Última edição por Avengers; 19/06/2015 às 23:35.
xodó
MIT0#
![]()
Lenda
Rei dos BOSS
by: Gohan
O sistema de REGISTRO é o que tem lá, ou seja, DL toma cavalada e é empurrado, não que o sistema de não perder 4 segundos também será implantado, para se implantar essa "regra" de não perder os 4 segundos, teria que aumentar o tempo necessário pra concluir o registro, e também algo ser feito sobre MOVE/TELEPORT, porque, vai que por ventura alguém acumule e com apenas +1 click registre, usariam isso pra esperar até o final do CS da mesma forma que é feito agora e não correr riscos.
Se for tirar essa regressão de acumulos, poderia ter um tempo pro GM voltar a clicar na coroa, olhando o vídeo da pra ver que ele não demora nem 5 segundos para voltar a clicar, se dentro desses 5 segundos o GM não clicar, o que ele acumulou é perdido, ou é descontado os segundos normalmente, evitaria uma possível espera até o final do CS.
Isso se for possível, como disse o Carlos, tem limitações técnicas, basta esperar ver o que pode ser feito.
O jeito é esperar e torcer pro carlos e rafael conseguirem configurar pra não ter acumulo, ai imagino eu que não teria tanta reclamação e muito menos tanta discussão^^
De inicio até achei que ficaria um terror essa atualização...
MASSSSSSSSSSSSSSS,analisando o video do Albafica deu pra ter uma noção de como vai ficar o Castle Siege.
PREPAREM O CORAÇÃO.
Acredito que os Dls não ficariam tão desvalorizados assim,até pq a guild defensora vai precisar dos Dls pra segurar o Rush das atacantes,POR QUE?
Imagina a coroa limpinha para o GM clicar direto???
As patadas dariam uma oportunidade TREMENDA a guild DEFENSORA de desbuffar e matar os GM atacantes...
Acho que pra ficar legal mesmo,precisaria aumentar o tempo de registro para 1 minuto.
Seria possível?
Invés de criticar,vamos tentar aprimorar a ideia já inserida pela ADM do C.A.
só uma dica
Pensa em um Castle Siege com os nervos a flor da pele?!
assim que vai ficar kkkkkk
Última edição por 007boy; 20/06/2015 às 04:46.
uma semana para ter 1 cs e ainda corre o risco de ficar ruim =(
sei la se fosse mudar algo,seria somente o acumulo mesmo.
poderia marcar um dia com as guilds atuais por exemplo na segunda ou terça para testar o cs entre as guilds ja participantes.
Porque diminuir o preço dos itens do DL? A única coisa que vai mudar é o char que registra... Ainda pode rolar defesa no último, pode rolar um DL de ataque pra matar os de defesa. Sendo BK/SM/ELF/DL/MG no registro ainda precisa de crown, DLs ainda vão poder tirar crown principalmente os GMs. É só questão de usar a cabeça e adaptar uma estratégia p/ a nova atualização.
380 vai desvalorizar? Pra mim já não tem valor nenhum, num MU que tem 70k de pontos leather e 380 é a mesma coisa. Se realmente tem diferença, é bem pouco, acredito que 380 seja mais questão de STATUS
Mas o que pode ser feito pra dificultar a defesa, é aumentar o delay da skill da patada talvez.
Última edição por InsaneGod; 20/06/2015 às 10:15.
- MU C.A Legend
- NewKingS Legend
- ToHeaven Legend
SHowwwwwwwwwwww essa atualização vai ser monstro
BK deve reinar u.U