Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: (Dúvida) evento de Páscoa

Spider Avatar de cardiff
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Exclamation (Dúvida) evento de Páscoa

Queria saber a respeito do evento da Páscoa, ele inicia as 00:00 de hoje ?

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: (Dúvida) evento de Páscoa

http://forum.mucabrasil.com.br/calen...y=2015-4-4&c=1

O Evento de Páscoa - Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial será ativado às *00:01 do dia 04/04/2015 e durará até às 23:59 do dia 05/04/2015.

* Horário aproximado, o evento poderá começar antes e/ou terminar depois dos horários anunciados.

Spider Avatar de fabiomagri
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Gostaria de saber se e normal algum personagem ter vantangems e desvantagens no evento ex: Bc ( tenho um bk so que por mas que mude a bild ele tira muito miss do portÃo .

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por fabiomagri Ver Post
    Gostaria de saber se e normal algum personagem ter vantangems e desvantagens no evento ex: Bc ( tenho um bk so que por mas que mude a bild ele tira muito miss do portÃo .
    Todos os personagens são habilitados para qualquer evento, no entanto, cada um eh distinto, ou seja, tem suas características e caberá ao jogador conhecer a fundo o char e ver qual deles tem maior feeling (apego, jeito) para se jogar...

Ha jogadores com BKs que vão a eventos e ganham assim como há jogadores com BKs que vão e não ganham, o que vai diferenciar nisso: Build, equipamentos (set, asa, espada, kit) e o feeling do jogador com o char...
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/04/2015 às 06:46.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Bull Fighter Avatar de LordDark_
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Todos os personagens são habilitados para qualquer evento, no entanto, cada um eh distinto, ou seja, tem suas características e caberá ao jogador conhecer a fundo o char e ver qual deles tem maior feeling (apego, jeito) para se jogar...

Ha jogadores com BKs que vão a eventos e ganham assim como há jogadores com BKs que vão e não ganham, o que vai diferenciar nisso: Build, equipamentos (set, asa, espada, kit) e o feeling do jogador com o char...
    Olá. Não poderia ser considerada a hipotese de ser algum bug?
    Porque meu BK buffado, tirando 60k dos monstros de Kantru 3 não conseguiu derrubar o portão sózinho, apenas dava miss
    Esporadicamente ele tirava 640 ou muito raro tirava 10.000
    Pode acontecer de um BK tirar 60K em monstros fortes e mesmo combando no portão só arrancar miss ?
    Elcinhoooo

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por LordDark_ Ver Post
    Porque meu BK buffado, tirando 60k dos monstros de Kantru 3 não conseguiu derrubar o portão sózinho, apenas dava miss
    Esporadicamente ele tirava 640 ou muito raro tirava 10.000
    Pode acontecer de um BK tirar 60K em monstros fortes e mesmo combando no portão só arrancar miss ?
    Eis a primeira palavra a se usada por alguns: BUG... Não, não e bug!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Shadow Avatar de _FaaziN
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Reputação
    12

@LordDark_ esse casso nao e Bug.
    Spot em Kt3 tira 60k, como BC se trata em um Evento do Jogo Pois e mais dificil tirar danos do portão ou estatua sem Anciant ou build nub
    FaazinhoAprendiz!
    __FaaziNAprendiz!
    _FaaziN
    SmackDowN_
    LivinhaS2

Spider Avatar de master001
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Reputação
    0

Fiz um post reclamando do evento de caixas de cholates vermelhas que esta muito ruim e o post foi simplesmente fechado sem motivo algum pelo gm albafica cade a liberdade de expressÃo que defendem tanto nao podemos nem reclama mais e isso

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por LordDark_ Ver Post
    Olá @LordDark_.

Não é bug! Estão corretas as explicações do @SmackDowN_ e @DARTHV4D3R.

Conforme já explicamos em outros tópicos, o Evento Blood Castle é evento cooperativo PvM, logo, para obter vantagem tática, o recomendável será uma combinação de Build apropriada, itens, buff e uma party, de preferência previamente combinada.

Portanto, sim! É normal não conseguir sozinho quebrar os portões e estátuas do evento Blood Castle.

Uma observação interessante é que devido as características desse evento (BC de Pácoa), algumas Partys ao derrubarem o Portão, quebrar a estátua e recuperar o item do Anjo, estão optando ficar até o final do evento para coletarem o máximo de caixas de chocolate, devido à grande quantidade de monstros que nascem em curto período de tempo.

Citação Postado originalmente por master001 Ver Post
    Fiz um post reclamando do evento de caixas de cholates vermelhas que esta muito ruim
    Já havia outro tópico sobre o assunto, como já sabe, existem regras para utilização do Fórum, deve-se utilizar a busca, pois é provável que já exista um tópico sobre o assunto, muita das vezes com respostas, até dispensando a necessidade de postar novamente (floodar).

O MUCABRASIL é um servidor hard! O Evento de Páscoa 2015 Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial não é um "NPC maluco" onde se consegue itens sem esforço algum, enquanto está aqui dizendo que está ruim, outros usuários estão coletando.

Apesar da participação não ser obrigatória, eventos injetam itens no servidor que normalmente não seriam ofertados em maior quantidade, jogadores antigos do MUCABRASIL sabem disso e muitos estão aí coletando seus itens, vendendo, anunciando que vão comprar de outros, cotando quanto vai custar, enfim! Estão aquecendo o comércio interno entre os usuários, o que é muito bem-vindo.

Citação Postado originalmente por master001 Ver Post
    e o post foi simplesmente fechado sem motivo algum pelo gm albafica cade a liberdade de expressÃo que defendem tanto nao podemos nem reclama mais e isso
    Foi Flood! Já existia um tópico aberto sobre o assunto.

Conforme também já explicamos, existe uma grande diferença entre Liberdade e Libertinagem, entender para não confundir esses conceitos é muito importante!

Foi correta a atitude do GM.

Abs.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

@LordDark_

Antigamente um char que hitava 60k dos mobs ganhava o BC facilmente, porém o evento sofreu algumas alterações deixando-o mais competitivo e estratégico, está quase impossível quebrar tudo em BCs baixos, o jeito é você montar uma PT full com build full atk e itens anciets bons.
    @fabiomagri
    Geralmente o char que tem mais vantagem no BC é o Dark Lord, justamente pela sua característica de muito ataque "Over Power". Se você for com uma Build full atk e um simples mist bronze, vc já desbanca qualquer BK ^^

Para quem não vai no BC há muito tempo e estranhou a dificuldade, as alterações foram postadas nesse tópico:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post174741

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

1. Evento da Pascoa
    Por WillamesTJS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 23/04/2014, 20:45
  2. Evento de pascoa
    Por Thiago no fórum Dúvidas
    Respostas: 7