O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Com certeza toda vez que acontece algum evento , ocorre desvalorização ,seja do que for !!
Mais não estamos nem ai !! Vamos pegar firme no evento , daqui 2 meses tudo se estabiliza, até que enfim vou ter DDI *-*
É NOIS
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Você tem certeza disso? Das últimas vezes que fizeram a mesma pergunta que você a resposta foi similar a que eu dei ... Eu até tentei procurar os tópicos para quotar uma resposta do carlos e não dar toda essa repercussão ... Enfim, boa sorte ^^
------------------------------------
Achei ^^
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post174964
Última edição por _DeathMask; 08/12/2015 às 23:25.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Pra mim ta bom de mais nada a fala so cutir![]()
Olá!
Entendo, mas é pouco provável que as datas sejam alteradas.
Sobre ter aula até o dia 23 eu recomendo que se dedique aos seus estudos, porque entretenimento é para as horas vagas, já os seus estudos estamos falando do seu futuro, então se tiver que deixar até de logar para estudar, faça!
Não!
Os eventos X5 e X10 foram os nomes de alguns dos primeiros eventos, esse tem outro nome.
Existem tópicos onde comentamos sobre o não comentar sobre taxa de drops, tudo o que podemos afirmar é que serão aumentados por 7 dias (dropará mais do que dropa hoje, não necessariamente que vai logar e coletar por 6 horas e ficar milionário e se logar e coletar por 7 dias ficará bilionário, não será assim), mas também não significa que seja para ficar logado a semana toda, foi agendado por 7 dias mas para maximizar a oportunidade de participação para aqueles que não podem logar no período da manhã, possivelmente podem loga a tarde, quem não pode logar a tarde, possivelmente um pouco a noite.
Abs.