Ai keria saber se pklizar em bp dia de cs da block pqe uma pa de amigos disse q sim ai keria tirar duvida
Ai keria saber se pklizar em bp dia de cs da block pqe uma pa de amigos disse q sim ai keria tirar duvida
Olá,
Atrapalhar o desenvolvimento de qualquer evento do servidor pode acarretar em block,
Eu particularmente só vi isso acontecer uma única vez, e coincidentemente a Guild era de um GM do servidor,
Fora essa vez não lembro de ninguém que tenha sido punido por isso,
Mais é bom não arriscar né.
BC
Bom na minha Opinião não deveria por que Castle Siege tem PVP Correto ? Qual quer Mapa que você va tem PVP Correto ? Então se tem Players achando que quer Pklizar em algum lugar não teria essa de Ban isso e do jogo da mesma forma que você pode matar outros pode te matar tbm
Se vc tiver pk em cw na hr do cs os participantes vão pode te kilar mais vc n pode ? meio injusto n acha ?
Cw e uma city normal tem guardas para proteger as pt quem n fica perto dos guardas acho que corre o risco de ser kilado n pode reclamar pq tem guarda e acho que isso e injusto se vc n pode matar vc querer pklizar em cw acho que vc pode kilar todos ja que tais pklizando agora se vc ficar so matando pt de buff de uma guild ae acho ********* tbm ja mais se vc for pklizar em cw enteira acho que quem n ficar perto dos guardas poderia matar
-Por que você não morre? Por que você não morre?-Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.(V de vingança)
Olá!
Já comentamos sobre isso em outros tópicos!
É claro que não vamos chegar dizendo, atrapalhem outros usuários, afinal quem quer que isso aconteça? Mas por outro lado não podemos deixar de adicionar outras variáveis na equação, uma delas seria o PK como um recurso oficial do MU, logo um char atacar e matar outros não seria anti-jogo, mas como sempre, recomendamos o bom senso, como se fosse um "acordo entre cavalheiros", sim isso é possível!
Abs.
Hoje em dia viro moda jogadores frustrados que perde no CC,BC,TRETAS,BOSS e ETC,descontar sua falta de abilidade nos BPs onde e facil pklizar.Enquanto nao se criar uma nova possibilidade para as BPs,as guild participantes do CS ficaram à merce desses jogadores de pouca abilidade.
Acho que pior que isso, as pessoas acabam descontando sua incapacidade, atrapalhando aqueles que não tem nada com a treta original.
Pessoas não depositam quantidade suficiente de Sign (Mesmo todas as guilds ja tendo tirado uma ou outra uma ou mais vezes...), vai la no BP e zoa o BP, mesmo sem saber quem foi realmente.
O que ta rolando hoje, são os justiceiros do MU, são incapazes de jogar CS, e vão atrapalhar aqueles que estão jogando, utilizando de suposições e birra para justificar suas atitudes.
Se não querem morrer em BOSS/CC e etc, minha sugestão é que vão Sala 1 que é Non-PVP.
Como Carlos falou, um acordo de cavalheiros seria a melhor solução, as Tretas de BOSS e etc, fiquem reservadas ao BOSS e não ao CS que nada tem de ligação com BOSS.
Mas pensar em acordo de cavalheiros, com pessoas que quando sentam em frente ao computador, parecem crianças de 10 anos, é meio difícil imaginar que sairá algo de positivo. kkkkk
Eu particularmente, por ser GM da PH, sofri demais com esses zoeiros do BP (Sei que a PH já tirou guild de CS mimimimimimi....)
Última edição por Narega; 30/07/2015 às 11:42.
nao é probidio pklizar na bp mais como ja se sabe normalmente as bps ficam perto de guardas como a da wt entao mesmo nao tomando ban voce morrera pros guardas
meu facebook: facebook/mu.smdorey
meu skype: vitor.muca
Deuses nao sussurram eles gritam
Deveria ser block , mas não é! é o modo que muitos membros de guilds que não vão CS por serem inferiores e de porte menor tem de participar do CS, por mais que de forma indireta.
Eles matam BP , pulam BP point com SM, é modo que eles tem de participar, é triste mas é a verdade.
deveria existir um block de 2 horas pra esses caras mass enfim ^^
E sobre oque o Carlos disse lá sobre bom senso com certas pessoas desse jogo , me deu vontade de rir hahaha , Carlos sabe mais do que ninguém o nível de maturidade de muitos ingame.
bom senso eles não devem nem saber o significado ou nunca nem ouviram falar disso. hehe.![]()
Última edição por TheRedXXI; 30/07/2015 às 15:00.
aposentado
Aprendendo.
aposentado
"Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI
Acompanhando o tópico e analisando o contexto, ficou uma razão não às claras: Nem sempre quem não participa de CS são os responsáveis por matar BPs em CW. Cansei de ver jogadores de guilds que estão participando do CS logarem chars noobs ou deixar que outros loguem suas contas NOOBs para empurrar chars nas BPs de guilds oponentes, justamente pelo fato de entenderem que isso é uma estratégia, embora possa entender que seria uma prática desleal, mas ainda assim é uma estratégia.
Eu já fiz isso no passado não para causar problemas a uma guild e sim uma retalhação mediante um grupo de jogadores que estavam em minha guild e quando precisei deram no pé... Se isso foi legal fazer? Não acho, mas posso dizer que foi um momento de desestressar, assim como há salas em restaurantes onde os clientes possam quebrar louças para desestressar, então, foi o mesmo caso.
Ah, isso em nada teve haver com cargos staff e sim desestressar, como muitos já fizeram com meus chars na tentativa de tirar casquinhas após erros que eles mesmos cometeram e foram bloqueados, então a culpa é de quem pune e não de quem erra? Interessante o pensamento torpe de alguns!
[ s]
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."