Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Citação Postado originalmente por solaire Ver Post
    mostre-me respeito que serás respeitado, demonstre sua honra que serás honrado, de que adianta demonstra honra, se táticas como essa ou parecidas já forão usadas.
    Porque um pula no precipício eu tenho de pular? Francamente, @solaire, vc realmente postou isso como desculpa para uso? Porque outros ERRARAM deve-se continuar ERRANDO? Belo pensamento e modo de viver! Nada DIGNO e HONRADO nisso! Fora o fato de que é uma alegação para continuar usando na tentativa estapafúrdia de manter o castelo e negando registros mesmo que abaixo de 10 minutos mostram o medo de perder o osso tão esforçado e sem escrúpulos conquistado!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Com todo respeito não iria comentar seu 'assunto', mais nós defendemos o castelo a 8 CS's, não ha 1, e nesses 8 ja defendemos, teve CS que so foram NK e WT e sem registro.

O ponto que @carlos e eu tentamos dizer e que antigamente o CS era disputado abaixo dos 10, hoje em dia para jogadores que já vem jogando a varios CS's e não a 1 como você, podem ver que tem tentativa de rush a todo instante, ou seja, o evento melhorou muito nesse ponto e o @carlos tem toda razão em lembrar a nós como era antigamente.
    Última edição por SploRE_DL; 04/12/2015 às 14:10.

Spider Avatar de solaire
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    0

Mas é só um jogo/ evento mano ta exagerando muito (sem regras) vlws falo .
    Última edição por solaire; 04/12/2015 às 14:12.
    solaire
    Gilgamesh Rei da Suméria, épico mesopotâmico e (personagem do anime Fate/Zero)

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Com todo respeito não iria comentar seu 'assunto', mais nós defendemos o castelo a 8 CS's, não ha 1, e nesses 8 ja defendemos, teve CS que so foram NK e WT e sem registro.

O ponto que @carlos e eu tentamos dizer e que antigamente o CS era disputado abaixo dos 10, hoje em dia para jogadores que já vem jogando a varios CS's e não a 1 como você, podem ver que tem tentativa de rush a todo instante, ou seja, o evento melhorou muito nesse ponto e o @carlos tem toda razão em lembrar a nós como era antigamente.
    Não tente limitar meus pensamentos ao fato de ter ido ao último CS como forma de que sua guild foi a outras e que minhas ponderações quanto a isso devem ser minimizadas, pois participo de CS desde 2006... Conheço os vários momentos de mudanças do evento, minha experiência não se limita a um ou dois eventos e sim pelo que conheço do evento...

O fato de vc reforçar a manutenção do registro como está hj facilita sua DEFESA, inibe REGISTROS, pois vc tanto DEFENDE quanto usa chars de sua guild em guild ATACANTE, então para vc é fácil querer a manutenção do que se mostra o evento, o que não é nada COMPETITIVO e sim uma forma de defesa facilitada...

Posso ATÉ respeitar sua opinião, mas em momento algum VC deve ter a PRESUNÇÃO de que suas participações no CS sejam estas as mais dignas para comentar sobre o evento...

Citação Postado originalmente por solaire Ver Post
    Mas é só um jogo/ evento mano (sem regras) vlws falo .
    Hum, então o que vc postou acima de nada vale... Interessante, somente vejo DESCULPAS ESFARRAPADAS...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não tente limitar meus pensamentos ao fato de ter ido ao último CS como forma de que sua guild foi a outras e que minhas ponderações quanto a isso devem ser minimizadas, pois participo de CS desde 2006... Conheço os vários momentos de mudanças do evento, minha experiência não se limita a um ou dois eventos e sim pelo que conheço do evento...

O fato de vc reforçar a manutenção do registro como está hj facilita sua DEFESA, inibe REGISTROS, pois vc tanto DEFENDE quanto usa chars de sua guild em guild ATACANTE, então para vc é fácil querer a manutenção do que se mostra o evento, o que não é nada COMPETITIVO e sim uma forma de defesa facilitada...

Posso ATÉ respeitar sua opinião, mas em momento algum VC deve ter a PRESUNÇÃO de que suas participações no CS sejam estas as mais dignas para comentar sobre o evento...

Hum, então o que vc postou acima de nada vale... Interessante, somente vejo DESCULPAS ESFARRAPADAS...
    Momento algum defendo a manutenção do BK, como eu disse da duas formas eu fico feliz, porém nas mesmas tem seus pontos negativos e positivos como disse, e se colocar na balança existe uma vantagem a mais no BK, como o @carlos disse no post dele anterior, opiniões de quem realmente frequentam o evento devem ser sim levadas em consideração.

Sobre facilitar ou não, acho que o DL de registro dificulta mais para as atacantes na atual conjuntura do evento, meu ponto de vista.

Enfim, terminando minha participação no post, aguardo a resposta do @carlos sobre possíveis mudanças este ano.
    Última edição por SploRE_DL; 04/12/2015 às 14:23.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Seria super complicado deixar para registrar de DL nos últimos 10 minutos, até por que ficar 30 segundos cravados, tomando desbuff e dano é conseguir registrar é uma proeza e tanto, sem contar que a coroa pode ativar a qualquer momento e ter que voltar tudo do 0.

Mas foi como eu falei há alguns meses atrás né ... Se a maioria preferiu BK por mim tanto faz. De ambos os jeitos será difícil, a única diferença é que cancelar registro de DL/registrar de DL é bem mais legal do que de BK ^^
    Última edição por _DeathMask; 04/12/2015 às 14:32.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Momento algum defendo a manutenção do BK, como eu disse da duas formas eu fico feliz, porém nas mesmas tem seus pontos negativos e positivos como disse, e se colocar na balança existe uma vantagem a mais no BK, como o @carlos disse no post dele anterior, opiniões de quem realmente frequentam o evento devem ser sim levadas em consideração.

Sobre facilitar ou não, acho que o DL de registro dificulta mais para as atacantes, pois é menos defesa e menos vida.

Enfim, terminando minha participação no post, aguardo a resposta do @carlos sobre possíveis manutenções este ano.
    Gosto de manter em citações as postagens de outros para manter o pensamento postado evitando assim mudanças mediante o percurso...

DL sempre teve dificuldades em defesa, tanto é que usa mais potes do que outros na tentativa de levar um selo de guild ao registro no castelo...

BK tem sua fórmula de vida exacerbada a ponto de acharem que ESTE é o char supremo para o registro, que na verdade apenas FACILITA o registro mediante o menor gasto de potes em detrimento ao DL...

Conheço essas dinâmicas porque passei pelas últimas duas versões do jogo NESTE SERVIDOR, assim como poucos sabem que DESBUFF do DL existia na versão 1.0, somente o que não havia era uma magia forte o suficiente para derrubar BKs com mais de 300k de pontos em vida com set RANK+REDUZ ou RANK+VIDA, o que não há nenhum opcional hj que se compare ao que era o RANK no passado...

Eu testei o DL como GM de Registro em 2007 na guild que represento e muitos riram, alegando que DL não era para isso, no entanto, na mudança de versão, a Fire Scream foi anexada ao corpo de magias do DL e isso deu a ele motivos para uso pleno de sua criação... Por que DL tem 80 membros? Ele foi criado com LIDERANÇA, não somente como atributo, mas sim como fator de liderar a guild...

Em 2008, levei novamente o DL como GM de Registro pena NeoWT, junto com Smack, que naquele momento estava com o DL block mediante um ato de desespero... Logo depois outras guilds copiaram a ideia e dali por diante começou o reinado do DL como GM...

Quanto a quem deve de fato postar no fórum, não há limitações sobre isso, se ler as regras do fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1 não há uma linha informando que opiniões de jogadores em tópicos sejam limitadas ao que tenha feito, sendo assim, não há o porquê achar que somente porque tem ido recentemente com sua guild a CS lhe faz mais preponderante a postar do que demais... Se respeito sua opinião? Posso ponderar isso, dando respeito ao que for de fato útil, mas não relevo manipulações como forma de postagem DIGNA ou JUSTIFICÁVEL...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

A escolha por qual Classe será a classe de registro, fica exclusivamente a cargo dos jogadores e sem qualquer intervenção nossa quanto a isso, tanto que se amanhã um ou mais guilds disserem que vão de ME GM de registro, tudo bem, pois a escolha da classe é exclusiva dos jogadores ou acordo entre eles para qual classe vão utilizar no momento, como já fizeram com o uso ou não da Life Stone. Se no momento a maioria entendeu que o BK como GM de registro possui mais vantagens, isso também é natural, sempre vão escolher a classe que julgam trazer mais vantagens.

