Página 33 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Banido Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Ola estive olhando os videos postados por GM's o problema não seria nem o empurrão na coroa e sim a perca do acumulo por ele já realizado não teria como deixa do jeito que esta e so tirar a perca do acumulo assim como mostrado no video que foi publicado nesso tópico pois acho que se tirar a perca do acumulo ganha jogabilidade , pois pode ate ser cancelado mais fica tenso de acumular sendo que cada vez que e empurrado perde-se 4 seg que adianta clicar e acumular de 1 so vez 20 seg e depois nos proximos cliques perde todo acumulo

Então poderia se verificar um meio bom para todos pois vejo hoje só na guild que esta defendendo pois e so acumular DL's na coroa que não tem registro

Abraços a todos essa e minha dica ...

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Ola estive olhando os videos postados por GM's o problema não seria nem o empurrão na coroa e sim a perca do acumulo por ele já realizado não teria como deixa do jeito que esta e so tirar a perca do acumulo assim como mostrado no video que foi publicado nesso tópico pois acho que se tirar a perca do acumulo ganha jogabilidade , pois pode ate ser cancelado mais fica tenso de acumular sendo que cada vez que e empurrado perde-se 4 seg que adianta clicar e acumular de 1 so vez 20 seg e depois nos proximos cliques perde todo acumulo

Então poderia se verificar um meio bom para todos pois vejo hoje só na guild que esta defendendo pois e so acumular DL's na coroa que não tem registro

Abraços a todos essa e minha dica ...
    Ele ja respondeu dizendo que não é possivel.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

@rafael

Foi ou o que foi alterado no CS nesta atualização?

Off: Sobre distribuir pontos pode ser qualquer quantia?

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Alécio, foi alterado a skill dos chars que empurram o GM de registro na hora do click, agora tem uma porcentagem de acerto.

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-no-servidor
    Última edição por SheilaMelo; 07/07/2015 às 13:15.

Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    @rafael

Off: Sobre distribuir pontos pode ser qualquer quantia?
    botei 500 pontos agora foi de boa agora só quando rr pra ver se ta livre pra qualquer quantia mesmo assim já e um avanço ^^

*Corrigindo ta indo normal agora distribui todos os pontos sem precisar relogar vlw @carlos e @rafael ç.ç
    Última edição por _AngemoN; 07/07/2015 às 13:29.

Banido Avatar de Richard01
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    0

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cada vez mais comedia esses ADM, todo mundo pedindo pra tirar a coisa ele vai lá e aumenta, pra quem nao entendeu "adicionar" significa aumentar, colocar mais, etc.
    Então oque acontece: Geral pedindo pra diminuir e ele faz o contrario, mais uma vez de nada valeu a expressão da grande maioria dos players(me refiro aos do forum, pois player que é player dá sua opinião e participa de tudo relacionado ao game)
    Parabéns em ADM. Ja aproveitando o gancho que c-a-g-a-d-a fizeram no CC hein, já nao basta SM vencer em boss agora garantem mais que nunca a classe vencedora no evento. Oque será de DL sem MS e buff de DEF de elf no CC ? N-A-D-A. Oque tava bom estraga, oque tava ruim piora. Errê Brasil

Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

Choro eterno kk se o server não muda vcs reclamam se muda também reclamam não tem jeito msm -.-

Banido Avatar de Richard01
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    Choro eterno kk se o server não muda vcs reclamam se muda também reclamam não tem jeito msm -.-
    Vai ***** o ReDiN vai Felipinho, sabe que tô falando a verdade
    APROVEITA E DÁ UM ********** NA DILMA TBM QUE SABEMOS QUE AMA ELA
    Última edição por Richard01; 07/07/2015 às 13:39.

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    Eu não reclamava de como o server era antes, concordo que poderia melhorar, mas não da forma que foi feito, as limitações AINDA não permite que o server melhore como todos queriam, na minha opinião o teste é válido, mas tenho uma opinião um pouco diferente em relação a atualização.

Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Eu não reclamava de como o server era antes, concordo que poderia melhorar, mas não da forma que foi feito, as limitações AINDA não permite que o server melhore como todos queriam, na minha opinião o teste é válido, mas tenho uma opinião um pouco diferente em relação a atualização.
    Ander tudo e questão de adaptação esse choro que nego faz pq mudaram o registro do Cs e o mesmo de quem reclama que não se tem evento de gens como era antes e mesmo assim o server ta ai de pé longe de mim defender a administração desse server que ta muito a quem do que realmente deveria ser mais que ao longo do tempo tem tentado atender as solicitações que eram feitas por exemplo nego reclamou de que land aumentou na semana que a WarTeam tava com a posse do castelo mais quando perdemos ninguem veio aqui reclamar pra voltarem atras ou to dizendo mentira? os spots adicionados em land foram exclusivamente atendidos de acordo com o que a galera pedia que era spot de Acient e spot de zen nenhum server tem a obrigação de agradar a todos jesus não agradou mais o que faz a diferença do C.A e que mesmo com todas as atualizações a galera continua jogando talvez pelo server, pelas guilds, pelo Castle Siege ou ate mesmo pelos amigos infinitas são as possibilidades eu prefiro acreditar que o server pode prosperar e que não a nada tão ruim que não possa ser resolvido do que ficar aqui no forum chingando os caras e falando besteira pra tomar Ban e depois ir lá no grupo reclamar que tomou ban aqui pq os adms não são democraticos mais respeitar que e bom nego não quer -.-
    Última edição por _AngemoN; 07/07/2015 às 13:53.

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13