Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 60

Tópico: Sobre evento

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Sobre evento

[QUOTE=heartINcage;185730]
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Se eventos não são agendados, existem aqueles que reclamam, quando são também existem, isso porque nem todo mundo pensa igual ou seria ditadura da opinião, é impossível agradar a todos, se esse fosse o objetivo principal, realmente, inviabilizaria qualquer evento.

Posso pareçer inocente , mas pra saber opnião da maioria vc pode usar enquetes , saber o que pensam os players do server cujo vc e dono , sei que vcs sao "brilhantes" mas ja pensaram numa enquete ? so uma vez , saber o q realmente a MAIORIA pensa , vcs sempre falam q não e possivel agradar a todos , mas eu so vejo a ESMAGADORA maioria insatisfeita .. e muito paradoxo .....

10 anos de c.a e nunca vi vcs deixarem quem faz isso tudo acontecer ter opções !!
    Pelo tempo que uso o fórum bem menos tempo do que jogo já vi algumas enquetes aqui no fórum porem muita gente que vota não tem noção de bom senso vota absurdamente com contas paralelas obviamente tirando assim o senso do bom senso de uma votação limpa.
    Eu acho que é impossível agradar 100% das pessoas seja la no jogo no trabalho dificilmente vai ter uma área que agrade a todos eu já experimentei muitos outros mu's já vi muonline que não da a minima para opinião de players assim como vi também servidor acatar 100% do que os jogadores pedem estes tinham até uma quantidade de player razoavelmente grande mesmo assim duravam poucos meses online.
    Bom após dando todo este depoimento no ponto que quero chegar, oque faz com que o Mu.ca seja grande como é hoje é simplesmente não dar as costas para os players não acatando tudo que pedem mais também não deixando de por algumas idéias boas em pratica.
    Pra mim evento sempre é bom ainda mais de genstone podendo que jogadores consigam dar aquele equilibrio no PvP com itens ou os adicionais.
    Obrigado administração Mu.ca por mais um ano de empenho para o nosso servidor!
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por a_pontes Ver Post
    Concordo em relação a enquetes, mas discordo também. Por um lado seria bom ler a opinião dos Players sobre determinado assunto, mas acho que o Fórum já existe pra essa finalidade, por outro seria ruim ver uma maioria querendo um evento que facilitaria bastante sua vida dentro do jogo, e o ADM não realizar tal evento, assim choveria xingamentos, descontentamentos e criticas não-construtivas. Acho importante sim, por parte da Administração saber mais sobre as opiniões dos Players.

#Ansioso #VemGemstones
    digo sobre datas entende pontes , apesar do @carlos sempre falar pra galerinha estudar , so tem marmanjo nesse server , que faz anos q nao vai mais na escola kk

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Acompanhando...

Uma Observação:Quanto mais eventos melhor,

Seja eles "ruim ou bom",em quaisquer opinião,uma coisa é certa o servidor esta monótono,chato,e raramente "inovativo".
    Então quanto mais Evento,MELHOR!!
    Poxa @laMuCa calma man to upando um bk pra te dar uns combo ai acaba suma monotonia kkk
    Ab's
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

[QUOTE=Spantoo;185736]
    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post

Pelo tempo que uso o fórum bem menos tempo do que jogo já vi algumas enquetes aqui no fórum porem muita gente que vota não tem noção de bom senso vota absurdamente com contas paralelas obviamente tirando assim o senso do bom senso de uma votação limpa.
    Eu acho que é impossível agradar 100% das pessoas seja la no jogo no trabalho dificilmente vai ter uma área que agrade a todos eu já experimentei muitos outros mu's já vi muonline que não da a minima para opinião de players assim como vi também servidor acatar 100% do que os jogadores pedem estes tinham até uma quantidade de player razoavelmente grande mesmo assim duravam poucos meses online.
    Bom após dando todo este depoimento no ponto que quero chegar, oque faz com que o Mu.ca seja grande como é hoje é simplesmente não dar as costas para os players não acatando tudo que pedem mais também não deixando de por algumas idéias boas em pratica.
    Pra mim evento sempre é bom ainda mais de genstone podendo que jogadores consigam dar aquele equilibrio no PvP com itens ou os adicionais.
    Obrigado administração Mu.ca por mais um ano de empenho para o nosso servidor!
    Spantoo nao me leve a mal , mas qualquer coisa que vc digitar aqui no forum vai me pareçer muito clichê !

Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

antes mesmo dessa enquete começar, eu chuto sem medo de errar que a esmagadora maioria iria votar Larges SD e Complex...

e fazer eventos com base em enquetes iria gerar problemas, tais como contas fakes aqui no forum.

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Vanilinha Ver Post
    antes mesmo dessa enquete começar, eu chuto sem medo de errar que a esmagadora maioria iria votar Larges SD e Complex...

e fazer eventos com base em enquetes iria gerar problemas, tais como contas fakes aqui no forum.
    o problema de forum e isso , a discussão inicial era sobre datas meu querido e não sobre o que dropar , onde dropar ... DATAS ..

quanto a drop e utopia escolher o q dropar neh , se for de graça ja ta maravilhoso ^^ , mas acredito que a relaçao de datas nao da pra agradar 100 % mas uns 90 % ctz q sim , e outra e so aceitar votos de accounts ativas , nao e nd dificil evitar q fakes votem , ate msm pq o ip e o msm e ao logar no site seu ip ta la escancarado !
    Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 13:36.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

[QUOTE=heartINcage;185739]
    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post

Spantoo nao me leve a mal , mas qualquer coisa que vc digitar aqui no forum vai me pareçer muito clichê !
    Não levo a mal não cara,não negativar todo evento ou não ser totalmente do contra é ser clichê, pode até me chamar de @Spantoo clichê kkkk!
    Ab's
    DemonDeath

Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

quanto a drop e utopia escolher o q dropar neh , se for de graça ja ta maravilhoso ^^ ,
    sem duvida rs !

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

[QUOTE=Spantoo;185743]

Não levo a mal não cara,não negativar todo evento ou não ser totalmente do contra é ser clichê, pode até me chamar de @Spantoo clichê kkkk!
    Ab's
    Desculpa e que vc caiu de para quedas no topico , falar q fakes vao votar e talz , coisa mais simploria de inibir , nem da pra discutir sobre isso ctg , seja mais plausivel q te levo a serio , não estou desmereçendo ngm , estou humildemente apontando uma possivel solução , e a discussão e sobre DATAS acima de tudo ! comedia quer fazer media .. pensa q e bacana , mas compra tudo por grana rs

nem os termos de uso tu respeita 100%
    Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 13:45.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

[QUOTE=heartINcage;185745]
    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post

Desculpa e que vc caiu de para quedas no topico , falar q fakes vao votar e talz , coisa mais simploria de inibir , nem da pra discutir sobre isso ctg , seja mais plausivel q te levo a serio , não estou desmereçendo ngm , estou humildemente apontando uma possivel solução , e a discussão e sobre DATAS acima de tudo ! comedia quer fazer media .. pensa q e bacana , mas compra tudo por grana rs

nem os termos de uso tu respeita 100%

Pior que simplória não é não cara hoje em dia quem não tem uma conexão em um smartphone(com Ip diferente)?
    Sobre datas quem pode pode quem não pode chora, eu ja perdi muito mais muitos eventos, devido a falta de tempo ai você me pergunta, reclamei? claro que reclamei mais não fiquei quem nem um tongo chorando não!
    Outra coisa eu trabalho sou independente o que compro ou não compro é todo e inteiramente problema meu quer comprar algo?! vai lá nas agências de trabalho que você arruma um emprego também (se é que tem vontade de trabalhar).
    Lembrando que ser cuidado pelos pais não conta como independência!
    Por favor qual termos de uso estou violando?, se você desconfia de algo tem que mandar um email para o suporte do muc.a!
    Última edição por DemonDeath; 11/12/2015 às 14:02.
    DemonDeath

Tópicos Similares

1. sobre o evento XP
    Por piritchoka no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2015, 00:01
  2. Sobre o Evento de Xp
    Por BuFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/07/2014, 01:16
  3. Sobre o II Evento BS.
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 5