Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 102

Tópico: Evento de BOG e SOA

Budge Dragon Avatar de Zudomon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento de BOG e SOA

Eu sou totalmente a favor de um evento desse, só para diminuir os preços abusivos que está o fenrir hoje.
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_SM
    Zudomon_ME
    Zudomon_MG

"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."
    -Dr. House

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Olá @carlos e @rafael, ja foi pensado um evento de 1 dia com drope de BOG ou SOA aumentado?

Para isto eu sugiro que mais spots em CW sejão colocados o drope, isto iria ajudar a diminuir o valor do Fenrir in-game que esta muito alto devido aos 'Manipuladores de Fenrir'.

Manipuladores de Fenrir: Pessoas que compram o máximo possível de Fenrir out-game (Comunidades Facebook e etc por $$) ou até mesmo in-game e os estocam, assim aumentando o valor dos mesmos in-game e out-game para após tal feito vende-los por um valor bem superior.
    Concordo que o valor do Fenrir está alto, mas se formos reparar, não é somente ele que tem elevado o valor de mercado dos itens, vou por em tópicos:

- Pena - Ultimamente vejo jogadores vendendo UMA pena, sim, uma, a 100/100... Não é exorbitante demais? Lembro-me o tempo que havia a manipulação do drop da pena nos spots de Icarus, o que elevava seu valor de 2/2 a no máximo 20/20... Ao chegar a esse limite fazia-se o aumento do drop da pena, o que efetivamente caia seu valor ao que era normalmente cobrado (2/2).

- Asa+13 - Não quis apenas colocar a com Sorte porque esta também elevou-se absurdamente... Há jogadores vendendo Asas+13 em média por 700/700 quando seu preço normal estava entre 100/100 a 400/400...

- Itens lvl 380 - Ainda considera-se tais itens raros no servidor, o que faz qualquer item deste, mesmo não possuindo os melhores opcionais custarem de 5 Fenrirs para cima, o que para mim é um absurdo! Muitos compram Soleil não tendo 10% e 2%, que são os melhores opcionais por 5 Fenrirs, particularmente não daria mais do que 30/30, pois demais opcionais não são bons e não ajudam o DL em praticamente nada!

Sendo assim, o que fazer? Diminuindo o valor dos itens para criar o Fenrir vai banalizar a existência do mesmo sem que outros itens sejam alterados, pois a pena continuará cara e com isso a asa+13 continuará com valor exorbitante e itens lvl 380 continuarão mais caros ainda, pois se reduzirem o valor do Fenrir pela quantidade, o valor de tais itens vai exigir mais Fenrirs na troca...

Minha sugestão:

- Pena - Elevar seu drop, embora esteja caracterizado como item de Boss, no entanto isso forçará seu valor para baixo, reduzindo o valor efetivo das Asas+13;

- Itens lvl 380 - Aumento do drop destes no servidor, não é hoje caracterizado como exclusivo e sim necessário para muitos jogadores, principalmente em eventos PVPs.

Eis minha contribuição nesse assunto.
    Última edição por DARTHV4D3R; 19/12/2015 às 09:47.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Concordo que o valor do Fenrir está alto, mas se formos reparar, não é somente ele que tem elevado o valor de mercado dos itens, vou por em tópicos:

- Pena - Ultimamente vejo jogadores vendendo UMA pena, sim, uma, a 100/100... Não é exorbitante demais? Lembro-me o tempo que havia a manipulação do drop da pena nos spots de Icarus, o que elevava seu valor de 2/2 a no máximo 20/20... Ao chegar a esse limite fazia-se o aumento do drop da pena, o que efetivamente caia seu valor ao que era normalmente cobrado (2/2).

- Asa+13 - Não quis apenas colocar a com Sorte porque esta também elevou-se absurdamente... Há jogadores vendendo Asas+13 em média por 700/700 quando seu preço normal estava entre 100/100 a 400/400...

