Postado originalmente por
_DeathMask
A porcentagem das skills está a mesma de alguns CSs atrás, se não me engano 4 ou 5. O dinorant não está "bugando" nada, se fosse assim um DL que tentasse registrar de cavalo também poderia "bugar" ali atrás do último. O que da para perceber é que antigamente não se tinha registro por uma certa soberania da Guild Defensora na coroa, só que a cada CS que passou as coisas foram mudando e ficando um CS mais competitivo (me desculpe se eu estiver errado, falo isso pelos vídeos que vi pois já tem 1 mês e meio +- que n jogo).
Se pararem para ver vídeos de registros de alguns CSs atrás e dos atuais vão ver que a única diferença é a quantidade de membros na coroa (talvez por ter mais atacantes e a defensora não dar de conta). Como alguns já falaram essa impressão de bug só acontece atrás da coroa, pois tem bem menos espaço e mais players em um único local, dificultando assim o ataque direto ao GM de Registro, podem ver que na frente da coroa onde tem mais espaço não se vê nem aparenta esse tal bug ... O esquema é manter a coroa limpa (defensora) assim poderá focar bem mais no GM de reg e não terá aquele monte de char em cima para atrapalhar.
PS. é normal que com o equilíbrio de uma ou mais Guilds uma delas podem optar e conseguir registrar no final, mas isso não é tarefa fácil e se conquistado será por total mérito de quem fez isso. Já antigamente, cansei de ver uma Guild estar indo super bem no CS e por um deslize a atacante acumular e deixar o registro para o final e conseguir vencer mesmo sem ter "merecido".