Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS
				Eu não esperava tal ação provinda da Warteam....
Infelizmente surpreso

Bearer of the curse…
Seek souls. Larger, more powerful souls.
Seek the King, that is the only way.
Lest this land swallow you whole… As it has so many others.

O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Detalhe: O TÓPICO NÃO É DE UMA GUILD, portanto, se quiser discutir quem vai pagar o domínio do fórum de sua guild, que por sinal, isso é um caso PARTICULAR, procure outros meios...
Eu não esperava tal ação provinda da Warteam....
Infelizmente surpreso
Não espero mais nada...Pois é... Mas provavelmente fizeram isso sem o consentimento do Ivo, mas isso não tira o fato de que fizeram né. Agora vai saber o que aguardam os próximos CSs ...
O lamentável disso tudo que criei o tópico para ponderarmos esses ERROS ou DESLIZES DE COMPORTAMENTO, mas pelo que vejo, muitos preferem deturpar o que deveria ser IDEAL para vencer a todo custo...
Não vejo mais sentido discutir ponderações para a criação de um padrão de comportamento para jogadores no Evento CS quando alguns precisam criar guilds fakes na tentativa de vencer o evento... O conceito de guild vencedora por MÉRITOS se foi...
Última edição por DARTHV4D3R; 11/12/2015 às 18:19.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
				@heartINcage so pra te lembra metade das vitorias da sua wt foi na epoca do bk nesse tempo ninguem jogava cs , na era do DL o reimacabro tem mais vitorias que redin
				vai lost sala 3 que ela ta la
				o topico e sobre tatuagem ?? eu estava falando sobre CS em geral , o cara vem com ironia pra cima das pessoas , e em relação ao dominio do forum warteam.com , a toheaven teve ate a capacidade de pagar o dominio de um forum para q a wt nao se utilizasse do mesmo , a WT nao se resume a IVO não fera ele paro e a guild continuo , ele voltou e continua tb , o problema q a WT serve como bode espiatorio , todos quererem ser gloriosos como ela !
Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 18:29.
				o topico e sobre ant jogo....que se a fear ganha amanha vcs vao ver oque realmente e ant jogo