Página 64 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Novo Castle Siege

Citação Postado originalmente por fallen Ver Post
    fala isso porque essas alterações que dificultam ou tornam o CS mais difícil só acontece quando a WT está com o castelo '-'

caso contrário estaria dando a mesma sugestão do Guguinha !!
    Exatamente vir aqui postar somente quando lhe convêm sem acompanhar o tópico não da né? Desde que estamos perdendo pedimos por mudanças para dificultar o registro ai ganhamos e agora só falamos quando ganhamos, vai dar uma lida no tópico e vê se não fala besteira.

@SheilaMelo

Com relação a voltar pra DL registro vamos regredir, e não adianta vir falar que jogar de DL registro que clica e trava é difícil porque não é ander , e você sabe muito bem disso pois deve se lembrar quando assumi o registro da WT na época em que a TH estava vencendo tudo a meses, com apenas uns 2~3 CS's para desenferrujar do registro já consegui registrar e olha que eu só tinha jogado 2 vezes de registro no C.A, uma pela NK e outra pela UniteD, mesmo assim consegui registrar com muita facilidade e saimos com a vitória.

DL de registro podem falar o que quiser, não precisa saber jogar bem, basta clicar e potar muita large, obviamente que sem acumulo vai precisar de um algo a mais, que seria uns desbuffs coroa, coisa que qualquer um que pote large pra passar do portão faz sem grandes dificuldades, ou seja ao meu ver mudar para DL reg novamente vai ser regredir e muito.
    Última edição por KingHazarD; 15/09/2015 às 09:29.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Exatamente vir aqui postar somente quando lhe convêm sem acompanhar o tópico não da né? Desde que estamos perdendo pedimos por mudanças para dificultar o registro ai ganhamos e agora só falamos quando ganhamos, vai dar uma lida no tópico e vê se não fala besteira.

@SheilaMelo

Com relação a voltar pra DL registro vamos regredir, e não adianta vir falar que jogar de DL registro que clica e trava é difícil porque não é ander , e você sabe muito bem disso pois deve se lembrar quando assumi o registro da WT na época em que a TH estava vencendo tudo a meses, com apenas uns 2~3 CS's para desenferrujar do registro já consegui registrar e olha que eu só tinha jogado 2 vezes de registro no C.A, uma pela NK e outra pela UniteD, mesmo assim consegui registrar com muita facilidade e saimos com a vitória.

DL de registro podem falar o que quiser, não precisa saber jogar bem, basta clicar e potar muita large, obviamente que sem acumulo vai precisar de um algo a mais, que seria uns desbuffs coroa, coisa que qualquer um que pote large pra passar do portão faz sem grandes dificuldades, ou seja ao meu ver mudar para DL reg novamente vai ser regredir e muito.
    Eu concordo que voltar para DL hoje, sem testarmos é regredir.
    Mas se formos olhar, todo GM de Reg é assim, clica e pota, logo todo GM de Reg é cotoco? A unica diferença do Reg de BK é que tem que esperar a hora de clicar e soltar a TS.
    Brinks kkk

Acho que agora, mais do que nunca, a estratégia dos GM's Desbuff + BM's que ditarão os vencedores do CS, vejo muitas possibilidades de ataque e defesa e nenhuma Guild que consiga suprir todos os requisitos para faze-lo.

Acho que está cedo para pedirmos mais mudanças, vamos jogar mais 1 ou 2 CS's nesta configuração, eu não vou morrer por isso, mesmo que não ganhe os 2, precisamos testar.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Eu concordo que voltar para DL hoje, sem testarmos é regredir.
    Mas se formos olhar, todo GM de Reg é assim, clica e pota, logo todo GM de Reg é cotoco? A unica diferença do Reg de BK é que tem que esperar a hora de clicar e soltar a TS.
    Brinks kkk

Acho que agora, mais do que nunca, a estratégia dos GM's Desbuff + BM's que ditarão os vencedores do CS, vejo muitas possibilidades de ataque e defesa e nenhuma Guild que consiga suprir todos os requisitos para faze-lo.

Acho que está cedo para pedirmos mais mudanças, vamos jogar mais 1 ou 2 CS's nesta configuração, eu não vou morrer por isso, mesmo que não ganhe os 2, precisamos testar.
    KKKKKKKKKKK eu falei isso porque na epoca de DL registro era só clicar e potar pois não havia empurrão, hoje com essas mudanças existe a chance de alem de ser morto ser empurrado também fazendo assim que o GM precise de mais estrategia do que só clicar e potar muito.

Se quiserem voltar pra DL deixando empurrão pra mim tanto faz só que ai vai ser meio inútil porque vai ser empurrado igual BK e vai morrer bem mais fácil.
    Última edição por KingHazarD; 15/09/2015 às 10:01.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

parabéns ADM Rafael Sempre nós surpreendendo, Parabéns ADM Carlos vocês e o q da Motivação de jogar cada dia + mu ca .

Obrigado pela sua dedicação, tempo,Humildade, Paciência, competência e profissionalismo Todos esses ANOS.

aos PLAYERS do mu ca .
    Última edição por WhyNoT_; 15/09/2015 às 10:15.

Budge Dragon Avatar de Josy
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    0

concordo com o que o @KingHazarD falou , seria uma boa também se o tempo de Registro fosse maior , e não cancelar com skils , cavaladas e etc .

b: Drud_DL
    "Sempre haverão pessoas que vão te amar pelo que você é.
    Outros te odiarão pelo mesmo motivo"
    Demi Lovato ♥

JOSY__s2
    fada_brank up up ♥
    SouLSisteR
    _Lilyth

Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Josy Ver Post
    concordo com o que o @KingHazarD falou , seria uma boa também se o tempo de Registro fosse maior , e não cancelar com skils , cavaladas e etc .

Então você não concorda comigo, pelo menos não totalmente kkkk, minha opinião é de manter BK como está justamente por causa dos empurrões, assim o CS só fica mais disputado.
    Última edição por KingHazarD; 15/09/2015 às 11:05.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    @Atlanthas

Eu entendo o que você diz, e concordo, o BK não é imortal, porém, se o GM estiver com a PT, não precisa nem do BK de BUFF pra segurar o dano, mesmo desbufado, tanto é, que nota-se em crows, que tem vezes que chega 3~4DL's pra matar um BK (depois do desbuf, as vezes até com stern infinito) e ele não morre, não é impossível matar, mas é muito mais difícil, EU, particularmente, prefiro o jogo onde suas características de versões não precisem ser mudadas, com a retirada do acúmulo, o registro fica 90% perfeito, com o DL travado, as estratégias para se cancelar um registro aumentam, ao meu ver, empurrão não é ferramenta na versão, mas não discordo do que você disse, tanto é que enfatizei que vale o teste CS que vem.
    @BK_JuninhoO
    Tudo que eu disse foi embasado em CS's já disputados, da forma antiga, onde era MUITO mais fácil, como dizem, era só "potar large", o que eu discordo veemente, devido aos fatos já citados por mim, onde o GM mais experiente e talvez o que tenha mais condições de potar large, não conseguiu durante 3 CS's, sequer um registro, o que eu estou tentando enfatizar é que, com um DL as chances de se cancelar o registro e as estratégias que podem ser usadas, são maiores, SE o modo é "chato" pra você, ou para outros, é outro ponto a se discutir, eu só proponho possibilidades e tento por várias sugestões/ideias/motivos para serem avaliados, não discordando do que você e o Atlanthas gosta/prefere/acha melhor, mas apenas propondo outras possibilidades.

E como o Moita disse, talvez, pela jogabilidade do DL em si, e para alguns (não todos, como no caso do juninho e do atlanthas e de outros), a forma de se cancelar registro, no "famoso dano" parece ser mais interessante, do que se basear em empurrão ou tornar o empurrão a principal estratégia, pela "estética" do CS, parece ser melhor o DL travado e usando o desbuff de novo como forma principal de cancelamento, além de outras estratégias.

Só enfatizando, eu não discordo da opinião de vocês, apesar de preferir o DL travado, sem acumulo, como é a característica original da versão (ele travado), apenas quis propor outras formas para melhor ser debatido e o CS se tornar o melhor possível.

Como prova, citei o começo da reborn com 5 vitórias em 6 CS's disputados, sendo 3 deles sem registro, sendo na época o registro "fácil e baseado em large", com acumulo, mas volto a dizer, são apenas possibilidades para serem discutidas, isso depois de TESTES na forma como está agora.

É o que eu penso, as possibilidades de se cancelar o registro, usando essa parte que você disse apenas, já se baseia em vários fatores, matar o DL (mais fácil que o BK), matar ou empurrar o crow, além de outras que não estão explicitas no comentário, que muita gente que tenha um pouco de noção do jogo sabe, além de tornar o DL mais atrativo pra quem joga de DL e fazer com que o DL não seja apenas um char a mais para empurrar o GM durante o registro.
    Entendo também a sua opnião, mas acredito que o CS da forma que vai ser sábado empurrar não é a única alternativa até porque atrás da coroa se o GM conseguir ficar ali atrás com uns 5 membros de sua guild já é praticamente impossível empurrar, ou seja, empurra não é a única solução e convenhamos não é difícil acumular 6 membros da guild atrás da coroa.

Sabendo disso teríamos que partir para outra solução que não seja empurrar.

Então o CS da forma que está também teríamos a opção de matar o GM ou tirar crown para cancelar registro, então acredito que também da forma que está teremos um evento com várias formas de defesa e não somente o empurrão.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Budge Dragon Avatar de Josy
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Então você não concorda comigo, pelo menos não totalmente kkkk, minha opinião é de manter BK como está justamente por causa dos empurrões, assim o CS só fica mais disputado.
    bom , não e concordar totalmente @KingHazarD é sim algumas partes .
    citei que aumentasse apenas o tempo de Registro , e não alterasse % das skils , das cavaldas .
    mais essa atualização vamos ver como vai ser , vejo que vai ter alguns que vão concordar , outros nem tanto como normal .
    espero que não seja uma escolha errada da Administração , pois 90% dos membros ativos hoje so joga Cs , e se isso acabar , infelizmente o servidor também pode gerar uma grande perca de usuários .
    abs ;

Última edição por Josy; 15/09/2015 às 14:08.
    "Sempre haverão pessoas que vão te amar pelo que você é.
    Outros te odiarão pelo mesmo motivo"
    Demi Lovato ♥

JOSY__s2
    fada_brank up up ♥
    SouLSisteR
    _Lilyth

Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

pois 90% dos membros ativos hoje so joga Cs , e se isso acabar , infelizmente o servidor também pode gerar uma grande perca de usuários .
    abs ;

menos jovem, vc ja observo quantos usuarios estão ON-line nas demais salas quando o evento CS esta rolando ?? sei que meu post tem nada haver com o assunto, mas essa foi de mata kkkkkk, deixa os 90% saber disso.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BLU Ver Post
    parabéns ADM Rafael Sempre nós surpreendendo, Parabéns ADM Carlos vocês e o q da Motivação de jogar cada dia + mu ca .

Obrigado pela sua dedicação, tempo,Humildade, Paciência, competência e profissionalismo Todos esses ANOS.

aos PLAYERS do mu ca .
    Olá!

Não foi feito antes porque conforme já explicamos, somos limitados, mas o @rafael vem trabalhando e agora foi aplicado.

espero que não seja uma escolha errada da Administração , pois 90% dos membros ativos hoje so joga Cs , e se isso acabar , infelizmente o servidor também pode gerar uma grande perca de usuários .
    abs ;
    Não! A maioria dos usuários não participam do evento Castle Siege, inclusive existem muitos que dizem não gostar do evento, alguns preferem negociar, outros preferem tretas em mapas, outros preferem eventos menores como Chaos Castle, outros que preferem Boss e claro! Aqueles que também gostam ou não das outras coisas, mas que não abrem mão de participar do evento Castle Siege.

Outro ponto é que as outras salas permanecem bem frequentadas também durante o evento Castle Siege, mostrando com fatos que a maioria não frequenta o evento, embora ele por si só possui um grande número de participantes.

Conforme já explicamos, independentemente disso, o evento Castle Siege é o maior evento PvP do servidor, é querido por muitos, existem sim vários que frequentam o servidor exclusivamente por ele, tudo isso são motivos mais do que suficiente para esse evento também receba melhoramentos (como já fizemos com outros eventos) e esse tópico é fato quanto a isso.

O evento é ótimo e dispensa exageros para comprovar isso!

Enfim, vamos continuar com o tópico.

Abs.

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013