https://pt.wikipedia.org/wiki/Equil%...rio_de_mercado
ou seja, com base nesse tal de "Equilíbrio de mercado" pode se perçeber que o mercado é como uma balança de libra muito complexa, se aumenta só um lado da ponta é claro que esse lado vai desçer, porem os outros sobem.
Tópico interesante, nem no nosso mercado Brasileiro tem se equilibrio, quem sabe desse tópico não sai uma ideia que não só ajude o Jogo, mas tbm o nosso mundo ao redor rs.
acc principal.
Rising
Buffers.
Conheço a Lei da Oferta x Demanda das aulas de Economia em minha graduação em Administração Geral...
A questão não está somente na quantidade de produtos ofertados e quantos os procuram e sim a especulação exacerbada dos itens mediante o desnível de itens que fazem parte de suas composições... Independentemente se houver mais jogadores ofertando Penas, estas ainda serão em menor quantidade em detrimento a demanda, visto que SOMENTE é possível seu drop no Evento Boss, no caso, Phoenix em Icarus... Como o evento embora sendo automático e sistêmico, o mesmo tem uma diferença de horário grande entre um e outro evento, sendo assim, o drop da Pena ainda é pequeno...
Quanto a Itens lvl 380, como já comentei, ainda se considera como algo exclusivo e raro, o que torna qualquer item lvl 380, mesmo que este não tenha os melhores opcionais, ainda caros, os olhos da cara!
A Lei da Oferta x Demanda somente será alterada quando de fato houver a exclusão da exclusividade de itens lvl 380 e aumento do drop da pena, mesmo que nesse último caso altere-se na redução do tempo entre um evento e outro.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
@DARTHV4D3R eu por exemplo havia parado a uns 2 anos, deixei guardado 9 sets sm +13sdr+16 3 legendary 3 bone 3 pad+13sdr gastei no total 4200/4200 nos 9 sets(NA EPOCA) , ao voltar isso agora em setembro, somando as joias de todos sets fiz 6000/6000, uma valorização consideravel pelo pouco tempo q fiquei fora, e mesmo fenrir estando caro, não basta estar com por exemplo 3600/3600 na mão, ainda tem q achar alguem q queira vender, pois ate isso esta dificil, até uns tempos vc achava pessoas com 3..4 fenrir a venda simultaneamente e enrolava pra vender, acho q tem outras formas de venda mais atraentes, seja ela por itens(ja que valorizou muito e em oferta tudo sai mais caro ainda) ou pelo dinheiro mesmo pelas redes sociais, quanto a evento bog/soa/cob sou totalmente contra, sobre drop de pena e crest acho q mudaram algo q estava perfeito, na minha opinião tem mesmo e que dar um upgrade em cw, criar somente uma rota para os pks e colocando mais spot, ou até mesmo spot com chance de drop para soa/bog/cob, assim sendo exclusivamente capricho da sorte o que irá dropar em determinado spot
Última edição por heartINcage; 21/12/2015 às 19:52.
entendo, mas veja o meu pensamento.
o fenrir é um item que não se consome "depois de feito não tem pra onde correr ou usar, não é igual um carro que fica velho e enferruja e depois tem que comprar outro"
suponhamos que a cada ano os jogadores fazem no servidor 20 Fenrir, então num total de 5 anos era pra ter +100 fenrir andando por ae, mas pareçe que isso não aconteçe.
então pra onde vai esses itens, que a cada dia que passa era pra ser mais e mais comum no server "pois o mesmo não enferruja".
a unica expicação que eu econtro é que alguem compra esses itens e vende no NPC para que o mesmo continue raro.
o mesmo eu penso sobre Itens Full, tais como ASA,380, etcs...
acc principal.
Rising
Buffers.
Não enferruja, mas pode MORRER! Se jogador upar AWAY, embora aumentaram a defesa, mas ainda assim, pode ocorrer de matarem o Fenrir... Como todo PET, ele tem vida e se não for reconstituída, ele morre, diferentemente do CORVO ou CAVALO, que somente volta a zero sua vida...
A questão é: Não importa haver mais FENRIRs se o mesmo somente é colocado como MOEDA DE TROCA... Pena ainda tem seu drop reduzido, o que faz aumentar seu valor unitário, que hj está em torno de 100/100, o que era antes 2/2 a no máximo 20/20... Isso por conseguinte eleva o valor das Asas/Capa, que valiam em torno de 100/100 a no máximo 400/400 e agora o mínimo está em 700/700, SEM SORTE!
Itens lvl 380 - Ainda são exclusivos, o que torna QUALQUER ITEM lvl 380 caro demais, mesmo este não tendo 10%+2% (armas) e Diminui+Vida ou Diminui+Reflet ou itens com 3 Opcionais destes acima...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
*****...Apagaram meus comentarios?
Da ate desanimo em comentar no forum assim,qualquer "a mais" que se fale ou se toma ban,ou simplesmente fecham o topico sem chance de se defender,ou dão logo ban pro cara nem se mexer,e essa administração que diz "escutar todos os jogadores"e procurar o melhor do serve vou nem comentar nada que o choro do "flood,lugar incorreto"e o mimimi todo jaja começa,vão se ferr**
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
![]()
vc pega pesado nas palavras as vezes, tente entender que voçe esta escrevendo para pessoas de varias culturas ler, talvaz essa sua maneira de se espressar é normal com as pessoas que vc convive, e eu respeito isso.
vo da um exemplo, aqui onde eu moro, se eu estiver em uma sala de aula, e eu fala algo sem Noção, e alguem vim e me pergunta algo do tipo "vc tem oq na cabeça minhoca", isso soaria muito mal por parte dessa pessoa.
não sei se esse foi o caso, mas reflita.
acc principal.
Rising
Buffers.
Olá!
O Fórum é um veículo facilitador a informação, mas não ao flood, existe uma diferença entre liberdade e libertinagem, conforme já explicamos, aqui não é o Facebook onde se escreve qualquer coisa só por escrever, como se somente houvesse direitos e nenhum dever.
O assunto do tópico é "Evento de BOG e SOA" então para manter à organização do Fórum e para que no futuro esse tópico ajude a tirar as dúvidas de outros, é necessário que todos postem mantendo-se rigorosamente no assunto do tópico.
Não é segredo que em vários Fórum de servidor de MU (infelizmente), costuma-se ter mais flood do que conteúdo útil, são páginas e páginas onde alguém escreve, "haha", depois outro, "eae!" E outro escreve "já é" e assim vai até que aquele que está com dúvida desiste de ler.
Um tópico objetivo e com conteúdo, ajudará a tirar as dúvidas de muitos durante meses e até anos, é por isso que o número de visitantes no Fórum sempre foi maior, porque até mesmo usuários de outros servidores, as vezes preferem ler o nosso Fórum.
Sobre chance para se defender, aqui ninguém está sendo julgado, existem regras para a utilização do Fórum e não tem como fugir disso!
---//---
Lembrando que:
Antes de postarem deve-se utilizar a busca do Fórum!
Devem manter o assunto do tópico!
Também já explicamos que sugestões e críticas construtivas são bem-vindas, mas alguns torcem esse conceito e tiram a parte de sugestões e construtiva.
Não somos perfeitos, fazemos o que podemos e fazemos o nosso melhor, se não fosse assim seria impossível manter um grande servidor de 2004 até agora, enquanto muitos que se diziam ser, já vieram e já foram e nós ainda estamos aqui!
Conforme também já explicamos, se o nosso melhor não é suficiente para alguns, recomendo que utilize a busca do Google e tente outro servidor, existem vários no Brasil, agora também é fato de que muitos já fizeram isso e quando se depararam com servidores onde atualizações e melhoramentos só se restringem exclusivamente ao Shop, voltaram, porque se aqui não existem admins perfeitos, existem admins honestos, se erram é sempre tentando acertar e isso não é "fogo de palha" ou "promessas de campanha", porque enganar as pessoas por 6 meses "é fácil", mas impossível por mais de 10 anos.
Enfim, pedimos que, por favor, mantenham-se no assunto do tópico, pois um evento como o que está sendo sugerido e inclusive também até cheguei a pensar em realizar nesse mês (mas não agendamos) nunca foi feito e caso seja agendado e realizado, pode ajudar a injetar itens de Fenrir no mercado interno.
Abs.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte