Página 14 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Reputação
    10

Padrão Re: Buuf elf ?

Digamos que o cara queira ir no DS...
    o cara tem que dá sorte de achar uma elf online dando buff 2 minutos antes do evento começar, pois se ele arruma um buff 15 min pro DS começar, no decorrer do DS ele perde o buff e se *******?

legal fera!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Faz seguinte man, manda suporte pra deletar seus chares todos, começa do 0 denovo do jeito q vc indicou, vc como alguém acima do bem e do mal, vai adorar esses novos moldes kkkk e no topico que tu passo so vi vc e a darkcyborg apoiando a sugestão ^^
    Meu caro, acho que não leu muito bem as minhas palavras que citou... Interprete e verás que também uso chars noobs...

Digamos que o cara queira ir no DS...
    o cara tem que dá sorte de achar uma elf online dando buff 2 minutos antes do evento começar, pois se ele arruma um buff 15 min pro DS começar, no decorrer do DS ele perde o buff e se *******?

legal fera!
    Acho que ainda não fez uso do Evento DS ou sequer levou em conta que o evento finaliza em 20 minutos...
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/05/2016 às 18:42.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Budge Dragon Avatar de VictorAguiar
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    0

li sim, por isso expus minha opnião

Elite Bull Fighter Avatar de indgest
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Manifestação devias 4 !!! Gogogoggo

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Meu caro, acho que não leu muito bem as minhas palavras que citou... Interprete e verás que também uso chars noobs...
    tlgd mas manda deleta e começa do 0, abraça sua ideia meu caro, tem medo de desistir também ^^ ?

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

tlgd mas manda deleta e começa do 0, abraça sua ideia meu caro, tem medo de desistir também ^^ ?
    Vc me conhece? Acha que precisei upar meus chars com Buff alheio? Nunca precisei de Buff para upar meus chars...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Elite Bull Fighter Avatar de Dark_Leo_
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    0

so falo 1coisa piao bate no peito nao preciso de elf ja tenho meu char full...
    todo char começa com 0 rr essa manutençao so piorou .
    e bom quero ver ajudar novato ..... dai e bom ja desanima duma vez pq os noobs vai perde buff e sair do spot depois de meia hora rezar p/ achar elf away(se achar pq matarei)dai chega la tem outro no spot dele rezumindo vai desanimar .

Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Reputação
    10

Acho que ainda não fez uso do Evento DS ou sequer levou em conta que o evento finaliza em 20 minutos...[/COLOR]

tu sabe ler? então releia lá. caso não entenda ainda me fala que eu desenho.

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Vc me conhece? Acha que precisei upar meus chars com Buff alheio? Nunca precisei de Buff para upar meus chars...
    Eu também não, pq so antigão na minha epoca nem existia elfa buff, mas eu não tenho interesse em sugerir algo que atrapalhe novos jogadores a conhecer o servidor mu c.a e suas diversas formas de diversão.

Bull Fighter Avatar de K1ng
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Faz seguinte man, manda suporte pra deletar seus chares todos, começa do 0 denovo do jeito q vc indicou, vc como alguém acima do bem e do mal, vai adorar esses novos moldes kkkk e no topico que tu passo so vi vc e a darkcyborg apoiando a sugestão ^^
    Outra verdade, mas o Phill já tem varias prerrogativas por assim dizer, vai ter muito rage agora, a vontade de um grupo pequeno acima de de um todo maior.
    É ao minimo decepcionante...
    K1ng
    Nightwollf
    Urucubahca
    Elfodbuff

CPU.: Intel Core I7 6700k @ 4,00Ghz Cooled by Seidon 120v, MB.: MSI Z170a Gaming M5, Ram.:4xCorsair Vegeance LPX 4GB DDR4 2400Mhz, VGA.:2xMSI Gaming Geforce GTX960 4096MB 128 Bits Sli @ x8/x8, O.S.: 2xSSD Corsair Force MP 500 120GB M.2 @ Raid 0, Strg.: HD 1Tb Sata 3 Seagate Barracuda 64mb 7.200rpm, PSU.: Corsair CX750M

Tópicos Similares

1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23