Postado originalmente por
SheilaMelo
@
Atlanthas
Eu entendo o que você diz, e concordo, o BK não é imortal, porém, se o GM estiver com a PT, não precisa nem do BK de BUFF pra segurar o dano, mesmo desbufado, tanto é, que nota-se em crows, que tem vezes que chega 3~4DL's pra matar um BK (depois do desbuf, as vezes até com stern infinito) e ele não morre, não é impossível matar, mas é muito mais difícil, EU, particularmente, prefiro o jogo onde suas características de versões não precisem ser mudadas, com a retirada do acúmulo, o registro fica 90% perfeito, com o DL travado, as estratégias para se cancelar um registro aumentam, ao meu ver, empurrão não é ferramenta na versão, mas não discordo do que você disse, tanto é que enfatizei que vale o teste CS que vem.
@
BK_JuninhoO
Tudo que eu disse foi embasado em CS's já disputados, da forma antiga, onde era MUITO mais fácil, como dizem, era só "potar large", o que eu discordo veemente, devido aos fatos já citados por mim, onde o GM mais experiente e talvez o que tenha mais condições de potar large, não conseguiu durante 3 CS's, sequer um registro, o que eu estou tentando enfatizar é que, com um DL as chances de se cancelar o registro e as estratégias que podem ser usadas, são maiores, SE o modo é "chato" pra você, ou para outros, é outro ponto a se discutir, eu só proponho possibilidades e tento por várias sugestões/ideias/motivos para serem avaliados, não discordando do que você e o Atlanthas gosta/prefere/acha melhor, mas apenas propondo outras possibilidades.
E como o Moita disse, talvez, pela jogabilidade do DL em si, e para alguns (não todos, como no caso do juninho e do atlanthas e de outros), a forma de se cancelar registro, no "famoso dano" parece ser mais interessante, do que se basear em empurrão ou tornar o empurrão a principal estratégia, pela "estética" do CS, parece ser melhor o DL travado e usando o desbuff de novo como forma principal de cancelamento, além de outras estratégias.
Só enfatizando, eu não discordo da opinião de vocês, apesar de preferir o DL travado, sem acumulo, como é a característica original da versão (ele travado), apenas quis propor outras formas para melhor ser debatido e o CS se tornar o melhor possível.
Como prova, citei o começo da reborn com 5 vitórias em 6 CS's disputados, sendo 3 deles sem registro, sendo na época o registro "fácil e baseado em large", com acumulo, mas volto a dizer, são apenas possibilidades para serem discutidas, isso depois de TESTES na forma como está agora.
É o que eu penso, as possibilidades de se cancelar o registro, usando essa parte que você disse apenas, já se baseia em vários fatores, matar o DL (mais fácil que o BK), matar ou empurrar o crow, além de outras que não estão explicitas no comentário, que muita gente que tenha um pouco de noção do jogo sabe, além de tornar o DL mais atrativo pra quem joga de DL e fazer com que o DL não seja apenas um char a mais para empurrar o GM durante o registro.