quem ta pedindo pra ficar com acumulo ou ******? alem de noob não sabe ler? Vc tem sua opiniao é eu tenho a minha , não posso expressar a minha ?
quem ta pedindo pra ficar com acumulo ou ******? alem de noob não sabe ler? Vc tem sua opiniao é eu tenho a minha , não posso expressar a minha ?
Última edição por waveRX; 14/02/2016 às 04:01.
tamo querendo o DL sem ACUMULOOOO mano, mds nego é doente
Xodózim
Vindo do capiroto
' :S
Aposentado o AnakiN
Eterno MITO
Nascimento de uma nova Elf
Sinceramente não vejo a menor necessidade de voltar o registro com o DL travado, o CS está equilibrado e bem disputado, tanto que até guild com poucos membros está conseguindo registrar e até vencer, não tem necessidade em mexer nisso.
Botar talvez uma % maior no DL, sei lá, se BK é 40% botar DL 60% ai até concordo, as guilds vão jogar com a que acharem melhor, agora voltar ele travado não concordo.
Marcus/Peleu, estão pedindo pra voltar o DL travado, e não o acúmulo.
Cebola, se hoje colocassem o DL travado ainda sim a maioria iria optar por registro de BK por N fatores.
É uma classe mais econômica;
Está com chances reais de registro;
Tem uma defesa/vida absurda;
Já o DL por mais que esteja de defesa e cravado, as chances de um DL registrar no atual CS seriam bem menores do que a de um BK, afinal também teriam vários fatores.
DL tem menos vida/defesa;
DL para aguentar 30 segundos diretos (sem contar que durante esse tempo possa perder o Crown e o acumulo) seria muito, muito mais difícil de ficar vivo;
Com a atual recuperação dos potes, mesmo que um DL potasse large seria como se ele estivesse potando médio, ou seja, dificultaria ainda mais as chances do DL de registro;
Por mais que HOJE a única mudança no CS fosse DL "travado" ainda sim a maioria das Guilds, se não todas, ainda optariam pelo BK e quem ousasse ir de DL logo desistiria por descobrir que mesmo travado ainda seria muito difícil de um DL conseguir o registro.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Se ficar como está atualmente, sim Moita, vão continuar preferindo o BK (e só vão optar por DL caso seja mais fácil registrar com ele).
O que eu disse é que isso pode ser equilibrado, ou seja, tornar a escolha do GM de registro uma escolha e não uma opção única. E só dá pra fazer isso modificando os parâmetros atuais (como BK ficar um pouco mais suscetível a empurrões).
- aposentado
Claro que tá vendo só "12/02/2016", ler os outros comentários e o que já foi discutido sobre isso pra que né? Legal é chegar no tópico sem saber do que se trata...
Sobre o tópico, quando pediram mudança, era justamente pela "facilidade" do registro, fazer com que o DL tenha um desempenho melhor no registro (não ser tão empurrado), além de melhorar a visibilidade/jogabilidade do evento, aumentando a quantidade de estratégias que podem ser feitas, vai deixar mais difícil ainda e vai fazer com que a guild que ganhe dependa mais das estratégias e do conjunto.
Então @AngelFury, o Ander sempre defendeu registro de DL.
Se você quiser, tem esse post de 29/11/2015 (inclusive o Alexandre também posta que defende logo abaixo). E tem esse aqui também, ainda antes (14/09/2015), aonde ele diz claramente que prefere que as características do DL como char de registro não sejam alteradas (a ideia dele SEMPRE foi tirar apenas o acúmulo e não alterar nada nas características do DL no registro).
Esse trecho aqui, do post do último link, resume tudo isso:
É suficiente? Se quiser, eu posso procurar mais (assim que eu tiver vontade).Postado originalmente por SheilaMelo
Última edição por DarkCyborg; 14/02/2016 às 20:38.
- aposentado
eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc não mudou nada vinny, by Peleu
Não acompanho forum, não tenho tempo, paciência e nem conta, mais com poucos post's que leio tiro minhas conclusões:
Sobre o choro, Ah, o choro tomou força ontem.
Sobre vc, vc não mudou nada, vai uma frase do Filipe Ret pra vc:
Covardes Teorizam, homens de verdade vão pra guerra.
Sobre a idéia: WT passa cada CS se aprimorando pra melhorar em questão as novas táticas sobre o reg de BK, tanto pra defender quanto pra atacar. Porque em enfase o pessoal da fear/heaven pediu que voltasse o reg de BK. Esse tipo de mudança faz muita diferença. O Mu C.A é um servidor sério, não pode se dar ao luxo q de sempre fazer o gosto das criancinhas mimadas que jogam nele (principalmente aquelas que mal sabem jogar de elf de desbuff e comentam sobre registro kkkkkkk):
"Gosto assim, ah, não gosto mais assim"
COVARDES TEORIZAM, HOMENS DE VERDADE VÃO PRA GUERRA, VINNI
pense nisso
flws
Caracas hahuauhauhauhahuahuauha
Então, estou aproveitando seu lapso de informação para corrigir suas conclusões (que são precipitadas). Eu não ligo para o que 90% dos membros da Fear falam ou pensam, mas faço questão de corrigir pessoas que cometem enganos como o seu (se é que são enganos, pq né uhauhauhauhauha).
Ok, vc não lê o fórum, não há nada de mau nisso (até eu não fico lendo aqui toda a hora, também tenho mais oq fazer). Mas se lesse, saberia que há meses há um debate sobre registro, e que a sugestão que eu dei aqui já foi dada em outros momentos. Saberia também que a maioria que opinou aqui preferia o DL como GM de registro, e queriam que o CS fosse com o DL travado e sem acúmulos.
Não ligo para o choro alheio. Que aliás, eu vi começar bem antes de ontem, quando a aliança em que o Phil estava ganhou o CS (InocenTs, é isso?).
Quanto à minha jogabilidade (uhahuahuauhauhauhahua, sério isso?), não preciso satisfazer meu ego jogando bem, eu já passei dessa fase, meu caro (e convenhamos, ninguém joga bem a 9 fps kkkkk). E nem adianta querer forçar a barra, pois eu não estou em nenhuma guild de CS no momento.
Eu estou aqui falando do Ander, que NUNCA vi falar que preferia o registro BK. E se você viu, por favor, indique o post, que eu retiro o que eu disse ^^
Mas e então, há quanto tempo meu caro. Como foi a recepção na sua guild, que com certeza o aceitou por anos de fidelidade e por vc amar a bandeira da guild? (diferente de alguns terceiros, que jamais entrariam aí se não fosse por motivos óbvios... ou será q vc tá incluído nessa? KKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Zoeiras à parte, eu posso não ter mudado tanto, mas você, infelizmente, mudou bastante em relação ao cara que conheci na ToFighT. Covardes mentem e manipulam, Peleu, igual a você (que mantém a postura mesmo sabendo que o Ander sempre defendeu isso, inclusive quando a Fear estava ganhando CS atrás de CS com BK de registro). E duvido que diria isso se o Ander fosse alguém da sua guild.
- aposentado