox666 postou várias vezes, expôs o que pensava com justificativas plausíveis, e esperou um contra argumento que não fosse contraditório (algo que ninguém fez até agora). Estou esperando por isso também.

    kkkkkkkkkkkkkk 1800% já nao é praticamente nada magine 300% francamente discordo totalmente de suas "ideias"

    #minha opinião sobre buffs de bk, sm concordo já a liderança full deveria ser melhor estudado pois DL sofre muito reflet
    se tirar a liderança seria papelaria! ^^

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