[QUOTE=heartINcage;185730]Pelo tempo que uso o fórum bem menos tempo do que jogo já vi algumas enquetes aqui no fórum porem muita gente que vota não tem noção de bom senso vota absurdamente com contas paralelas obviamente tirando assim o senso do bom senso de uma votação limpa.
Eu acho que é impossível agradar 100% das pessoas seja la no jogo no trabalho dificilmente vai ter uma área que agrade a todos eu já experimentei muitos outros mu's já vi muonline que não da a minima para opinião de players assim como vi também servidor acatar 100% do que os jogadores pedem estes tinham até uma quantidade de player razoavelmente grande mesmo assim duravam poucos meses online.
Bom após dando todo este depoimento no ponto que quero chegar, oque faz com que o Mu.ca seja grande como é hoje é simplesmente não dar as costas para os players não acatando tudo que pedem mais também não deixando de por algumas idéias boas em pratica.
Pra mim evento sempre é bom ainda mais de genstone podendo que jogadores consigam dar aquele equilibrio no PvP com itens ou os adicionais.
Obrigado administração Mu.ca por mais um ano de empenho para o nosso servidor!