Não entendi, o que foi mudado da epoca que DL registrava com acumulo e travado para agora em relação aos GM's de desbuff?
Até onde sei a unica mudança feita foi no GM de registro, logo se passaram a potar mais large, a gastar 1 fenrir todo CS não foi devido a nenhuma dessas mudanças no registro.
Antes valia mais a pena porque? porque acumulavam e guardavam para o final? ninguém gostava desse CS.
Sinceramente não está impossível registrar, arrisco dizer que eu que nunca joguei de BK registro conseguiria completar um registro se a guild em que eu tivesse jogasse corretamente como a Fear vem jogando, só ta faltando um pouco menos de choro e mais vontade!
Cebola mãos rápidas, ele falou que GM de Ataque antes era mais divertido jogar...
Hoje GM Ataque (Desbuff) não tem muita função, nem na defesa, antes era o principal da defesa (cancelar o registro), hoje é quase secundário (não necessariamente, mesmo um GM falhando, pode ficar BK empurrando o GM que cancela igual).
O Avenjy maromba quis dizer que agora nessa nova atualização não tem mais graça de jogar e potar mais que o normal pra jogar de GM.
Obrigado pelas palavras Cebola(Fear jogando corretamente) porém pode faltar muita coisa (aos olhos de outros), mais vontade não, vontade não falta, fazer o que fizemos com mais da metade de membros não é pra qualquer um, tamos no caminho certo, vamos chegar lá..
A proposito, não vejo Fear chorando e falando q vai parar de jogar aqui não.
Última edição por SploRE_DL; 04/10/2015 às 18:42.
@Atlanthas
Acho que você leu meio rápido demais meu comentário, ou leu e releu e não entendeu o que eu disse, eu não afirmei que ele foi empurrado por SM ou BK, deixei bem claro que na hora tal (0:6 do CS), ele tinha para cancelar o registro dele, 1 SM e 1 DL chegando pelo lado direito, e disse também que não vi nenhum BK por causa da barrinha, não reparei se tinha algum escondido ali, não falei que ele foi empurrado pelo BK, tanto é que comentando sobre o vídeo com o Alexandre, ele me disse que foi pelo SM e eu discordei, dizendo que foi pelo DL (assim como você notou também), o que eu disse é que tem muita gente reclamando sobre o CS estar difícil, mas não faz nem 1% para melhorar o evento para a sua guild ter mais facilidade, o que eu propus no post anterior, e venho dizendo a tempos é que:
1º Eu prefiro o DL registrando, motivos já citados acima (inclusive com o apoio do Moita), porém eu concordo com vocês que preferem BK que voltar ao DL cravado 100% não é interessante.
2º Propus sugestões, inclusive com você participando delas, para que o DL tenha sua vantagem característica por ser um "líder"
Em nenhum momento desmereci a defesa da WT, tanto é que sempre falo com quem me pergunta que a defesa é forte por mérito da própria, não de hoje, não devido as mudanças do CS, mas sim pela história dela, sempre foi o forte da WT a defesa, nos meus posts, se você ler com atenção, vai perceber que o que eu procuro é mostrar pra quem critica negativamente a atualização que ela não está ruim da forma que pensam, que isso pode ser uma típica ilusão por preferir o DL registrando, assim como eu prefiro, porém eu não tenho essa ilusão porque eu gosto de ver o CS mais competitivo independente de quem ganha.
O que eu venho dizendo aqui é a mesma coisa de antes, EU prefiro o DL registrando, por ser característica dele ser líder e ter um atributo específico para pets, mas não é porque EU gosto que tem que mudar, só proponho sugestões onde visa o melhorando do evento como um todo, para satisfazer a maioria.
Espero que o seu post dizendo sobre "choro" não tenha sido direcionado a mim, caso tenha sido, sinto informar que você não está entendendo nada do que eu venho postando aqui, e se não entende, melhor comentar sobre os comentários dos outros, caso foi para terceiros (se for os que eu penso), eu concordo.
@Alexandre
Assim como o Atlanthas, você não entendeu meu comentário, eu não massacrei o BK registrando, não sou eu quem está fazendo isso, eu jogo com você desde o momento da criação da Fear e você sabe o que penso sobre o CS, me estranha você ter entendido errado, sabendo da minha opinião em relação a tal, a única coisa que fiz em relação a discordar do BK registrando, é o fato de o DL não ter sua vantagem característica por ser um líder e ter o atributo direcionado ao uso de PETS.
Não quero que volte o DL cravado como era antes, mesmo sem o acúmulo (apesar de preferir e achar mais "bonito"), justamente pelo fato de que caso fosse feito, as reclamações continuariam iguais, o que eu procuro deixar claro é que o DL merece uma vantagem e que PRA MIM, a jogabilidade se tornaria muito notável com tal classe registrando, e a sugestão de ter uma porcentagem de empurrão no DL (menor que com um BK, porém ainda existente), é justamente para dar "missão" de cancelamento a todas as classes, como preza o Atlanthas, e a possibilidade de escolha de cada guild sobre a classe a ser colocada como char de registro.
@moita
Sim, o DL registrando torna o jogo muito mais bonito (para nós), e quem diz que é só potar, acho que nunca jogou um CS disputado como a gente já jogou com o DL travado, acumulado, e mesmo assim com 2 horas de defesa, algumas vezes sem clicks das atacantes e tudo mais ^^
Não deturbem o que eu disse, obrigado.
Última edição por SheilaMelo; 04/10/2015 às 18:48.
Nada....Eu só quis mostra pro @Alexandre que GM de registro não gasta muito igual antes, mas os GMs de Desbuff ainda gasta, isso mudou o foco do tópico, GM de desbuff tem nada haver com o assunto, tanto é que eu falei "Mals" por ter mudado o foco. Repito não tem nada a haver e não tem o porque você ter me perguntado já que você mesmo sabe, basta ler meu post.
Ainda bem que eu não estou chorando apenas vamos dizer "conversando". Preciso repetir que pra mim tanto faz? Acho que não né.
Podem deixar assim ou mudar, nem ligo, vou continua jogando e que minha guild evolua e consiga registra, desistir jamais, desistir é pros fracos.
@negron Isso aí, mesmo GM de Desbuff tendo nada haver com o assunto do tópico ^^''
Abçs.
Última edição por Avengers; 04/10/2015 às 18:52.
xodó
MIT0#
![]()
Lenda
Rei dos BOSS
by: Gohan
Agora é a Fear que tá chorando? Oo
Não não Ander, nao disse voce, disse para a grande maioria que esta pedindo a volta para o DL, desculpe se pareceu o contrario ^^
Concordo contigo! Pela beleza do jogo e a característica da versão deveria sim voltar o DL, porém o BK não é o problema da falta de registro atual (Aos demais leitores deste tópico).
Última edição por SploRE_DL; 04/10/2015 às 18:51.
Sim, isso é um fato, o problema não é o BK registrando ou o empurrão, está longe de ser esse o problema^^
Mas cada um enxerga aquilo que lhe convém né.