Página 40 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Queria ver essa geração leitinho de pêra jogando a uns 4 anos e meio atrás, quando até um cascudo da Elfa tirava o GM de Registro do lugar.

Era muito mais dificil um registro ser realizado, não existia ainda as skiils de GM VGM e BM, praticamente qualquer um pudia empurrar qualquer um, lembro de uma estratégia que alguns usavam que uma elfa ficava mandando Ice no seu próprio GM pra ele ficar um pouco mais travado.

Pra ser realizado um registro, tinham que literalmente limpar a coroa, agora pensem fazer isso, com BKs de defesa, com 100k de pontos, FULL vitalidade, agilidade e energia, com rank defensivo dando MISS (ato de errar o ataque, sim funcionava em PvP) sem skills de debuff do DL, agora reflitam e pensem se agora é que esta dificil.

Não tá bom ainda? Beleza, esqueci que o registro não acumulava, sim, ou era 30 segundos parados, ou não se tinha registro, esse acumulo de agora, é so o GM ter um pouco de percepção, um QI um pouco mais elevado do que o de um macaco que se consegue o registro, tanto que ja houve registro.

"Ah tiozão, mais antes tinha muito menos players" Isso e um fato, tinha muito menos player, mais se tinha menos player defendendo, imagina atacando? E se mesmo assim acontecia registros, raros mais existiam, intão esse argumento de pouca gente é inválido.

Muito antigamente, existia uma guild chamada Beat_Us, praticamente todos os chars full (200 resets na epoca) estavam nela, eu não estava nela, era da FriendS, ai as demais guilds, pararam com as briguinhas intrigas e *******s, fizemos uma estrátegia, e conseguimos tomar o castelo, com muito menos numeros de resets, com menos players, com menos habilidade, vocês não tem nocão de como aquilo foi recompensador, quanto mais dificil e mais longe está alguma coisa que se almeja, mais recompensador será, isso não vale so pro jogo.

Portanto antes de falar que não pagará mais VIP, que o servidor vai cair, vai falir, vai pega fogo, tentem imaginar alguma solução, os ADMs ainda deixaram o tópico aberto pra absorver qualquer tipo de sugestâo, intão se você acha que está ruim, não venha aqui com uma mamadeira, e sim com uma critica construtiva, uma sugestão legal, tenho certeza que ela será lida.

Valeu e abx
    Cara eu jogo o servidor desde 2008 e nunca teve 100k de pontos ^^ acho que você errou um pouco nesse tempo hein.

Mais de fato está muito fácil registrar, ficaram todos falando que pra quem defende é moleza, só dar patada e skill e pronto, não foi bem o que eu vi no CS de sábado, registramos sem grandes dificuldades, enfim acho que não precisa mudar mais nada, já está muito bom assim, e se tiver que ser mudado, tem que ser para dificultar o registro pois esta bem fácil!
    Última edição por KingHazarD; 27/07/2015 às 09:41.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Queria ver essa geração leitinho de pêra jogando a uns 4 anos e meio atrás, quando até um cascudo da Elfa tirava o GM de Registro do lugar.

Era muito mais dificil um registro ser realizado, não existia ainda as skiils de GM VGM e BM, praticamente qualquer um pudia empurrar qualquer um, lembro de uma estratégia que alguns usavam que uma elfa ficava mandando Ice no seu próprio GM pra ele ficar um pouco mais travado.

Pra ser realizado um registro, tinham que literalmente limpar a coroa, agora pensem fazer isso, com BKs de defesa, com 100k de pontos, FULL vitalidade, agilidade e energia, com rank defensivo dando MISS (ato de errar o ataque, sim funcionava em PvP) sem skills de debuff do DL, agora reflitam e pensem se agora é que esta dificil.

Não tá bom ainda? Beleza, esqueci que o registro não acumulava, sim, ou era 30 segundos parados, ou não se tinha registro, esse acumulo de agora, é so o GM ter um pouco de percepção, um QI um pouco mais elevado do que o de um macaco que se consegue o registro, tanto que ja houve registro.

"Ah tiozão, mais antes tinha muito menos players" Isso e um fato, tinha muito menos player, mais se tinha menos player defendendo, imagina atacando? E se mesmo assim acontecia registros, raros mais existiam, intão esse argumento de pouca gente é inválido.

Muito antigamente, existia uma guild chamada Beat_Us, praticamente todos os chars full (200 resets na epoca) estavam nela, eu não estava nela, era da FriendS, ai as demais guilds, pararam com as briguinhas intrigas e *******s, fizemos uma estrátegia, e conseguimos tomar o castelo, com muito menos numeros de resets, com menos players, com menos habilidade, vocês não tem nocão de como aquilo foi recompensador, quanto mais dificil e mais longe está alguma coisa que se almeja, mais recompensador será, isso não vale so pro jogo.

Portanto antes de falar que não pagará mais VIP, que o servidor vai cair, vai falir, vai pega fogo, tentem imaginar alguma solução, os ADMs ainda deixaram o tópico aberto pra absorver qualquer tipo de sugestâo, intão se você acha que está ruim, não venha aqui com uma mamadeira, e sim com uma critica construtiva, uma sugestão legal, tenho certeza que ela será lida.

Valeu e abx
    É brow, eu estava nesse tempo e ajudei a Guild _TITANS_ com demais guilds a desbancar a BeaT_Us, lembro das várias guilds em Ally Branca com o intuito justamente de retirar a BeaT_Us do castelo, louros tempos né!

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Cara eu jogo o servidor desde 2008 e nunca teve 100k de pontos ^^ acho que você errou um pouco nesse tempo hein.

Mais de fato está muito fácil registrar, ficaram todos falando que pra quem defende é moleza, só dar patada e skill e pronto, não foi bem o que eu vi no CS de sábado, registramos sem grandes dificuldades, enfim acho que não precisa mudar mais nada, já está muito bom assim, e se tiver que ser mudado, tem que ser para dificultar o registro pois esta bem fácil!
    Era na versão 1.0 que ele comenta @KingHazarD e sim, todos os chars recebiam mais de 100k de pontos, o BK tinha outra fórmula, onde o buff era triplicado e vida triplicada, cara, era praticamente imortal, sem contar o RANK, O ADICIONAL! Hoje não há nenhum similar a ele... A mudança da versão 1.0 para 1.02+t se me lembro foi em Março/2008, quando findou o tempo para a troca da MACE OF KING (que era um cetro de DL e na 1.0 ficou configurada para o BK e voltou na 1.02 ser um cetro) para outra espada, se lembro era a KB como espada de troca.
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/07/2015 às 11:05.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Era na versão 1.0 que ele comenta @KingHazarD e sim, todos os chars recebiam mais de 100k de pontos, o BK tinha outra fórmula, onde o buff era triplicado e vida triplicada, cara, era praticamente imortal, sem contar o RANK, O ADICIONAL! Hoje não há nenhum similar a ele... A mudança da versão 1.0 para 1.02+t se me lembro foi em Março/2008, quando findou o tempo para a troca da MACE OF KING (que era um cetro de DL e na 1.0 ficou configurada para o BK e voltou na 1.02 ser um cetro) para outra espada, se lembro era a KB como espada de troca.
    Ah sim, eu comecei 1 mês depois disso, comecei em abril de 2008 por isso não vi essa época de 100k de pontos ^^
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

@Atlanthas Falou bonito hein rsrs

Faz alguns CSs que não jogo mais pelo o que eu vi tem chances reais de registro e não está tão difícil. Me falaram que a WT conseguiu registrar em menos de 20 minutos, então é só as Guilds atacantes se esforçarem um pouco mais, é claro que alguns já se esforçam mas se não tiver a ajuda de todos fica difícil. Acredito eu que no atual momento para ter o número de players efetivos que a WT tem precisa juntar duas atacantes, então o que provavelmente está difícil é conseguir neutralizar esse grande número de players da defensora.

