Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 207

Tópico: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 KB3033929 - Como resolver

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

Citação Postado originalmente por pocoto Ver Post
    fichinha me add no face q te mando uns trocentos q deu errado .. alguns sequer conseguem inicializar o dl , talvez não tenham senha no forum dai impossibilita eles de virem aqui dizer algo , msm querendo cadastrar demora algumas horas ate efetuar de fato o cadastro , mas se vc me falar q o fluxo de player no c.a ta normal ai o premio joinha go to you hahahaha
    @pocoto.

Não podemos nos referir as pessoas que conseguiram ou que não conseguiram atualizar como "fichinha"!

As atualizações do Windows são fornecidas exclusivamente pela Microsoft, inclusive liberam desde Março de 2015, nós estamos aqui ajudando a atualizar, algo que inclusive que deveria ser feito pelo suporte da Microsoft, afinal o Windows original da direito a isso, de qualquer forma, estamos aqui com várias postagens com dicas, links para tutoriais e que realmente ensinam como instalar as atualizações de segurança extremamente necessárias e que também possuem o recurso de segurança ausente, mas que é fornecido gratuitamente pela Microsoft.

@Alexandre.

Atualizações de segurança são necessárias, essa a Microsoft disponibilizou e avisou em seus canais de suporte desde Março de 2015, portanto manter o Windows rigorosamente atualizado é algo que todos nós enquanto usuários devemos fazer.

Deixar o Windows desatualizado é extremamente inseguro, pois aumenta o risco de vírus, claro! Existem muitos procedimentos que devem ser feitos para aumentar a segurança na internet, mas deixar o Windows atualizado é algo que se não for feito, poderá inutilizar vários outros recursos de segurança.

Se o usuário está com problemas para atualizar o Windows, é realmente um problema técnico, poderá consultar o suporte da Microsoft para que verifiquem, pois não possuímos ingerência no sistema de atualizações Windows Update que é administrado pela Microsoft.

A partir de 01/01/2016, a Microsoft já avisou que sem o recurso de segurança disponibilizado pela atualização de segurança KB3033929 lançado em março de 2015, vários programa e recursos que necessitem dessa atualização, deixarão de funcionar.

Lembrando que segundo a Microsoft existem atualizações opcionais (aquelas que instala se desejar, possivelmente não farão falta se não forem instaladas) e as Atualizações de segurança, altamente necessárias e que se não forem instaladas, recursos que dependem podem não funcionar e também deixará o computador ainda mais vulnerável.

Enfim, mesmo que for possível fazer algo a mais no momento (infelizmente não podemos garantir, pois a atualização de segurança é da Microsoft), a atualização é necessária e a Microsoft deixa isso muito claro.

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/3033929

https://technet.microsoft.com/pt-br/...curity/3033929

Abs.

Banido Avatar de pocoto
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    0

Usei o termo FICHINHA pra meia duzia de pessoa q conseguiu e o rafael msm assim mandou e falou q era 100 % garantido de funcionar .. e ñ era bem assim , estão vendo ai agora .. entendo q ele e programador , mas falo em win,linux,ubuntu e o q vier eu manjo d+ , win 7 e ruim e ñ digo so por esse problema q estão passando , diversas pessoas tem problemas com o win 7 e sequer notam .. recentemente o win 7 causou o famoso tela azul em milhares de pcs pelo mundo , impossibilitando ate mesmo a inicialização do pc , enfim o win 7 e muito falho principalmente suas versões mais simples .. q e o caso do 7 home premium e do 7 starter , eu recomendo q todos q possam troquem seu sistema operacional .. do que adianta recuperar seu win 7 , rodar o jogo liso e dps ficar refém de fechar conexão , pq sim o win 7 FECHA conexão !

E outra coisinha .. pelo facebook auxiliei dezenas de players a voltarem a utilizar seu win 7 .. pela prompt de comando , n precisa baixar nd pra reverter esse erro , eu nem sei pq falo algo no forum .. aqui o pessoal e dono da vdd .. registrada em cartorio ... subiram na caixa de fosforo legal !

E sim recomendo a todos q atualizem seu win 7 para o 8 .. ate mesmo pra q ter um processador i3 .. i5 ou i7 e ter um so tosco com quase uma decada de criação ..

e sua foto no perfil ai carlos jaja vai ser atualizada ... vai ter q fazer a lapide do win 7 tb kkkk 2009 - ???? kkkkk
    Última edição por pocoto; 18/11/2015 às 10:03.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Usei o termo FICHINHA pra meia duzia de pessoa q conseguiu e o rafael msm assim mandou e falou q era 100 % garantido de funcionar .. e ñ era bem assim , estão vendo ai agora .. entendo q ele e programador , mas falo em win,linux,ubuntu e o q vier eu manjo d+ , win 7 e ruim e ñ digo so por esse problema q estão passando , diversas pessoas tem problemas com o win 7 e sequer notam .. recentemente o win 7 causou o famoso tela azul em milhares de pcs pelo mundo , impossibilitando ate mesmo a inicialização do pc , enfim o win 7 e muito falho principalmente suas versões mais simples .. q e o caso do 7 home premium e do 7 starter , eu recomendo q todos q possam troquem seu sistema operacional .. do que adianta recuperar seu win 7 , rodar o jogo liso e dps ficar refém de fechar conexão , pq sim o win 7 FECHA conexão !

E outra coisinha .. pelo facebook auxiliei dezenas de players a voltarem a utilizar seu win 7 .. pela prompt de comando , n precisa baixar nd pra reverter esse erro , eu nem sei pq falo algo no forum .. aqui o pessoal e dono da vdd .. registrada em cartorio ... subiram na caixa de fosforo legal !
    Se aplicar as atualizações corretamente, funciona sim, como diz a Microsoft sobre o porque fizeram a atualização KB3033929, afinal ela é quem disponibiliza, pois somente ela atualiza e distribui atualizações do Windows.

Apesar dessa obrigatoriedade da Microsoft em disponibilizar atualizações e dar suporte a elas, nós estamos aqui tentando ajuda com tutoriais e explicações, ou seja, o que eles já fizeram com notícias e disponibilizando via Windows Update, como se não fosse suficiente, estamos tentando ajudar a atualizar.

Se ajudou a vários, agradecemos, boas amizades são muito uteis quando se precisa.

Sobre utilizar Windows mais recentes, a própria Microsoft lançou uma campanha Global do que até chamaram de "A Maior Atualização do Mundo", incentivando a todos os usuários do Windows 7 a migrarem para o Windows 10, que além de muito mais seguro, possui diversas otimizações e já possui os recursos para rodar "novos recursos".

De qualquer forma, estamos tentando ver o que mais pode ser feito por nós, mesmo sendo da Microsoft a obrigação de suporte a atualização do Windows 7, mas de qualquer forma, a Microsoft já avisou que em janeiro de 2016, não tem jeito! Ou utiliza Windows 7 SP1 atualizado e com a atualização de segurança KB3033929, ou vai fazer falta!

Enfim, estamos tentando ajudar ainda mais, havendo novidades nós postamos, mas de qualquer forma, mais uma vez!

O Windows precisa ter as atualizações de segurança fornecidas pela Microsoft! Todos nós enquanto usuários do Windows, precisamos delas!

Abs.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

E sim recomendo a todos q atualizem seu win 7 para o 8 .. ate mesmo pra q ter um processador i3 .. i5 ou i7 e ter um so tosco com quase uma decada de criação ..

e sua foto no perfil ai carlos jaja vai ser atualizada ... vai ter q fazer a lapide do win 7 tb kkkk 2009 - ???? kkkkk
    A atualização funciona muito bem...

Agora não adianta pegar um dvd genérico do windows com 500 updates pré-instalados, 50 programas pré-instalados e tema da hello kitty (como alguns infelizmente fizeram).

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Budge Dragon Avatar de noelroza
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    0

mano to tentano joga mais nao concigoooo

- - - Atualizado - - -

me ajuda ai pega meu numero *******

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por noelroza Ver Post
    mano to tentano joga mais nao concigoooo
    - - - Atualizado - - -
    me ajuda ai pega meu numero **********
    Olá @noelroza.

Windows 7 correto?

Existem várias dicas nesse mesmo tópico, mas seguem duas postadas por nós:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184909
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184945

Estamos trabalhando para ver o que mais poderíamos fazer, havendo novidades vamos postar, mas por enquanto não podemos garantir, já que essa atualização de segurança necessária é fornecida exclusivamente pela Microsoft.

Abs.

Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    0

mano o windows update ta istalando a atualizaçoes e isso e pronto????
    Última edição por noelroza; 18/11/2015 às 12:03. Razão: muda

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por noelroza Ver Post
    mano diz que meu computador nao pode atualizar algo asim me explica pelo whats ********
    Não poste seu número, pois fica visível para todos!

Precisa explicar exatamente a mensagem que está lendo!

Qual é a versão do seu Windows?

Tente atualizar pelo Windows update.

Procurar atualizações
    1. Para abrir o Windows Update, clique no botão Iniciar, em Todos os Programas e, depois, em Windows Update.
    2. No painel esquerdo, clique em Procurar atualizações e aguarde enquanto o Windows procura as atualizações mais recentes para o seu computador. (Isso pode demorar!)
    3. Se houver alguma, clique em Instalar atualizações. É necessário ter permissão do administrador. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

Mais informações podem ser obtidas nesse link de ajuda da Microsoft.

Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    0

- - - Atualizado - - -

to fasendo isso que me mando

- - - Atualizado - - -

o windows update ta istalando a atualizaçoes e isso e pronto????
    Última edição por noelroza; 18/11/2015 às 12:08. Razão: muda

Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    0

entao ta demorando um pouco e normal ne

depois disso ja posso joga?

Tópicos Similares

1. Atualização Windows 10 - Falha ao iniciar o serviço
    Por SploRE_DL no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 07/07/2015, 13:18
  2. Mensagem de Falha ao iniciar o jogo
    Por _S4T4N_ no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 08/04/2015, 02:16
  3. DC ao Iniciar
    Por TheMacedon no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/02/2013, 21:28
  4. Coloquem a disposição este serviço:
    Por POWERFUL no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/09/2010, 20:31
  5. Regras do servidor (termos do Serviço)
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2010, 01:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem