
Postado originalmente por
tata181
Já está ótimo como está. É melhor parar com essa de a cada semana tentar facilitar mais e mais, se não vai voltar a ser muito fácil. Já está se tornando um ciclo vicioso.
O pior é que só vão perceber que está muito fácil quando uma guild registrar de primeira, ou com extrema facilidade. Só aí vão perceber que jogaram fora uma situação boa.
Até mesmo quem está tentando registro já percebeu que está muito menos difícil (porém é claro, mais difícil que antes quando não empurrava).
O servidor tinha ficado incrível no CS do dia 04/07. Agora ainda está bom, porém muito mais fácil de registrar. Se mexer 1% que seja pra menos vai voltar a ser ridículo (ou o termo correto seria possível sem muito esforço??). Provavelmente o ideal era manter 30% de chance para qualquer classe empurrar qualquer classe.
Não é correto tentar balizar a forma de registro pelo sucesso/fracasso das guilds que estão com menos força NO MOMENTO. Pois isso leva a um erro fatal: facilita demais o ataque para a guild que estiver com maior força assim que houver um registro. O certo seria nivelar o registro com a guild mais forte, ou se houvesse 2 guilds com poder muito próximo de ataque/defesa. A maior prova disso é que nos raros momentos em que o ataque limpou a coroa o perigo foi iminente. Mais 1 ou 2 incursões dessas resultariam em registro.
Agora imagine um ataque de uma guild que praticamente limparia a coroa a cada 5 ou 10 minutos? Quebrando os portões com 5 ou no máximo 10 minutos de CS? As chances seriam muito maiores! Dizer que o registro seria certo, seria um exagero. Mas as chances seriam altíssimas!
Imagine uma guild menor conseguir um registro no próximo CS, vamos supor, no final... e vencer! Não seria interessante essa guild menor ter grandes chances de conseguir defender?? E aos poucos ir evoluindo também e curtindo o 'seu momento' ??
Porém, se forem minando CS após CS a dificuldade de registro vai voltar a ser muito fácil registrar e essa guild com menor número de membros não vai ter a menor chance.
Ou seja, sofreram meses para conseguir uma façanha! Quando tiveram sorte+competência, vão ter que ver a guild mais forte retomar (talvez no mesmo CS) o que eles tanto lutaram para conseguir. Se for seguido de mais meses de derrota acaba gerando um certo 'desanimo' do tipo: está cada vez mais difícil de conquistar... mas perder continua tão fácil quanto antes...
Ninguém está pensando nesse fator: quanto mais fácil for para os atacantes atuais, mais fácil será para defensora atual (atacante futura).
No CS do dia 11/07 ficou bem claro que não vai demorar muito para Reborn e Phalanx registrarem. Possivelmente com mais de um registro no mesmo CS em que isso ocorra, dependendo de quem registre e de quando a oportunidade pintar.
Qualquer um que joga CS há muito tempo sabe que a fórmula matadora é muito simples de dizer (e difícil tecnicamente de implementar): fim do acúmulo / registros diretos de 30 segundos, independente da classe registrante, sem empurrão. Clicou, tem que ir até o fim, morreu/ativou = zerou. Será muito dinâmico, praticamente perfeito! O Mu CA inteiro aguarda por essa mudança, nem que seja daqui a 2 anos! Mas que um dia chegue!! Mas enquanto os ADMs não chegam nessa 'fórmula mágica', temos que trabalhar com o que temos.
1o CS da nova forma - promissor porém na prática horrível (nem a defesa gostou)
2o CS (30% na patada) - mil vezes melhor porém ainda merecia ajustes pois ainda necessitava de uma superioridade numérica do ataque sobre a defesa
3o CS (30% patada e 10% skill) - Melhor somente se fosse da forma que todos pedem! Porém
aparentemente está acumulando muito fácil (requer mais CSs para verificar se está registrando mesmo tão fácil assim, pode ser que não esteja tão fácil quanto pareceu, afinal a defesa poderá se preparar melhor para os próximos?, da mesma forma que o ataque!)
Está num momento crítico para o @
carlos e @
rafael darem uma 'brecada' nas sugestões (ou no mínimo filtrarem MUITO BEM). Do jeito que está já parece ter passado do ponto ideal. Está mais para ''
ponto ideal considerando a a guild com mais membros na defesa'' do que ''
ponto ideal para o servidor como um todo''. Talvez o ideal seria não mudar nem para mais difícil de registrar tão pouco para mais fácil (por enquanto) para termos uma melhor percepção. Fatalmente assim que a atual defensora sair da defesa vai se perceber uma necessidade de aumentar um pouco o % de empurrão do BK/SM (20%.. 15%?? não se sabe...). Quem sabe no próximo CS já possamos testar isso, se de fato vai ser simples assim ou se também terá uma dificuldade muito elevada? Tudo depende do empenho das guilds participantes (como sempre foi e sempre será).