ótima ideia Como foi muito reduzido as porcentagem das larges os smal sumiram do sever vai ta bombando o sever de nego Logado .
Última edição por WhyNoT_; 26/01/2016 às 14:23.
E o leilão, to o ano todo esperando e n vai ter?
Complicado é sermos respondidos que o preco quem faz é o jogadores...
Sendo que o drop que influencia o tal item, a dificuldade dele ser feito na CM...
E ainda compararem com a vida real... tsc tsc bog e soa tem que ser revisto... 4K um fenrir q ja foi 1k
Eu só acho que não teria que ter evento de drop nem um...apenas o de xp dobrado para ajudar os novatos
pois é maninho, no começo de 2015 desfiz do meu SL+13SDR pra investir em creations, agora se eu quiser pegar um leilão serei obrigado a concorrer contra pessoas que utilizam HACKER para coletar zen e joias, ai eu me pergunto, tem administração ?? acho q tem gente com informações privilegiadas, dps que venderem os itens 380 deles ai marcam um leilão.
Última edição por heartINcage; 27/01/2016 às 11:46.
@heartINcage.
Conforme já explicamos em outros tópicos, evento marcado é evento agendado e os eventos agendados para Janeiro estão em nosso calendário.
https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php
Sobre o termo que utilizou, "investir", conforme também já explicamos em outros tópicos, se pesquisar na internet sobre jogos, vai encontrar nas categorias, Jogos, diversão, entretenimento, Informática, Video Games e outras relacionadas, não vai encontrar nas categorias, Bancos, Aplicações financeiras, Capital de Giro etc, portanto o termo investimento não é o mais apropriado para entretenimento, que deve ser feito para entretenimento, conforme o próprio nome já diz.
Conforme já explicamos em centenas de tópicos, programas cheat existem em todos os jogos online do mundo! Todos sem exceção possuem ou algum tipo de cheat ou no mínimo um macro, mesmo nos jogos que receberam investimentos de milhões.
Cheats infelizmente são uma realidade em todo o mundo, em especial no Brasil, já bloqueamos centenas, mas existem muitos que sempre surgem, mas poucos trabalham contra isso, a maioria hoje só atualiza o Shop, ao contrário de nós, uma busca rápida no Google já comprova isso.
Sobre ter ou não administração, bom, dá uma olhada em nossa área de postagens com notícias do que foi feito nos últimos 6 anos, se for ler todos, não o fará em poucos dias.
https://forum.mucabrasil.com.br/forums/5
Cheats são uma luta sem fim! Se vence a batalha mas provavelmente ninguém vencerá a guerra!
Isso não existe, também nunca vendemos itens 380 por dinheiro, mas já doamos vários em eventos e leilões, sendo que sequer houve a exigência de ser Vip para participar.
Sabe, críticas construtivas são sempre bem-vindas, mas mentiras e sofismas não, onde se existem dúvidas, não se deve conviver, portanto se pensa realmente dessa forma, utilize o Google e procure outro servidor, então talvez com o tempo entenderá porque apesar de em mais de 10 anos, muitos outros vieram e já foram, mas nós, apesar das nossas limitações humanas, ainda estamos aqui!
Vamos manter o assunto do tópico.
Abs.
@carlos, ta chegando o evento já, alguma decisão sobre o assunto do Evento de BOX+complex/sd como daquela vez?
-s'
xodó
MIT0#
![]()
Lenda
Rei dos BOSS
by: Gohan