- Itens lvl 380 - Ainda considera-se tais itens raros no servidor, o que faz qualquer item deste, mesmo não possuindo os melhores opcionais custarem de 5 Fenrirs para cima, o que para mim é um absurdo! Muitos compram Soleil não tendo 10% e 2%, que são os melhores opcionais por 5 Fenrirs, particularmente não daria mais do que 30/30, pois demais opcionais não são bons e não ajudam o DL em praticamente nada!

Sendo assim, o que fazer? Diminuindo o valor dos itens para criar o Fenrir vai banalizar a existência do mesmo sem que outros itens sejam alterados, pois a pena continuará cara e com isso a asa+13 continuará com valor exorbitante e itens lvl 380 continuarão mais caros ainda, pois se reduzirem o valor do Fenrir pela quantidade, o valor de tais itens vai exigir mais Fenrirs na troca...

Minha sugestão:

- Pena - Elevar seu drop, embora esteja caracterizado como item de Boss, no entanto isso forçará seu valor para baixo, reduzindo o valor efetivo das Asas+13;

- Itens lvl 380 - Aumento do drop destes no servidor, não é hoje caracterizado como exclusivo e sim necessário para muitos jogadores, principalmente em eventos PVPs.

Concordo com tudo oque disse, eu mesmo é meu sonho ter de volta a minha tão sonhada Bone Blade BB 380 de bk !! Na época comprei uma +13+Sorte +skil Não ex por 300/300 ... 2 anos depois voltei e procurei uma, os preços estão de 2k/2k pra cima !! Sem mesmo ser ex !!!! E perguntei pra Guild, amigos onde dropa tal arma, e parece que não há Drop , e só sai da LM ....
    Asas lv 2 +13 também está um absurdo de cara !!! Comprei uma para meu BK +9 por 100/100 ... :O
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

e facil aumentar o numero de fenrirs no jogo , aproveita esses eventos de 7 dias , poe drop de CREATIONS e coloca eventos mensais com leilao de alguns fenrirs (uns 3 por mês) , estimula o pessoal (qualquer um pode juntar creation ) , agora evento pra dropar algo q a + de 10 anos sempre foi dificil , so novatinho barriga verde que concorda , pq nunca sentiram a sensação de fazer um fenrir na moral , com todas a dificuldades q existentes kkkkk

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Minha sugestão:

Concordo totalmente,Como sempre deveriam voltar a te colocar onde vc "se destacou"(se é que me entende).
    Abç!
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Concordo totalmente,Como sempre deveriam voltar a te colocar onde vc "se destacou"(se é que me entende).
    Abç!
    Também acho , depois de um tempo muitos viram que faz falta um cara igual .....

E tomara que esse vento de BOG/ SOA venha , quero tentar um fenrir sem medo !
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Abç!
    Verdade, enquanto outros ta editando por ai

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Abç!
    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Também acho , depois de um tempo muitos viram que faz falta um cara igual .....

E tomara que esse vento de BOG/ SOA venha , quero tentar um fenrir sem medo !
    Citação Postado originalmente por KingAegon Ver Post
    Verdade, enquanto outros ta editando por ai
    Agradeco o apoio, no entanto, meu tempo no Staff se foi e fico lisonjeado quando ainda após muitos anos sou lembrado pelo que fiz!

Quanto ao tema, segue meus pensamentos e do meu post anterior...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Agradeco o apoio, no entanto, meu tempo no Staff se foi e fico lisonjeado quando ainda após muitos anos sou lembrado pelo que fiz!
    Você e muito sincero para ser staff kkkk , ainda lembro de uns BK'S que dizem ser bom , serem excluidos do evento cinturão pela sua conduta de não ter medo de colocar o dedo na ferida e ser taxativo ^^
    Última edição por heartINcage; 21/12/2015 às 13:05.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Você e muito sincero para ser staff kkkk
    A sinceridade deveria ser algo comum a todos e não o contrário... Enfim, ser franco a todo momento é ruim porque nem sempre as pessoas esperam franqueza e verdades, prefirindo a fantasia do que a realidade
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/12/2015 às 13:07.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias