ja fiz isso e não resolve, e meu Windows/Internet explorer tá funcionando corretamente.
ja fiz isso e não resolve, e meu Windows/Internet explorer tá funcionando corretamente.
Abre o CMD e faça um teste de ping:
Ping update2.mucabrasil.com.br
Consegue ver uma lista de arquivos? http://update2.mucabrasil.com.br
Código:Microsoft Windows [versão 6.3.9600] (c) 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. C:\Users\lucas>Ping update2.mucabrasil.com.br Disparando update2.mucabrasil.com.br [189.126.103.101] com 32 bytes de dados: Resposta de 189.126.103.101: bytes=32 tempo=20ms TTL=119 Resposta de 189.126.103.101: bytes=32 tempo=14ms TTL=119 Resposta de 189.126.103.101: bytes=32 tempo=14ms TTL=119 Resposta de 189.126.103.101: bytes=32 tempo=14ms TTL=119 Estatísticas do Ping para 189.126.103.101: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 14ms, Máximo = 20ms, Média = 15ms C:\Users\lucas>
Última edição por lukas_LK; 11/12/2014 às 12:45.
@lukas_LK
Consegue ver uma lista de arquivos? http://update2.mucabrasil.com.br
Não @carlos, eu reinstalei o jogo para ver se era algum problema qualquer, antes dava para logar, agora não mais, pôs está pedindo o laucher dentro da pasta do jogo, que vem depois de iniciarmos a 1ª vez o mesmo. Olhe:
Começou a acontecer isso ontem, depois de 19:00 + - que não atualizava mas dava pra jogar mas ai reinstalei para ver se funcionava e mesmo assim o problema continua.
AntVirus AVG 2015 como pode ver no vídeo.
Última edição por lukas_LK; 11/12/2014 às 14:09. Razão: Acrescentar mais detalhes na resposta
Olá!
Ok, @lukas_LK, não foram aplicadas modificações e que pudessem impedi-lo de atualizar.
Seu jogo não estava verificando atualizações desde ontem como comentou, porem já estava atualizado e por isso funcionava, mas ao reinstala-lo, precisa ser atualizado novamente, mas como não consegue, sequer conseguirá entrar se não conseguir baixar os arquivos atualizados.
Como você disse que consegue acessar e ver a lista de arquivos em http://update2.mucabrasil.com.br, poderá baixar os arquivos de forma manual e atualizar um a um na pasta do MUCABRASIL.
Enfim, algo está impedindo que o seu launcher baixe atualizações, mas seja o que for, não é devido a alguma atualização, pois como explicamos, nada foi modificado nos últimos dias.
Abs.
São 9 arquivos?
Edit
Carlos agora me apareceu o seguinte erro
O arquivo data/Gate.bmd está corrompido.
Se o problema persistir reinstalei o jogo.
Edit2
Bom @carlos, eu estava baixando o link principal e instalando na pasta x86 de meu windows, agora baixei a versão por torrent e instalei na pasta x64 e o laucher atualizo, não sei por que mas obrigado pela ajuda.
Última edição por lukas_LK; 11/12/2014 às 14:55.
Uma coisa não tem nada haver com a outra.
Apague todos os clientes instalados.
Verifique se não sobrou nenhum arquivo nas pastas onde você instalou também.
Depois tente executar o launcher, veja se o erro persiste.
Se der erro, tente executar como administrador e me avise do resultado.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte