ta certo q o mu C.A e um server hard mais agora so falta sumi o NPC de resets pra nois procura >.<
ta certo q o mu C.A e um server hard mais agora so falta sumi o NPC de resets pra nois procura >.<
KKKKKKKKKKKKKKkkk......Eu rii Agora Viu.....
aeuhauehaueuaueh.......
A noite eu acho ele.
mais não conto pra ninguém =x
aff alguem ja axou o alex, nao tme nenhuma dica, o serve é muito grande, ja to doido, to doido, hummmmm juju
Bom, eu acehi o alex, gostaria de saber se tem alguma rpemiaçao ou algo assim, ou se era so pra achar, or por favor digam to ansioso
aff, deixa, pensei quem achasse iria ganhar algum iten o olgo, so perdi meo tempo. Nao sei, mas acho que deveraim ter explicaod melhor, pra a pessoa sair por ai procurando e so ganhar um "sorte sua" vlw, pelos agradecimentos
pois e´^^^^^^gl
Última edição por QUEOPS; 24/06/2010 às 15:25. Razão: Evite Flood, se seu post é o últmo, reedite-o. Reincidir flood, alerta será dado.
gostei...foi bom os adm escoder o npc mais ''importante''
pelo menos fica mais animado...imagine andar por Dungeon e Lost por completo? rsrs
Olá sammuel.
Mas ele não possui nada de interessante para você?
Ele é o único NPC que vende os potes com 20 e 30 unidades e também as flechas do tipo Bows e CrossBows com level alto.
Enfim! É um NPC que o jogador sempre deverá visitar, portanto nem tudo no C.A é movido a base do prêmio, só o fato de você saber onde está, já é importante.
Abs.