Eu particularmente gostei bastante da atualização que da um mérito a mais para quem ganha o CS, por que está difícil defender e atacar. Antigamente com DL travado e potando uns potes bolados as vezes em um vacilo da defesa já acumulavam e seguravam pro final, algumas Guilds teoricamente "nível baixo/mediano" já conseguiram até mesmo defender o castelo por aproveitar-se de um registro no fim seguido de uma disputa intensa no crown entre as demais Guilds.

Agora o jeito é pegar as manhas, se adaptar e manter uma quantidade e qualidade boa de players.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

@Atlanthas

Sensacional! Quando tinha visto que vc postou aqui sabia que iria ser dahora ler. Vale lembrar também, que além de tudo isso q vc citou o Renato registrou de SM ahuhasuhasuhsau
    Acredite ou não, já foi feita até sugestão de "BK ter 80 vagas na guild" e "BK usar desbuff" depois dessa atualização, vai entender rs^^

Depois de tanto criticarem a atualização o Ivo registrou antes de ontem em 20 minutos de CS, auhauhauhauhauahuhaua. Tá muito mais fácil do que nessa época da 1.0... Se bobear HOJE tá muito mais fácil até do que DL rs
    Última edição por InsaneGod; 27/07/2015 às 13:45.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Retomando o assunto.

Não sei se aconteceu alguma mudança a mais, (creio que não) na % de empurrrar GMs na coroa, o problema e que nesse ultimo siege, quando o Léo realizou o primeiro registro, contra a WarTeam, ele simplesmente estava sozinho na coroa, de uniria, com 4 DLs dando patada, e mais uns 5 BKs dando skill da arma.

Depois, nos outros registros, ocorreu o mesmo fato, o GM não se movia.

Ao meu ver, a % ainda está baixa, não vai demorar até começar aquela velha maneira do siege de acumular e somente realizar o registro no final, oque acaba com o evento, pelo meu ponto de vista, esse foi muito maneiro, porque geral estava com medo ainda de não conseguir registrar, mais com o tempo, todas guilds vão perceber que e muito melhor atacar do que defender, o evento vira uma roleta russa, quem tiver crows nos ultimos minutos, vence.

BK de uniria na coroa, está identico ao DL de meses atras, só que com uma mudança, BK tem muita mais defesa e vida que DL, oque dificulta muito, mesmo com desbuff, a sua morte.

E também pode ser somente impressão minha, mais GM de uniria, atras da coroa, ele simplesmente trava, não sei se é por causa da uniria ou como muitos falam, que atras da coroa e bugado, oque e fato é que com 10 defensores dando skill em 1 unico GM, e ele não se mecher, pra min, é a mesma coisa que antes, com DL, mais piorado, pelo BK ter muito mais vida.

Enfim, disseram que ainda poderia haver mudanças, e que era pra dar o feedback, está ai, ao meu ver a % de empurrão ainda está muito baixa, pode ser que alguns discordem, mais é oque eu acho.

Abx

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Retomando o assunto.

Não sei se aconteceu alguma mudança a mais, (creio que não) na % de empurrrar GMs na coroa, o problema e que nesse ultimo siege, quando o Léo realizou o primeiro registro, contra a WarTeam, ele simplesmente estava sozinho na coroa, de uniria, com 4 DLs dando patada, e mais uns 5 BKs dando skill da arma
    Olá!

Não houve novas alterações desde a última que foi previamente anunciada.

Abs.

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Ele deu sorte, ué, SEMPRE vai chegar uma hora em que uma guild vai tentar registrar só no final, enquanto o registro não for direto, sem acumulo, acontecerá isso, uma hora ou outra, ao meu ver.

Pra mim, especificamente, não gosto desse modo de registro, não por ser BK, mas porque agora pra se cancelar um registro, o que mais importa é o empurrão e não a morte do GM de registro, porém as guilds agora estão mais equilibradas entre si e isso está facilitando o registro, porque a defensora não tem mais uma defesa tão forte que supera o ataque das outras de forma muito superior.

Sobre o GM, está sim empurrando, eu mesmo, de DL, consegui empurrar várias vezes os GM's na hora que minha guild defendeu, tanto o LOLS, como o REDIN, ambos atrás da coroa, o fato citado, só acho que foi sorte mesmo dele, afinal a % de empurrar não quer dizer que de 10 skills, uma vai empurrar ^^

Ainda esperando uma atualização em que o registro só será feito de forma seguida, sem acumular nada, e ao morrer, ou se mover no registro, o mesmo é cancelado, lógico, isso com um DL registrando da forma antiga.

Ps. Entenda-se mover com o fato de o GM ao ter 25 dar move ou pedir pra algum SM teleportar, ou simplesmente andar para cancelar o registro.
    Última edição por SheilaMelo; 18/08/2015 às 02:42.

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

acho q agora ficou muito competitivo sem essa história de registrar nois minutos finais Nenkings registrou 3 vezes outra coisa vi os gm bk serem mortos varias

vezes .então ander não concordo com vc sobre DL servir so pra da patada na coroa todos gm foram mortos por dl antes de chegar a coroa . agora vai depender

cada Guild montar strategia alem de enpura na coroa neutralizar os Gm de registro antes deles chegarem na coroa . acho q o mu ca ta top d+++ o evento castle

sieg agora. pois teve uma hora la q o Leo estava com 25 segundos clicou voltou pra 13 então acho q acharam o ponto ideal do evento..

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Ele deu sorte, ué, SEMPRE vai chegar uma hora em que uma guild vai tentar registrar só no final, enquanto o registro não for direto, sem acumulo, acontecerá isso, uma hora ou outra, ao meu ver.

Pra mim, especificamente, não gosto desse modo de registro, não por ser BK, mas porque agora pra se cancelar um registro, o que mais importa é o empurrão e não a morte do GM de registro, porém as guilds agora estão mais equilibradas entre si e isso está facilitando o registro, porque a defensora não tem mais uma defesa tão forte que supera o ataque das outras de forma muito superior.

Sobre o GM, está sim empurrando, eu mesmo, de DL, consegui empurrar várias vezes os GM's na hora que minha guild defendeu, tanto o LOLS, como o REDIN, ambos atrás da coroa, o fato citado, só acho que foi sorte mesmo dele, afinal a % de empurrar não quer dizer que de 10 skills, uma vai empurrar ^^

Ainda esperando uma atualização em que o registro só será feito de forma seguida, sem acumular nada, e ao morrer, ou se mover no registro, o mesmo é cancelado, lógico, isso com um DL registrando da forma antiga.

Ps. Entenda-se mover com o fato de o GM ao ter 25 dar move ou pedir pra algum SM teleportar, ou simplesmente andar para cancelar o registro.
    Boa tarde!

Infelizmente tenho que discordar de sua opnião o registro deve sim ser cancelado com empurrão, pois se for assim eu compro 2 par pote da Hydra arrumo dois BK's ou 2 Sm's pra segurar crow vou la e faço o registro sem precisar de buff nenhum, então qual seria a graça?

A competitividade do Castle Siege está ótima, muito boa mesmo, porém não sei o quanto a uníria diminui na % de chance de empurrar o GM na coroa, mas pelo que vi na semana passada fica praticamente impossível de se empurrar o GM, no primeiro registro o Léo o fez praticamente sozinho no meio de 20 players da defesa, então como defender se a chance de empurrar é minima e sabendo que o BK tem uma defesa alta?

No meu ponto de vista deveria sim ser aumentado a chance do empurrão na coroa quando se está usando a montaria, seja ela uníria, dinorant ou fenrir.

Uma solução simples seria colocar as características de todas as montarias iguais a do Dark Horse, assim acabaria de vez com as chances de alguém conseguir fazer o registro tão facilmente.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27