Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Duvidas sobre registro Castle Siege

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Castle Siege 04/10

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    O evento Castle Siege agora será um leilão? Quem tiver mais sings está dentro? Independentemente de quantas Guilds são suas ou não?

Então se ToHeaven ganhar e conseguir por mais 3 Guilds, não tem problema? Bem como se a WarTeam, ou ToFight fazer isso também não dará em nada?

Isto mais está parecendo um leilão mais tudo bem ...

Minha vontade é de deixar vocês irem todos os CSs, sem nem ao menos precisarem se preocupar com disputa de sings, mais não posso dar essa moral para os novos rivais de verdade, não em sings, mais em jogabilidade e competitividade ...

Abrçs e até sábado que vem (se eu conseguir ganhar de vocês nas sings né?) ^^

PS. calma DarkOwl, sua Guild estará nos próximos CSs ^^ LordSasuke vai mitar nesse CS
    Eita que Leilão é comigo mesmo '-'!!

Mas Mateus, Não sei porque tanta choradeira!! home coloquem mais sings que vocês vão!! não entendo como uma guild q só tem char full e que toda semana pegam metas não colocam mais sings que uma guild de Upe da imperiu só com char com menos de 250RR é complicado!! fica ai como o @carlos falou 2 guilds colocaram menos da metade das outras guilds registradas!!
    Shuriken

Banido Avatar de Zord_Rita
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Reputação
    0

Se vocês lerem o post do Carlos, verão que ele cita que iremos levar as duas guilds para CS, ou seja todos sabem o ocorrido, e como dito também o anti-jogo, é aberto a interpretação sendo assim, nao tem como se basear nisto, o que é fato é o seguinte:

Não existem regras privando membros de uma guild de ir CS ou não, se existirema partir de agora iremos respeito sempre.

Não existem regras privando guild com nomes parecidos de irem CS ou não, se existirem a partir de agora iremos seguir.

A disputa de Sign's é sim algo natural do jogo e meu caro DeathMask, voce que nao tem tanta experiencia em CS, ja nao sabia o dia de registrar sua guild no jogo, vou lhe falar outra, anota ai:

Quem coloca mais sign's, vai sim para o CS.

Enfim, a decisão do carlos por parcial e justa se aprenderem a ler e virem o que foi escrito.

Desejo sorte a todos os GM's na semana quivem, pois, temos sign's, dedicação, e comprometimento com nossos membros, nao importa o numero de resets.

Amanha (hoje no caso) iremos jogar o CS e um abraço para todas as guilds que não forem, espero vocês la na semana que vem, boa sorte!

Att. Junior LordRyer

Banido Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Ah sim e por 2 guilds suas no CS não é um anti-jogo? ta bom carlos, ta bom não vou falar mais nada, até porque não vai adiantar seu conceito realmente mudou, antigamente até ban quem botava guild fake no CS tomava hoje em dia o cara sai como certo vai entender.
    Leia o topico postado pelo Carlos foi explicado a ele que os players estavam com vontade de ir no evento onde os mesmo deram sings e foi registrado o numero passado por eles(SINGS) para seus GMs

Yeti Avatar de Lord_Fox
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Bom, eu entendo por que a imperius e outras guilds não irão ser retiradas do Castle Siege, pelos seguintes motivos:

1- Não tem nem uma regra especifica limitando uma guild de ir CS pela quantidade de resets dos GMS, se tiver sings e quiser ir não há nada que impeça isso.

2- Eles tem o Direito de ir CS com 10 Allys se quiserem, as outras guilds não se prepararam igual ToFight fez colocando uma quantidade boa de sings, e por isso ela não foi prejudicada.

3- Isso não é Anti-Jogo, já que não foi feito na intenção de prejudicar as outras guilds, visto que a imperius VAI JOGAR CS independente de quantas allys tiver no cs.

4 - Quem vai no Castle Siege é quem coloca mais sings, então nesse caso não há por que tirar a Imperius , Castle Siege é sim um leilão, foi feito para ser assim.
    Última edição por Lord_Fox; 04/10/2014 às 01:46.

Banido Avatar de lordujs
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Boatos que a imperius vai levar a aly secundaria para servir de skill no cs '-'

Banido Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por lordujs Ver Post
    Boatos que a imperius vai levar a aly secundaria para servir de skill no cs '-'
    Se for pra skill não tera importancia pois os membros pagaram para ir no CS e vão ir no CS se vão ser skills não estamos procupados com isso e sim com que eles joguem o CS então cada qual vai fazer sua parte

Elite Bull Fighter Avatar de DaviD_JhoN
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Vou correr criar 20 ToFighT - Sing não e problema uU

ja que o falaram que não tem problema e tudo nosso então kkkkkkkkk ta fácil assim em imperius -

GM com 30 rr e gm com 15 rr jogando cs imagina os ful ja ta difícil

onde isso vai para fala pra mim, correu fazer outra alin kkkkkkkk

- - - Atualizado - - -

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
    fazer o que .... e isso ou racha

Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rubi_Negro Ver Post
    Vou correr criar 20 ToFighT - Sing não e problema uU

ja que o falaram que não tem problema e tudo nosso então kkkkkkkkk ta fácil assim em imperius -

GM com 30 rr e gm com 15 rr jogando cs imagina os ful ja ta difícil

onde isso vai para fala pra mim, correu fazer outra alin kkkkkkkk

- - - Atualizado - - -

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
    Acho que nem com as 4 ally da ToFight tu não registra.

By Boatos
    ToHeaven até depois do fim!

Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Por favor carlos me responda, porque nas demais vezes q isso ocorreu a tua posição e a da administração do MU CA BRASIL foi diferente dessa? Com desclassificações e Blocks por anti-jogo, se nao existia regras e nao existem, pq agora foi diferente?
    Todos que tinham o conhecimento dessa tranqueira de guild de up nem se preocupavam pelo fato de TODOS terem visto que registrar mais de 1 guild foi considerado por vcs como anti-jogo em epocas passadas, e ninguem esperava q vcs nao continuariamcom a palavra de vcs nesse sentido.
    Aguardo respostas.
    Última edição por Miih; 04/10/2014 às 01:53.

Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Shadow Avatar de _FaaziN
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Reputação
    12

@Iceman puxa **** porque e sua guild que ta fazendo Anti-Jogo @carlos tambem acho que não ta certo isso que a Imperius feiz,colocando Guild com GM de 50rr (Claro nao a Limite de reset pra ir CS) mais oque um GM de 50rr guenta? nem elfa de 10rr ele vai guenta imagina os cara full com 250rr a 500rr? vão ser so Skill e nada mais...

Somente uma Opnião.Abraços,E bom CS pra guild Imperius,eu espero kkkkkkkkkk
    FaazinhoAprendiz!
    __FaaziNAprendiz!
    _FaaziN
    SmackDowN_
    LivinhaS2

Tópicos Similares

1. Registro no Castle Siege
    Por LoLs_BK no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/2014, 23:57
  2. Registro de DL - Castle Siege