Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Então destravar a porcentagem de 200% do MG só afetaria buildando FORÇA no mesmo? (para uso de skills de contato, no caso né?)

O MG de energia não tem alguma fórmula ou fator que se pareça com o DL que usa a FireScream, que faz com que o dano dele seja absurdo? Que se mude linearmente de acordo com a energia atribuida a ele?
    E o que dizer das Skills das Armas? MG de Energia utiliza as magias do DW, mas as Skills usam FORÇA... As duas principais Skills do DL usam FORÇA como Atributo, embora tenha seu DANO baseado em Energia, exceto para a Fire Burst...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Nesse parágrafo você fez as seguintes afirmações:
    Skill damage = habilidade de contato / física / espada
    Wizardry damage = habilidade de magia / dano de magias
    Correto, habilidades de espada são multiplicadas por skill damage, e wizardry damage ( = Dano mágico) são multiplicados pela porcentagem da staff. Logo, os 200% do MG não afeta em nada a skill Evil Spirit, por exemplo.

Você afirmou novamente que as habilidades de contato (incluindo a Uppercut) do DL escalaria com energia.
    E isso eu continuo afirmando. Todas as habilidades de DL escalam com energia! Incluindo Uppercut! E estou falando aqui de DANO BASE.

Foi isso que eu disse nesse post:

E quanto a aumentar o dano do MG/DL com Uppercut ao colocar +31k em energia, deveria sim. Pois os dois chars aumentam seu dano base em energia
    Eu não tinha certeza quanto à skill Uppercut, mas posso afirmar com toda a certeza do mundo que a skill Fire Scream é afetada pelo Skill Damage do DL. (sim, eu tive dúvidas se o DL hitaria 5k ou 20k na Uppercut, por isso não afirmei isso com todas as palavras até ver na prática - mas tive certeza que não seria o mesmo dano com 1k em energia).

E assim como você não entendeu o que eu dizia com "Skill Damage", eu não notei que "dano por habilidade" se referia a mesma coisa. E isso pq você causou confusão ao ter falado que Energia afetava habilidades mágicas (Evil Spirit, Flame, etc):
    Habilidades de magia: (escala dano com ENERGIA)
    Poison, Meteorite, Lighting, Fire Ball, Flame, Ice, Evil Spirits, etc;
    Isso é verdade se você estiver se referindo ao dano base. O Skill Damage que multiplica o dano do BK e do MG não se aplica aqui (e sim apenas a porcentagem da staff).

Expliquei que estávamos falando de coisas diferentes e repeti várias vezes que estava me referindo somente a escalar o dano daquelas skill com energia, não de dano base ou final.
    Bastava ter dito que não estava se referindo ao dano bruto, e sim apenas à skill escalar com Skill Damage ou não no DL. Você pegou e disse que 1k ou 32k em energia não mudaria nada, e isso não é verdade.

Eu fui obrigado a explicar sobre o dano variável no MG e dar um exemplo prático justamente para demonstrar que o DL tem o mesmo comportamento com habilidades de contato/físicas.
    A questão toda não era explicar sobre o dano variável, mas foi a desconfiança em acreditar que o DL tinha o mesmo comportamento.
    E tem, mas não na Uppercut/Skills de Armas. Faça o teste com a skill Fire Scream se não acredita. Ah, sim, Fire Scream é uma habilidade física (você não aumenta ela com Wizardry Damage = Dano Mágico, tanto que esse adicional de JOH só existe em staffs). Só MG e SM têm habilidades mágicas.

Conclusão:
    Você acabou concordando comigo nesse último post, mas discordou em todos os anteriores e não quis admitir isso agora.

[]'s
    Concordar em que? Que deixar o Skill Damage do MG variável é a principal mudança que deve ser feita? Falei sobre isso nesse post. E que MG tinha essa limitação em relação a DL e BK? Também. Obviamente, não me referi à Uppercut no caso do DL, e sim à uma das magias que escalam dessa forma (Fire Scream).

Não adianta ver o efeito do Skill Damage no DL na skill Uppercut (pois não afeta em nada). Faça isso na Fire Scream, aí você verá a diferença.

Quer ir ao próximo ponto para equilibrar o MG? Começa a ver o que pode ser feito para o MG usar sua melhor skill (Power Slash) com montaria (Dinorant ou Uniria). Pois se fizer tudo isso e o MG continuar travando na frente do DL sem causar dano, não vai adiantar nada.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de Igtriz
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Mas qualquer ajuda, é uma ajuda UHAUHAHUA melhor 10% de ajuda do que nada ué
    Cara, fica quieto... você não joga de MG.
    Isso não muda nada e o hit da mágia é lento, além de ter curto alcance e não funcionar contra BKs, pois eles se puxam pra dentro de você e a skill só ataca pra frente.

Outra coisa, os 10% seriam da taxa de defesa do teu oponente? a defesa principal é diminui/ddi do set, mais uma vez... não afeta em nada esses 10%!!!

Banido Avatar de Igtriz
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    0

@carlos, qual é a função do MG hoje no CS?

Não serve pra buffer ou qualquer tipo de suporte, não tem dano, não tem defesa boa.
    Nem pra atrapalhar o MG serve, eu sou um dos poucos que periodicamente joga de MG no CS, colocando para dropar guardas em caso de defesa.

Acho que a classe poderia ser mais valorizada, como havia dito anteriormente não adianta um acréscimo de pontos ou apenas alterar uma arma de 2 mãos pra 1 mão só.
    Não iria mudar em nada jogando a Dancer para uma mão, só em duelos e mesmo assim acho que mudaria muito pouco.

A real necessidade hoje seria criar alguma nova característica na classe, adicionar algum tipo de buff, algo que pudesse criar uma finalidade ao MG.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Igtriz Ver Post
    Cara, fica quieto... você não joga de MG.
    Isso não muda nada e o hit da mágia é lento, além de ter curto alcance e não funcionar contra BKs, pois eles se puxam pra dentro de você e a skill só ataca pra frente.

Outra coisa, os 10% seriam da taxa de defesa do teu oponente? a defesa principal é diminui/ddi do set, mais uma vez... não afeta em nada esses 10%!!!
    Citação Postado originalmente por Igtriz Ver Post
    @carlos, qual é a função do MG hoje no CS?

Não serve pra buffer ou qualquer tipo de suporte, não tem dano, não tem defesa boa.
    Nem pra atrapalhar o MG serve, eu sou um dos poucos que periodicamente joga de MG no CS, colocando para dropar guardas em caso de defesa.

Acho que a classe poderia ser mais valorizada, como havia dito anteriormente não adianta um acréscimo de pontos ou apenas alterar uma arma de 2 mãos pra 1 mão só.
    Não iria mudar em nada jogando a Dancer para uma mão, só em duelos e mesmo assim acho que mudaria muito pouco.

A real necessidade hoje seria criar alguma nova característica na classe, adicionar algum tipo de buff, algo que pudesse criar uma finalidade ao MG.
    Ow... Quando seu post é o último. o ideal é vc acrescentar informações, evitando o flood, coisa que vc fez!

Discordo que NÃO IRIA MUDAR EM NADA a Dancer para uma só mão, pois dá direito ao MG usar um ESCUDO, será que isso NADA SERVE? Não concordo com sua argumentação, mas preciso respeitar, no entanto, com a espada em uma das mãos o MG pode ter um pouco mais de DEFESA...

No demais MS é ainda algo que pode ao menos ser TESTADO para o MG, dando margem às sugestões...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Vou começar agradecendo aos adms pelo acréscimo de pts que foi disponibilizado para a classe MG.. Fez diferença!!!

E se houvesse mais pts disponibilizados para a classe, faria sim, diferença no dano! (Não estou sugerindo, apenas comentando)

Qnd se distribui pts em energia, o "Dano Magia" que fica no painel da letra "C" aumenta..

Já distribuíndo pts em força, o "Dano da Habilidade" da magia aumenta, como por exemplo, da magia flame ou qualquer outra.. Esses pts distribuídos em força ajuda a skill Fire Slash que irá ter esse "Dano da Habilidade" aumentado.. Isso deveria ser separado =D

Eu gostaria que a defesa do MG fosse aumentada de forma, digamos, "invisível".. Sem ter que colocar MS nele, ou sem precisar mudar a dancer para 1 mão, e deixar o mesmo usando shield (MG usando a dancer, shield e atacando com a power slash deve ficar estranho heheh).

Qnt ao dano, ainda estou interessado no que diz respeito ao MG-Energia!

Então fica como sugestão: aumentar a defesa sem precisar mudar a característica do char e aumentar um pouco o dano do MG-Força e MG-Energia

Aumentando a defesa, faria com que o MG aguentasse mais dano das outras classes e aumentando o dano do MG faria com que as outras classes sofressem um pouco mais de dano, além de disputar boss, entre outros =D

E encerro agradecendo aos adms pelos testes que já estão sendo feitos!

Bom jogo a todos =D
    Última edição por BKnight; 17/02/2016 às 09:16.

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

Não vejo problema a Dancer ou qualquer outra espada ser usada em somente uma mão, até porque em versões posteriores foi adicionada a Rune ******** Sword, que é de uma mão e possui a skill Power Slash.

Estão discutindo muito sobre fórmulas e mais fórmulas, há pessoas (eu) que são leigas nesse tipo de assunto. Porque não destravam ( se possível) o limite de 200% do MG e deixa que a gente faz o resto.

Garanto que feedback não irá faltar!!!

Abx

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Não vejo problema a Dancer ou qualquer outra espada ser usada em somente uma mão, até porque em versões posteriores foi adicionada a Rune ******** Sword, que é de uma mão e possui a skill Power Slash.

Estão discutindo muito sobre fórmulas e mais fórmulas, há pessoas (eu) que são leigas nesse tipo de assunto. Porque não destravam ( se possível) o limite de 200% do MG e deixa que a gente faz o resto.

Garanto que feedback não irá faltar!!!

Abx
    Porque "destravar" os 200% só vai influenciar essas skills (filtradas pelas quais o MG usa):
    Falling Slash, Lunge, Uppercut, Cyclone, Slash, Twisting Slash, Fire Slash, Spiral Slash e Impale (Uniria);

Pra essas skills terem um ganho substancial de dano, precisaria investir pontos tanto em força, quanto em energia.

Ai fica a pergunta somente ajustando os 200% traria alguma vantagem?
    Acredito que vá depender muito da build de cada um...

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

Porque "destravar" os 200% só vai influenciar essas skills (filtradas pelas quais o MG usa):
    Falling Slash, Lunge, Uppercut, Cyclone, Slash, Twisting Slash, Fire Slash, Spiral Slash e Impale (Uniria);

Pra essas skills terem um ganho substancial de dano, precisaria investir pontos tanto em força, quanto em energia.

Ai fica a pergunta somente ajustando os 200% traria alguma vantagem?
    Acredito que vá depender muito da build de cada um...

[]'s
    "Destrava" e deixa em teste, o resto deixa com a gente.

Isso tá me dando um nó na cabeça, e pra aumentar o dano da PS/FS e Evil/Cometfall?

Não existe uma maneira?

Tô intendendo mais nada....

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    "Destrava" e deixa em teste, o resto deixa com a gente.

Isso tá me dando um nó na cabeça, e pra aumentar o dano da PS/FS e Evil/Cometfall?

Não existe uma maneira?

Tô intendendo mais nada....
    Isso não seria alterado, pois esses valores já escalam.

Então destravar 200% não mudaria nada em relação a essas skills, com exceção da Fire Slash que eu mencionei ali em cima.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52