Quando a 1.02 foi instalada, por muito tempo se continuou utilizando o BK como classe de registro, se fosse questionado o porquê não o DL, praticamente em coro diriam que todos sabiam que o DL não tinha defesa / vida suficiente para ser GM de registro, mas, ninguém sabia que ele ficava travado, até que o primeiro (que não me recordo bem que foi) utilizou e quando viram, chamaram de Cheater, explorador de Bug etc, até que a ficha caiu e que era um comportamento do DL com cavalo ( e muitos nem sabiam que se devia ao Cavalo).

Por anos utilizaram o DL até que começaram a questionar sobre registros exclusivamente realizados somente no final, falta de emoção etc, então foi aplicado as modificações e o assunto foi amplamente comentado em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199

Lembrando que na primeira era de registro de BK, para empurrar um GM de registro era muito fácil, por isso eram meses sem qualquer registro, hoje está diferente e o registro não é tão fácil, essa foi a principal reclamação em vários tópicos e também lembrando que no primeiro CS da mudança realizada na manutenção de 22/06, as chances de empurrão eram 100% (como na primeira era de registro de BK) e a maioria não aprovou, mas de qualquer forma, foi deixado claro que seriam feitos ajustes e isso foi feito.

Sobre o DL GM de registro travado na coroa ser característica, é algo se resume a versão 1.02 (tenho dúvidas se a todas 1.02), mas não bem uma característica, pois nós atualizamos e mantemos os recursos gráficos, mas a WZ quando atualiza, muda a versão, adiciona itens etc, rapidamente abandonaram o sistema de ficar travado, hoje não é mais assim e também é diferente do que utilizamos.

Enfim, se o DL voltasse a ficar travado, (além de ser algo que não existiria caso no futuro, utilizarmos outra versão como base), poderiam voltar os registros exclusivamente no final, que foi o motivo de reclamação de vários que realmente vão ao CS e digo isso também porque opiniões e sugestões são sempre bem-vindas, mas se tornam interessantes quando vem daqueles que realmente frequentam o evento, esses sim mostram que se preocupam e participam ativamente do evento.

Abs.
    No tópico que você cita a maioria dos jogadores sim pediram mais emoção, mas essa maioria também pediu que o DL continuasse cravado porém sem possibilidade de acúmulo, o GM teria que registrar 30 segundos sem morrer ou a coroa ativar (tal como acontece agora). Essa sim seria a atualização interessante, que além de tudo inibiria o GM de logar apenas os 15 minutos finais do CS.

Como o Moita citou, é difícil conseguir ficar 30 segundos aguentando os ataques da guild defensora.

P.S: Carlos lê meu email no suporte.
    Última edição por Behemoth; 04/12/2015 às 15:20.

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Seria super complicado deixar para registrar de DL nos últimos 10 minutos, até por que ficar 30 segundos cravados, tomando desbuff e dano é conseguir registrar é uma proeza e tanto, sem contar que a coroa pode ativar a qualquer momento e ter que voltar tudo do 0.

Mas foi como eu falei há alguns meses atrás né ... Se a maioria preferiu BK por mim tanto faz. De ambos os jeitos será difícil, a única diferença é que cancelar registro de DL/registrar de DL é bem mais legal do que de BK ^^
    Deixa eu no registro e só poe uma PT decente, que as larges faz o trabalho

rs'
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Pelos videos q eu asisto todo castle sieg , estou vendo ReDiN e LoLs_BK q jogo na pt estão morrendo facil pra dl e não ta fácil registrar

ATE MESMO DE BK. agora me falem uma coisa Vem Meia duzia aqui no Fórum pedir Volta de DL Todos sabemos q DL Tem Menos defesa .

AGORA PENSAR IMAGINAR Q DL VAI Ficar Vivo . Vão Morrer antes de chegar na coroa isso sim. se existisse a possibilidade de voltar DL,

acho q ia ser so um sieg ja viriam aqui no fórum pedir pra volta pra BK.
    Última edição por WhyNoT_; 04/12/2015 às 19:47.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

Tópicos Similares

1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido