Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 79

Tópico: Evento final de ferias

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: Evento final de ferias

Citação Postado originalmente por Artreiros Ver Post
    Também sou a favor de dropar SD e Complex, nos moldes do último que teve.

Isso se justifica, pois ao meu ver o server está com joia e zen em excesso, não vejo a necessidade de dropar bless/soul/chaos/life.
    Iria somente "inchar" ainda mais a quantidade excessiva de joias no server, já que não há muitas válvulas de escape para elas, como há para creation.
    Por outro lado um evento de sd e complex, pelo menos teria essa "saída", que no caso seria o CS.

E também o drop de sd/complex seria bem mais atrativo para o pessoal participar.
    Sem falar que os iniciantes vão poder catar e vender a jóias para quem joga CS, vai fazer com que as joias rodem além das SD/Complex.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

ótima ideia Como foi muito reduzido as porcentagem das larges os smal sumiram do sever vai ta bombando o sever de nego Logado .
    Última edição por WhyNoT_; 26/01/2016 às 14:23.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    Apoio a ideia da galera acima, eu tambem ja tinha pedido drop small e sd faz tempo.
    Tbm apoio²

DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    _Pesado
    Xx_Thais_x

Banido Avatar de BALDUR
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

E o leilão, to o ano todo esperando e n vai ter?

Bull Fighter Avatar de _DL_DiABLO_
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Complicado é sermos respondidos que o preco quem faz é o jogadores...
    Sendo que o drop que influencia o tal item, a dificuldade dele ser feito na CM...
    E ainda compararem com a vida real... tsc tsc bog e soa tem que ser revisto... 4K um fenrir q ja foi 1k

Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Eu só acho que não teria que ter evento de drop nem um...apenas o de xp dobrado para ajudar os novatos

Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BALDUR Ver Post
    E o leilão, to o ano todo esperando e n vai ter?
    pois é maninho, no começo de 2015 desfiz do meu SL+13SDR pra investir em creations, agora se eu quiser pegar um leilão serei obrigado a concorrer contra pessoas que utilizam HACKER para coletar zen e joias, ai eu me pergunto, tem administração ?? acho q tem gente com informações privilegiadas, dps que venderem os itens 380 deles ai marcam um leilão.
    Última edição por heartINcage; 27/01/2016 às 11:46.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

@heartINcage.

Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    pois é maninho, no começo de 2015 desfiz do meu SL+13SDR pra investir em creations,
    Conforme já explicamos em outros tópicos, evento marcado é evento agendado e os eventos agendados para Janeiro estão em nosso calendário.

https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php

Sobre o termo que utilizou, "investir", conforme também já explicamos em outros tópicos, se pesquisar na internet sobre jogos, vai encontrar nas categorias, Jogos, diversão, entretenimento, Informática, Video Games e outras relacionadas, não vai encontrar nas categorias, Bancos, Aplicações financeiras, Capital de Giro etc, portanto o termo investimento não é o mais apropriado para entretenimento, que deve ser feito para entretenimento, conforme o próprio nome já diz.

agora se eu quiser pegar um leilão serei obrigado a concorrer contra pessoas que utilizam HACKER para coletar zen e joias, ai eu me pergunto, tem administração ??
    Conforme já explicamos em centenas de tópicos, programas cheat existem em todos os jogos online do mundo! Todos sem exceção possuem ou algum tipo de cheat ou no mínimo um macro, mesmo nos jogos que receberam investimentos de milhões.

Cheats infelizmente são uma realidade em todo o mundo, em especial no Brasil, já bloqueamos centenas, mas existem muitos que sempre surgem, mas poucos trabalham contra isso, a maioria hoje só atualiza o Shop, ao contrário de nós, uma busca rápida no Google já comprova isso.

Sobre ter ou não administração, bom, dá uma olhada em nossa área de postagens com notícias do que foi feito nos últimos 6 anos, se for ler todos, não o fará em poucos dias.

https://forum.mucabrasil.com.br/forums/5

Cheats são uma luta sem fim! Se vence a batalha mas provavelmente ninguém vencerá a guerra!

acho q tem gente com informações privilegiadas, dps que venderem os itens 380 deles ai marcam um leilão.
    Isso não existe, também nunca vendemos itens 380 por dinheiro, mas já doamos vários em eventos e leilões, sendo que sequer houve a exigência de ser Vip para participar.

Sabe, críticas construtivas são sempre bem-vindas, mas mentiras e sofismas não, onde se existem dúvidas, não se deve conviver, portanto se pensa realmente dessa forma, utilize o Google e procure outro servidor, então talvez com o tempo entenderá porque apesar de em mais de 10 anos, muitos outros vieram e já foram, mas nós, apesar das nossas limitações humanas, ainda estamos aqui!

Vamos manter o assunto do tópico.

Abs.

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

@carlos, ta chegando o evento já, alguma decisão sobre o assunto do Evento de BOX+complex/sd como daquela vez?

-s'
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    @carlos, ta chegando o evento já, alguma decisão sobre o assunto do Evento de BOX+complex/sd como daquela vez?
    -s'
    Olá!

Não vamos prometer, mas posso adiantar que eu pensei sim na sugestão quando li as postagens desse tópico.

Se for feito, vamos avisar até o momento da ativação do evento, mas se não for dessa vez, podemos ver em outra oportunidade, 2016 está só começando.

Abs.

Tópicos Similares

1. Devil Square +1 - Criar um evento de Férias
    Por fullpower no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/06/2015, 21:09
  2. Onde está os eventos de final de férias ?
    Por ZQL_COMANDO no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/01/2014, 18:13
  3. Evento de gems nas férias de dezembro
    Por exotermic no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 16/12/2013, 19:26
  4. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  5. Evento final de férias.
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1