Eu sou totalmente a favor de um evento desse, só para diminuir os preços abusivos que está o fenrir hoje.
Eu sou totalmente a favor de um evento desse, só para diminuir os preços abusivos que está o fenrir hoje.
"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."
-Dr. House
Concordo que o valor do Fenrir está alto, mas se formos reparar, não é somente ele que tem elevado o valor de mercado dos itens, vou por em tópicos:
- Pena - Ultimamente vejo jogadores vendendo UMA pena, sim, uma, a 100/100... Não é exorbitante demais? Lembro-me o tempo que havia a manipulação do drop da pena nos spots de Icarus, o que elevava seu valor de 2/2 a no máximo 20/20... Ao chegar a esse limite fazia-se o aumento do drop da pena, o que efetivamente caia seu valor ao que era normalmente cobrado (2/2).
- Asa+13 - Não quis apenas colocar a com Sorte porque esta também elevou-se absurdamente... Há jogadores vendendo Asas+13 em média por 700/700 quando seu preço normal estava entre 100/100 a 400/400...
- Itens lvl 380 - Ainda considera-se tais itens raros no servidor, o que faz qualquer item deste, mesmo não possuindo os melhores opcionais custarem de 5 Fenrirs para cima, o que para mim é um absurdo! Muitos compram Soleil não tendo 10% e 2%, que são os melhores opcionais por 5 Fenrirs, particularmente não daria mais do que 30/30, pois demais opcionais não são bons e não ajudam o DL em praticamente nada!
Sendo assim, o que fazer? Diminuindo o valor dos itens para criar o Fenrir vai banalizar a existência do mesmo sem que outros itens sejam alterados, pois a pena continuará cara e com isso a asa+13 continuará com valor exorbitante e itens lvl 380 continuarão mais caros ainda, pois se reduzirem o valor do Fenrir pela quantidade, o valor de tais itens vai exigir mais Fenrirs na troca...
Minha sugestão:
- Pena - Elevar seu drop, embora esteja caracterizado como item de Boss, no entanto isso forçará seu valor para baixo, reduzindo o valor efetivo das Asas+13;
- Itens lvl 380 - Aumento do drop destes no servidor, não é hoje caracterizado como exclusivo e sim necessário para muitos jogadores, principalmente em eventos PVPs.
Eis minha contribuição nesse assunto.
Última edição por DARTHV4D3R; 19/12/2015 às 09:47.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Concordo com tudo oque disse, eu mesmo é meu sonho ter de volta a minha tão sonhada Bone Blade BB 380 de bk !! Na época comprei uma +13+Sorte +skil Não ex por 300/300 ... 2 anos depois voltei e procurei uma, os preços estão de 2k/2k pra cima !! Sem mesmo ser ex !!!! E perguntei pra Guild, amigos onde dropa tal arma, e parece que não há Drop , e só sai da LM ....
Asas lv 2 +13 também está um absurdo de cara !!! Comprei uma para meu BK +9 por 100/100 ... :O
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
e facil aumentar o numero de fenrirs no jogo , aproveita esses eventos de 7 dias , poe drop de CREATIONS e coloca eventos mensais com leilao de alguns fenrirs (uns 3 por mês) , estimula o pessoal (qualquer um pode juntar creation ) , agora evento pra dropar algo q a + de 10 anos sempre foi dificil , so novatinho barriga verde que concorda , pq nunca sentiram a sensação de fazer um fenrir na moral , com todas a dificuldades q existentes kkkkk
Agradeco o apoio, no entanto, meu tempo no Staff se foi e fico lisonjeado quando ainda após muitos anos sou lembrado pelo que fiz!
Quanto ao tema, segue meus pensamentos e do meu post anterior...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Última edição por heartINcage; 21/12/2015 às 13:05.
Última edição por DARTHV4D3R; 21/12/2015 às 13:07.
![]()
![]()
![]()
![]()