Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Personagens Fantasmas

Spider Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Padrão Personagens Fantasmas

1º De vez em quando me deparo com personagens que andam sozinhos dentro do jogo, assim que mudo de mapa Ex: para noria, devias ou lorencia, aparecem personagens que andam até certo ponto e param, alguns até somem depois de parar, outros continuam lá, fiz o vídeo se os ADMs quiserem eu posto.

2º Outra coisa é quando estava PK, fui para dungeon andando para tentar entrar em dungeon 2 e 3 pra ir arena, acontece que sempre que eu chegava em determinado ponto eu tomava DC, antes que digam, não é problema com minha internet pois consegui com ajuda de um DL da guild ser sumonado pra arena e fiquei lá até sair o PK sem nenhum DC.

3º Seria interessante tirar esse negócio de não potar quando PK, primeira vez que vejo isso em MU, o cara toma teu spot, e quando você mata ele pra recuperar não pode usar pot, dai vem ele e te mata de novo, e não tem como ter uma briga justa com o cara que te kilou.

PS:Gostei de terem arrumado a barra de Exp, parabéns.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Personagens Fantasmas

Olá!

Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    1º De vez em quando me deparo com personagens que andam sozinhos dentro do jogo, assim que mudo de mapa Ex: para noria, devias ou lorencia, aparecem personagens que andam até certo ponto e param, alguns até somem depois de parar, outros continuam lá, fiz o vídeo se os ADMs quiserem eu posto.
    É um bug visual que já foi reportado, mas se desejar, envie o vídeo para suporte@mucabrasil.com.br.

2º Outra coisa é quando estava PK, fui para dungeon andando para tentar entrar em dungeon 2 e 3 pra ir arena, acontece que sempre que eu chegava em determinado ponto eu tomava DC, antes que digam, não é problema com minha internet pois consegui com ajuda de um DL da guild ser sumonado pra arena e fiquei lá até sair o PK sem nenhum DC.
    DC = Desconexão = Problemas de conectividade.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

3º Seria interessante tirar esse negócio de não potar quando PK, primeira vez que vejo isso em MU, o cara toma teu spot, e quando você mata ele pra recuperar não pode usar pot, dai vem ele e te mata de novo, e não tem como ter uma briga justa com o cara que te kilou.
    Assunto já debatido nos últimos dois anos, é possível pklizar, mas existem restrições, utilizando a busca encontrará dezenas de tópicos sobre o assunto.

PS:Gostei de terem arrumado a barra de Exp, parabéns.
    Sim, o @rafael conseguiu fixar a barra de experiência (nunca funcionou direto e agora funciona, pois finalmente foi possível corrigir), agora ficou muito mais fácil saber quais spots dão mais XP e quanto ainda falta para upar.

Existem outras melhorias previstas e que podem inclusive ajudar a saber quando o char resetou.

Aguardem!

Abs.

Spider Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Padrão Re: Personagens Fantasmas

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

DC = Desconexão = Problemas de conectividade.

Abs.
    Problemas de desconexão do servidor??? Não entendi, como falei quando mudei para arena de vez não peguei mais DC, o jogo tem algum problema nos mapas de Dungeon??? ou quando se está PK, já vi pessoal da guild reclamando sobre isso também, que quando se está PK ficam pegando DC com mais frequência.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Excluir Personagens PK'S
    Por MrCronoS no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/10/2013, 15:47
  2. Personagens sumiram.
    Por Xbitzsuave no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 14/03/2013, 12:54
  3. Para excluir personagens
    Por Atila no fórum Dúvidas