Queria saber a respeito do evento da Páscoa, ele inicia as 00:00 de hoje ?
Queria saber a respeito do evento da Páscoa, ele inicia as 00:00 de hoje ?
http://forum.mucabrasil.com.br/calen...y=2015-4-4&c=1
O Evento de Páscoa - Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial será ativado às *00:01 do dia 04/04/2015 e durará até às 23:59 do dia 05/04/2015.
* Horário aproximado, o evento poderá começar antes e/ou terminar depois dos horários anunciados.
Gostaria de saber se e normal algum personagem ter vantangems e desvantagens no evento ex: Bc ( tenho um bk so que por mas que mude a bild ele tira muito miss do portÃo .
Todos os personagens são habilitados para qualquer evento, no entanto, cada um eh distinto, ou seja, tem suas características e caberá ao jogador conhecer a fundo o char e ver qual deles tem maior feeling (apego, jeito) para se jogar...
Ha jogadores com BKs que vão a eventos e ganham assim como há jogadores com BKs que vão e não ganham, o que vai diferenciar nisso: Build, equipamentos (set, asa, espada, kit) e o feeling do jogador com o char...
Última edição por DARTHV4D3R; 04/04/2015 às 06:46.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá. Não poderia ser considerada a hipotese de ser algum bug?
Porque meu BK buffado, tirando 60k dos monstros de Kantru 3 não conseguiu derrubar o portão sózinho, apenas dava miss
Esporadicamente ele tirava 640 ou muito raro tirava 10.000
Pode acontecer de um BK tirar 60K em monstros fortes e mesmo combando no portão só arrancar miss ?
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
@LordDark_ esse casso nao e Bug.
Spot em Kt3 tira 60k, como BC se trata em um Evento do Jogo Pois e mais dificil tirar danos do portão ou estatua sem Anciant ou build nub
Aprendiz!
Aprendiz!
Fiz um post reclamando do evento de caixas de cholates vermelhas que esta muito ruim e o post foi simplesmente fechado sem motivo algum pelo gm albafica cade a liberdade de expressÃo que defendem tanto nao podemos nem reclama mais e isso
Olá @LordDark_.
Não é bug! Estão corretas as explicações do @SmackDowN_ e @DARTHV4D3R.
Conforme já explicamos em outros tópicos, o Evento Blood Castle é evento cooperativo PvM, logo, para obter vantagem tática, o recomendável será uma combinação de Build apropriada, itens, buff e uma party, de preferência previamente combinada.
Portanto, sim! É normal não conseguir sozinho quebrar os portões e estátuas do evento Blood Castle.
Uma observação interessante é que devido as características desse evento (BC de Pácoa), algumas Partys ao derrubarem o Portão, quebrar a estátua e recuperar o item do Anjo, estão optando ficar até o final do evento para coletarem o máximo de caixas de chocolate, devido à grande quantidade de monstros que nascem em curto período de tempo.
Já havia outro tópico sobre o assunto, como já sabe, existem regras para utilização do Fórum, deve-se utilizar a busca, pois é provável que já exista um tópico sobre o assunto, muita das vezes com respostas, até dispensando a necessidade de postar novamente (floodar).
O MUCABRASIL é um servidor hard! O Evento de Páscoa 2015 Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial não é um "NPC maluco" onde se consegue itens sem esforço algum, enquanto está aqui dizendo que está ruim, outros usuários estão coletando.
Apesar da participação não ser obrigatória, eventos injetam itens no servidor que normalmente não seriam ofertados em maior quantidade, jogadores antigos do MUCABRASIL sabem disso e muitos estão aí coletando seus itens, vendendo, anunciando que vão comprar de outros, cotando quanto vai custar, enfim! Estão aquecendo o comércio interno entre os usuários, o que é muito bem-vindo.
Foi Flood! Já existia um tópico aberto sobre o assunto.
Conforme também já explicamos, existe uma grande diferença entre Liberdade e Libertinagem, entender para não confundir esses conceitos é muito importante!
Foi correta a atitude do GM.
Abs.
@LordDark_
Antigamente um char que hitava 60k dos mobs ganhava o BC facilmente, porém o evento sofreu algumas alterações deixando-o mais competitivo e estratégico, está quase impossível quebrar tudo em BCs baixos, o jeito é você montar uma PT full com build full atk e itens anciets bons.
@fabiomagri
Geralmente o char que tem mais vantagem no BC é o Dark Lord, justamente pela sua característica de muito ataque "Over Power". Se você for com uma Build full atk e um simples mist bronze, vc já desbanca qualquer BK ^^
Para quem não vai no BC há muito tempo e estranhou a dificuldade, as alterações foram postadas nesse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post174741
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/