ta certo q o mu C.A e um server hard mais agora so falta sumi o NPC de resets pra nois procura >.<
ta certo q o mu C.A e um server hard mais agora so falta sumi o NPC de resets pra nois procura >.<
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
KKKKKKKKKKKKKKkkk......Eu rii Agora Viu.....
aeuhauehaueuaueh.......
A noite eu acho ele.
mais não conto pra ninguém =x
aff alguem ja axou o alex, nao tme nenhuma dica, o serve é muito grande, ja to doido, to doido, hummmmm juju
Bom, eu acehi o alex, gostaria de saber se tem alguma rpemiaçao ou algo assim, ou se era so pra achar, or por favor digam to ansioso
da uma dica de que mapa ele ta *-* kk
MEUS:
Inativo
Inativo
Inativo
Amigos:
<<< Chefão da guild (EMO)
<<< Amigão
<<< Se acha -.-
Meu discípulo
<<<
<<< É nois
<<< Oo
<<< Só pede summon -.-
<<< Muito legal ela =]
<<< ......?
aff, deixa, pensei quem achasse iria ganhar algum iten o olgo, so perdi meo tempo. Nao sei, mas acho que deveraim ter explicaod melhor, pra a pessoa sair por ai procurando e so ganhar um "sorte sua" vlw, pelos agradecimentos
pois e´^^^^^^gl
Última edição por QUEOPS; 24/06/2010 às 15:25. Razão: Evite Flood, se seu post é o últmo, reedite-o. Reincidir flood, alerta será dado.
gostei...foi bom os adm escoder o npc mais ''importante''
pelo menos fica mais animado...imagine andar por Dungeon e Lost por completo? rsrs
..
..
Olá sammuel.
Mas ele não possui nada de interessante para você?
Ele é o único NPC que vende os potes com 20 e 30 unidades e também as flechas do tipo Bows e CrossBows com level alto.
Enfim! É um NPC que o jogador sempre deverá visitar, portanto nem tudo no C.A é movido a base do prêmio, só o fato de você saber onde está, já é importante.
Abs.