Acho que você não me entendeu ou eu que não fui claro, eu não estou abrindo os 2 clientes ao mesmo tempo, eu apenas falei que o problema pode ser por ter 2 clientes diferentes funcionando ao mesmo tempo pra um único servidor, não sei se isso da problema mais pode ser que seja esse o problema, o fato de o jogo estar liberado para se logar em 2 clientes diferentes(ou o antigo ou o novo) pode estar dando alguma incompatibilidade para algumas pessoas fazendo com que elas não consigam acessar o jogo com o antigo algumas vezes, entendeu?
Última edição por KingHazarD; 10/11/2014 às 12:39.
Aqui estou rodando um em cada cliente, e quando preciso logo nas máquinas virtuais. Então creio eu que esse não seja o problema, já que outros players também vem fazendo o mesmo e até agora sem nenhum problema.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Sim, então eu entendi errado.
Eu entendi que você estava rodando o cliente antigo e o novo ao mesmo tempo, pelo menos é o que dá a entender no que você escreveu.
Quanto ao fato de ter instalado os dois clientes "lado a lado" não causa nenhum tipo de problema.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
@rafael
O problema ainda continua, sábado jaja chega e não vai dar pra ir CS por causa desse problema, tem como vocês olhar o que pode ser?
O pc aqui não é pois já criei outros usuários e não funcionou, desinstalei e instalei de novo e nada, se tiverem como ver isso fico grato.
Ps: No cliente novo funciona normal mais como não está liberado as salas lá ainda continua não dando pra ir CS.
Eu lembro que em uma época sombria, a mais ou menos 2 anos atrás, eu tava com um problema assim, isso era por causa de um vírus que eu peguei baixando uma tradução, eu tive que formatar o pc para poder voltar.
PS: Pode não ser o mesmo problema mas os sintomas são semelhantes
Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.
Olá @KingHazarD.
Como explicamos não efetuamos alterações no cliente antigo, então não tem como ser algo causado por alguma modificação, o que dificulta descobrir o que seria, ainda mais que no cliente novo (esse sim possui grandes diferenças), você informou que está funcionando sem problemas.
Qual é o seu antivírus?
Pode ser o seu antivírus que está bloqueando, um vírus, enfim! Algo aconteceu aí e que lhe impede de conectar com o cliente antigo.
Abs.
Aqui já aconteceu algo similar. Eu clicava para jogar e demorava uns 3 minutos para aparecer o launcher do jogo. Resolveu depois que formatei ^^
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
A maioria dos problemas que eu diagnostiquei no pc de alguns jogadores eram de vírus que haviam alterado configurações do sistema.
Lembrem-se, ter um anti vírus não significa estar imune a qualquer ameaça.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte