Página 76 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 26667475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Padrão Re: Novo Castle Siege

Infelizmente meu amigo, devem ser os mesmos que enviam anuncio "Parando de jogar", massacrando o evento.

Não é assim que se muda algo pessoal!
    Última edição por SploRE_DL; 04/10/2015 às 18:54.

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Agora é a Fear que tá chorando? Oo
    Ander, agora não gostar de algo, ou até mesmo mudar sua opinião após testar é choro.
    Os caras vem aqui rebater opiniões ao invés de dar opiniões, como alguns já deram como eu.

Já deram sugestões que eu lembro de:
    1- Diminuir o tempo de registro;
    2- Modificar a probabilidade de empurrão do DL (diminuir);
    3- Voltar um acumulo minimo e aumentar o tempo necessário para registrar.

Entre outras sugestões.

Não sei se o pessoal sabe o objetivo do tópico (eu já perdi a linha algumas vezes aqui, reconheço), mas é para dar opiniões e não retrucar qualquer opinião que vá contra seu desejo.
    Viu algo e não gostou? Rebata com outra sugestão ou defenda o modelo atual, mas sem ridicularizar, acusar ou desmerecer ninguém.

Ps: Eu disse que ia parar, se alguém falou ai direcionado a mim, eu pedi sim para parar, já entreguei meu cargo ao Léo. Não estou me divertindo enquanto jogo, e não tem pq continuar em algo que não me traz prazer.
    Última edição por Narega; 04/10/2015 às 18:58.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Ander, agora não gostar de algo, ou até mesmo mudar sua opinião após testar é choro.
    Os caras vem aqui rebater opiniões ao invés de dar opiniões, como alguns já deram como eu.

Já deram sugestões que eu lembro de:
    1- Diminuir o tempo de registro;
    2- Modificar a probabilidade de empurrão do DL (diminuir);
    3- Voltar um acumulo minimo e aumentar o tempo necessário para registrar.

Entre outras sugestões.

Não sei se o pessoal sabe o objetivo do tópico (eu já perdi a linha algumas vezes aqui, reconheço), mas é para dar opiniões e não retrucar qualquer opinião que vá contra seu desejo.
    Viu algo e não gostou? Rebata com outra sugestão ou defenda o modelo atual, mas sem ridicularizar, acusar ou desmerecer ninguém.

Ps: Eu disse que ia parar, se alguém falou ai direcionado a mim, eu pedi sim para parar, já entreguei meu cargo ao Léo. Não estou me divertindo enquanto jogo, e não tem pq continuar em algo que não me traz prazer.
    Não foi a voce Leandro, vc eu conheço a indole e sabe q sou um grande fã, isto foi ao pessoal que deseja 10 minutos de fama!

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por BLU Ver Post
    Cara deixa de falar asneira com esse post seu Você ta recriminando as outras Guilds as tal q tem contribuindo com esse sever a anos

e q Nelas se encontram Grandes GM E PLAYERS Q ja fizeram PT de todas as GUILDS do mu ca e ate ajudaram a wt conquistar os eventos

de castle sieg especiais . Voçê qer desmerecer Todas as outras Guild aqui no forum não acredito nisso como podem aceitar isso .

porque a fear vem acumulando 20 segun 21 nós da NK Chegamos a acumular coisa parecida e a recente TH com 15 membros chegou a clicar.

Acho q as Guilds merecem respeito Pois se me lenbro a th pouco tempo bateU O recorde 18 castle sieg seguidos são historia no

mu ca NK th. e outras E acho q ate a Guild mais humilde do mu ca merece respeito. do jeito q vc coloca seu post da intender q

sua palavra .tem + respaldo aqui do q todos aqui não vem batendo o martelo como Tivéssemos q engolir isso .

eu acho q deve voltar o dl e volta o acumulo aumentar pra 45 segundos.

e ir testando ate chegar a um Equilíbrio como esta não ta legal.
    1° Deixei bem claro no meu post que a WT está com muitos mais membros que as guilds atacantes no CS, talvez até com mais do que duas atacantes juntas.

2° A Fear foi a única guild que vi desbuffando a coroa por 2 vezes e em uma delas por pouco não conseguiu o registro, na tentativa que o Alexandre conseguiu os 22 segundos eu levei 2 desbuffs na coroa em 15 segundos, ou seja, ali tinha alguma coisa combinada, pois me lembro bem que a coroa estava desativada e o Alexandre estava na sala e não tentava o registro, claro estava aguardando os GM's chegarem pra desbuffar, por mais óbvio que pareça veja o estrago que causou na defesa.

3° Acho que está sim faltando um pouco mais de planejamento para as outras guilds atacantes, não estou desmerecendo ninguém, mas pra mim isso está mais do que visível.

4° Aprende a escrever porque está difícil decifrar o que você escreve.

5° Estamos discutindo a vários meses as mudanças no evento, voltar agora pro DL seria como se tudo que tivéssemos discutido aqui fosse em vão, pois voltaríamos a estaca 0.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    1° Deixei bem claro no meu post que a WT está com muitos mais membros que as guilds atacantes no CS, talvez até com mais do que duas atacantes juntas.

2° A Fear foi a única guild que vi desbuffando a coroa por 2 vezes e em uma delas por pouco não conseguiu o registro, na tentativa que o Alexandre conseguiu os 22 segundos eu levei 2 desbuffs na coroa em 15 segundos, ou seja, ali tinha alguma coisa combinada, pois me lembro bem que a coroa estava desativada e o Alexandre estava na sala e não tentava o registro, claro estava aguardando os GM's chegarem pra desbuffar, por mais óbvio que pareça veja o estrago que causou na defesa.

3° Acho que está sim faltando um pouco mais de planejamento para as outras guilds atacantes, não estou desmerecendo ninguém, mas pra mim isso está mais do que visível.

4° Aprende a escrever porque está difícil decifrar o que você escreve.

5° Estamos discutindo a vários meses as mudanças no evento, voltar agora pro DL seria como se tudo que tivéssemos discutido aqui fosse em vão, pois voltaríamos a estaca 0.
    Seu 3º ponto, talvez essa falta de planejamento das atacantes, seja o verdadeiro motivo de alguns reclamarem aqui o atual estilo de registro, sem embasamento, e eu incluo a Fear nisso, apesar de estarmos focado e com algumas estratégias, ainda falta um "algo a mais" ali pra ficar perfeito, claro que com as proporções cabíveis a ambas as atacantes, a Fear falta algo, mas traduzindo em porcentagem, seria algo em torno de 10% faltante, enquanto as demais falta uns 80%.

E o seu 5º ponto, eu não acho que seria voltar a estaca 0, justamente pelo fato de não existir mais o "acúmulo", concordo que voltar ao DL 100% travado, não é interessante, porém não é voltar a estaca 0, acho que isso implica mais em gosto pessoal do que regresso ou não, provando isso é que, quando foi anunciado a mudança no registro, chegaram a dizer (se não me engano até o Cebola), que era um downgrade, hoje já mudou, então pra mim, dizer que fazer tal mudança seria voltar a estaca 0 é forçar um pouco, além de que, tudo que foi discutido aqui gerou mudanças que antes não era possível, e a principal delas é a retirada do acúmulo.

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

O problema é o seguinte, não existe e nunca vai existir um modelo de registro perfeito.

Não há como ter um balanceamento 100% perfeito, se a guilds não são balanceadas no total de membros.

Sempre que estiver dificil pra guild com menos membro, vai estar fácil pra que tem mais, não há como balancear isso.

Oque temos que fazer é olhar o andamento do Siege, independente de quem vença, ou quem fique mais tempo com o crown, ou quem quase registrou ou não.

No modelo de registro hoje, vendo o video do @Alexandre concordam comigo que o registro é possivel correto? Pois quem registra 25 segundos, uma hora ou outra, com um pouco de sorte vai conseguir os 30.

Concordamos também que se por acaso tomemos o registro, com o numero de players que a WT possui hoje, não seria surpresa que tomassemos de volta, já no mesmo CS correto?

Ai é oque eu pergunto pra vocês, mudar mais irá adiantar de que?

A unica resposta que vejo pra essa mudança la no inicio do DL não travar mais, é pra deixar o registro mais hard, e mais hard do que hoje, com empurrão e sem acumulo, não tem como.

Mudar agora seria somente pra deixar o registro mais fácil, chegamos em um ápice, que não há mais pra onde dificultar, unico modo seria aumentar mais ainda a % de empurrão, oque não seria viável.

Concordo também que as vezes alego coisas, que seriam melhor pro meu gosto, e fico meio cego em minha críticas e sugestões, mais olhando por ambos os lados eu lhes pergunto, e facilitar o registro novamente oque vocês querem?

Sim, porque independente do DL ter a metade da % de empurrão que as outras classes, como eu sugeri, seria facilitar, porque hoje, empurrar o BK REGISTRANDO não está fácil, imagina diminuir essa chance pela metade?

Uma coisa concordo que seria legal pois veriamos DLs e BKs registrando, mais esse é o unico ponto positivo que consigo enxergar, junto a outros muitos pontos negativos.

E também não sei se isso seria possivel (tecnicamente falando).

Abx

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Diminuir a porcentagem de empurrão no DL (por ele ser um líder) em relação ao BK não vai facilitar em nada o registro, porque quem optar pelo DL, vai sofrer com a baixa defesa dele.

Eu deixei claro que a intenção dos meus posts não é facilitar o registro, é fazer com que o DL tenha sua vantagem por ser uma classe líder e com características para tal, fazer ela ter essa "vantagem" não vai deixar mais fácil porque o BK só é usado no registro em relação ao DL por ter vantagem em aguentar mais porrada, é o único motivo.

O que eu concordo com você Atlanthas é que muitos que pedem pra voltar o DL, pedem com o intuito de facilitar o registro, e a atualização que eles esperam é essa, travar o DL 100% como era antes, e continuar sem o acúmulo, o que eu (apesar de preferir que fosse assim) não concordo, penso que deveria ser feito uma redução em relação ao DL exclusivamente, por característica da classe, e faço essa sugestão justamente por saber que caso ele tenha uma redução na chance de ser empurrado, o registro vai continuar difícil porque ele é muito mais simples de matar.

Sobre possível tecnicamente, acredito que seja sim, porque antes o DL era travado e as demais classes não, e como isso foi mudado acho que dá pra configurar porcentagens diferentes.

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Diminuir a porcentagem de empurrão no DL (por ele ser um líder) em relação ao BK não vai facilitar em nada o registro, porque quem optar pelo DL, vai sofrer com a baixa defesa dele.

Eu deixei claro que a intenção dos meus posts não é facilitar o registro, é fazer com que o DL tenha sua vantagem por ser uma classe líder e com características para tal, fazer ela ter essa "vantagem" não vai deixar mais fácil porque o BK só é usado no registro em relação ao DL por ter vantagem em aguentar mais porrada, é o único motivo.

O que eu concordo com você Atlanthas é que muitos que pedem pra voltar o DL, pedem com o intuito de facilitar o registro, e a atualização que eles esperam é essa, travar o DL 100% como era antes, e continuar sem o acúmulo, o que eu (apesar de preferir que fosse assim) não concordo, penso que deveria ser feito uma redução em relação ao DL exclusivamente, por característica da classe, e faço essa sugestão justamente por saber que caso ele tenha uma redução na chance de ser empurrado, o registro vai continuar difícil porque ele é muito mais simples de matar.

Sobre possível tecnicamente, acredito que seja sim, porque antes o DL era travado e as demais classes não, e como isso foi mudado acho que dá pra configurar porcentagens diferentes.
    Entendo, porém a chance de se empurrar o GM sendo ele BK já está bem baixa principalmente com a skill da arma de BK, se não me engano está em 10% a probabilidade e a skill de DL está em 30% (me corrijam se estiver errado).

E lembrando que como sempre é destacado pelo Carlos no fórum probabilidade não é a mesma coisa que porcentagem, acho que para isso de deixar o DL sendo menos empurrado não deixar as probabilidades menores que isso, pois hoje sabemos que o GM atrás da coroa é muito complicado de se empurrar e diminuindo mais ainda as chances acho que ficaria uma alternativa de defesa meio que sem muita serventia.

Para falar a verdade o dinorante+TS do BK colabora muito com essa questão, pois sem essas "ferramentas" o empurrão se torna muito mais provável, devido a isso fica difícil de saber o quanto o DL seria empurrando com probabilidades menores do que as que já se apresentam hoje no evento.

Talvez aumentando a chance do BK ser empurrado para 15% por skill de BK e 35% e deixando o DL nas configurações que se encontram hoje com 10/30 %, lembrando que o BK sem levar devolve de dinorante "engana" muito nessa questão do empurrão, para saber como ficaria o DL na configuração atual só testando.

Não sei se seria viável, mas acho que é possível tecnicamente.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Bom,

com essa nova atualização de não ter acumulo, só cancelasse o registro se alguém matasse o GM de registro no caso fosse empurrado não cancelaria, pois esta impossível registrar.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Bom,

com essa nova atualização de não ter acumulo, só cancelasse o registro se alguém matasse o GM de registro no caso fosse empurrado não cancelaria, pois esta impossível registrar.
    Impossível não está. Quem acumula 25, uma hora ou outra acumula 30.

Agora esse sugestão que você deu é totalmente falha. BK registrando é quase imortal, os GMs atuais conseguem segurar o dano até com small. Dessa forma que você sugeriu era só o GM vir a hora que quiser, levar um par de large do relics, clicar, potar e aguardar, por que se matar bk de Crown potando hp já é difícil imagina bk de registro potando large.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27