No meu modo de ver , os ADMINS estão trabalhando para melhorar o CS infelizmente testes são necessários , afinal sem sacrifícios não ha vitorias , e os sacrificados estão sendo nós players para que um dia possamos jogar um CS TOP!! , eu peço paciência e compreensão , eles estão trabalhando para melhorar o CS ! e a ultima coisa que eles vão querer é quebrar o servidor deixando o Castle Siege como está ! eles estão trabalhando em mudanças até achar o ponto ideal para o CS ficar mais competitivo e bom de se jogar.
Eu super apoio as mudanças que os ADMINS estão fazendo ...
Porém vale lembrar enquanto eles testam e testam e testam , quem está se dando mal são as guilds atacantes com um CS Hard para guild atacante e easy pra guild defensora
enquanto as guilds atacantes gastam SINGS , LARGE , FENRIS E TEMPO! a guild defensora só ganha o mesmo.
Será que o ideal seria realizar uma especie de server treino ? será que pela primeira vez os admins deveriam se reunir ( via TS, Skype etc. ) junto aos GMS das 3 guilds e conversarem sobre um CS ideal para todas as partes?
Até lá tem muita gente sendo prejudicada senhores da administração MU CA. vamos tomar uma decisão por definitivo