A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Correto, habilidades de espada são multiplicadas por skill damage, e wizardry damage ( = Dano mágico) são multiplicados pela porcentagem da staff. Logo, os 200% do MG não afeta em nada a skill Evil Spirit, por exemplo.
E isso eu continuo afirmando. Todas as habilidades de DL escalam com energia! Incluindo Uppercut! E estou falando aqui de DANO BASE.
Foi isso que eu disse nesse post:
Eu não tinha certeza quanto à skill Uppercut, mas posso afirmar com toda a certeza do mundo que a skill Fire Scream é afetada pelo Skill Damage do DL. (sim, eu tive dúvidas se o DL hitaria 5k ou 20k na Uppercut, por isso não afirmei isso com todas as palavras até ver na prática - mas tive certeza que não seria o mesmo dano com 1k em energia).E quanto a aumentar o dano do MG/DL com Uppercut ao colocar +31k em energia, deveria sim. Pois os dois chars aumentam seu dano base em energia
E assim como você não entendeu o que eu dizia com "Skill Damage", eu não notei que "dano por habilidade" se referia a mesma coisa. E isso pq você causou confusão ao ter falado que Energia afetava habilidades mágicas (Evil Spirit, Flame, etc):
Isso é verdade se você estiver se referindo ao dano base. O Skill Damage que multiplica o dano do BK e do MG não se aplica aqui (e sim apenas a porcentagem da staff).Habilidades de magia: (escala dano com ENERGIA)
Poison, Meteorite, Lighting, Fire Ball, Flame, Ice, Evil Spirits, etc;
Bastava ter dito que não estava se referindo ao dano bruto, e sim apenas à skill escalar com Skill Damage ou não no DL. Você pegou e disse que 1k ou 32k em energia não mudaria nada, e isso não é verdade.
E tem, mas não na Uppercut/Skills de Armas. Faça o teste com a skill Fire Scream se não acredita. Ah, sim, Fire Scream é uma habilidade física (você não aumenta ela com Wizardry Damage = Dano Mágico, tanto que esse adicional de JOH só existe em staffs). Só MG e SM têm habilidades mágicas.
Concordar em que? Que deixar o Skill Damage do MG variável é a principal mudança que deve ser feita? Falei sobre isso nesse post. E que MG tinha essa limitação em relação a DL e BK? Também. Obviamente, não me referi à Uppercut no caso do DL, e sim à uma das magias que escalam dessa forma (Fire Scream).
Não adianta ver o efeito do Skill Damage no DL na skill Uppercut (pois não afeta em nada). Faça isso na Fire Scream, aí você verá a diferença.
Quer ir ao próximo ponto para equilibrar o MG? Começa a ver o que pode ser feito para o MG usar sua melhor skill (Power Slash) com montaria (Dinorant ou Uniria). Pois se fizer tudo isso e o MG continuar travando na frente do DL sem causar dano, não vai adiantar nada.
- aposentado
Cara, fica quieto... você não joga de MG.
Isso não muda nada e o hit da mágia é lento, além de ter curto alcance e não funcionar contra BKs, pois eles se puxam pra dentro de você e a skill só ataca pra frente.
Outra coisa, os 10% seriam da taxa de defesa do teu oponente? a defesa principal é diminui/ddi do set, mais uma vez... não afeta em nada esses 10%!!!
@carlos, qual é a função do MG hoje no CS?
Não serve pra buffer ou qualquer tipo de suporte, não tem dano, não tem defesa boa.
Nem pra atrapalhar o MG serve, eu sou um dos poucos que periodicamente joga de MG no CS, colocando para dropar guardas em caso de defesa.
Acho que a classe poderia ser mais valorizada, como havia dito anteriormente não adianta um acréscimo de pontos ou apenas alterar uma arma de 2 mãos pra 1 mão só.
Não iria mudar em nada jogando a Dancer para uma mão, só em duelos e mesmo assim acho que mudaria muito pouco.
A real necessidade hoje seria criar alguma nova característica na classe, adicionar algum tipo de buff, algo que pudesse criar uma finalidade ao MG.
Ow... Quando seu post é o último. o ideal é vc acrescentar informações, evitando o flood, coisa que vc fez!
Discordo que NÃO IRIA MUDAR EM NADA a Dancer para uma só mão, pois dá direito ao MG usar um ESCUDO, será que isso NADA SERVE? Não concordo com sua argumentação, mas preciso respeitar, no entanto, com a espada em uma das mãos o MG pode ter um pouco mais de DEFESA...
No demais MS é ainda algo que pode ao menos ser TESTADO para o MG, dando margem às sugestões...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Vou começar agradecendo aos adms pelo acréscimo de pts que foi disponibilizado para a classe MG.. Fez diferença!!!
E se houvesse mais pts disponibilizados para a classe, faria sim, diferença no dano! (Não estou sugerindo, apenas comentando)
Qnd se distribui pts em energia, o "Dano Magia" que fica no painel da letra "C" aumenta..
Já distribuíndo pts em força, o "Dano da Habilidade" da magia aumenta, como por exemplo, da magia flame ou qualquer outra.. Esses pts distribuídos em força ajuda a skill Fire Slash que irá ter esse "Dano da Habilidade" aumentado.. Isso deveria ser separado =D
Eu gostaria que a defesa do MG fosse aumentada de forma, digamos, "invisível".. Sem ter que colocar MS nele, ou sem precisar mudar a dancer para 1 mão, e deixar o mesmo usando shield (MG usando a dancer, shield e atacando com a power slash deve ficar estranho heheh).
Qnt ao dano, ainda estou interessado no que diz respeito ao MG-Energia!
Então fica como sugestão: aumentar a defesa sem precisar mudar a característica do char e aumentar um pouco o dano do MG-Força e MG-Energia
Aumentando a defesa, faria com que o MG aguentasse mais dano das outras classes e aumentando o dano do MG faria com que as outras classes sofressem um pouco mais de dano, além de disputar boss, entre outros =D
E encerro agradecendo aos adms pelos testes que já estão sendo feitos!
Bom jogo a todos =D
Última edição por BKnight; 17/02/2016 às 09:16.
Não vejo problema a Dancer ou qualquer outra espada ser usada em somente uma mão, até porque em versões posteriores foi adicionada a Rune ******** Sword, que é de uma mão e possui a skill Power Slash.
Estão discutindo muito sobre fórmulas e mais fórmulas, há pessoas (eu) que são leigas nesse tipo de assunto. Porque não destravam ( se possível) o limite de 200% do MG e deixa que a gente faz o resto.
Garanto que feedback não irá faltar!!!
Abx
Porque "destravar" os 200% só vai influenciar essas skills (filtradas pelas quais o MG usa):
Falling Slash, Lunge, Uppercut, Cyclone, Slash, Twisting Slash, Fire Slash, Spiral Slash e Impale (Uniria);
Pra essas skills terem um ganho substancial de dano, precisaria investir pontos tanto em força, quanto em energia.
Ai fica a pergunta somente ajustando os 200% traria alguma vantagem?
Acredito que vá depender muito da build de cada um...
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte