Página 1 de 63 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Primeiramente obrigado @carlos e @rafael pela manutenção de hoje...

Bom, eu particularmente gostei da manutenção por que agora o MG pode usar arma de duas mãos (nativas dele) + Shield ou + Arma de uma mão e ainda sim usar a skill da arma (PS). Ex.: Explosion+Shield Spiked ou Explosion+Sword Destrution. Querendo ou não já é mais 1 item para o MG, seja no atk ou na def, então já foi uma melhoria e tanto!

Eu gostaria de saber se tecnicamente é possível usar a Power Slash em montarias, por que ai já seria mais um up e tanto no MG!

Bom, gostaria que o pessoal comentasse sobre o que achou da manutenção... Fiz um vídeo breve do evento de hoje, mais tarde eu edito e posto aqui para a galera dar uma olhada.

Vlws!

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Esqueceu do dano 200% que agora vai até 400%!!..

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

@carlos Nesse quesito aí, do dano habilidade. A intenção é deixá-lo fixo em um valor ou torná-lo escalável como BK e DL?

E dá uma olhada nessa questão que o @_DeathMask apontou, da skill Power Slash ser liberada com Uniria ou Dinorant. Caso não seja possível, não vai melhorar muita coisa pro MG não...
    Última edição por DarkCyborg; 13/05/2016 às 05:53.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Skeleton Avatar de EvilZomS2
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

bacana a atualização mas o mg ainda continua fraco.Não viavel para boss,cs.a ideia da montaria pode ser bacana,pois não travaria em reflect e pode sim aparecer ate em cs

Bull Fighter Avatar de Elidio
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    0

Legal essa atualização...já é um ganho...
    Mas tenho uma dúvida...mg que usa muren...o muren aumentava 20% o dano com arma de duas mãos...então agora com a dancer não terá mais esse efeito? É isso mesmo?
    Mas MG ainda leva muita desvantagem, contra um sm bufado, o dano é bem dizer nenhum...e defesa do mg deixa muito a desejar.

Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

Bom, gostei pelo fato de poder usar arma de uma mão com shild, terem aumentado o dano, se pudesse usar a Power de uniria ia melhorar muito, poderíamos bater de frente....
    Eu particularmente tava cobrando muito, só acho que devem botar mg pra usar power de uniria ficaria bom para o MG....

Minha opinião...

Abrçs
    Última edição por weferson; 13/05/2016 às 09:53.
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

Elite Bull Fighter Avatar de Hallowed
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    0

Eu Particularmente gostei das mudanças, Já é um começo!

Parabéns pela iniciativa @carlos e @rafael

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Esqueceu do dano 200% que agora vai até 400%!!..
    Não comentei nada sobre isso por que devido ao dano ser travado em 200% eu utilizo apenas 7k em energia, então no meu MG ainda está com o dano habilidade em 200%.

Com quantos em energia você chegou nos 400% de dano habilidade? @carlos @rafael vai até quanto? Será que não pode rever, uma quantia menor em energia para já ativar os 400%? Visto que, um BK com os mesmos 7k em energia tem 900% de dano habilidade ...
    Última edição por _DeathMask; 13/05/2016 às 10:55.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Reputação
    10

Padrão

Deixa eu tirar uma dúvida.

Tecnicamente essa mudança vai ajudar mais pra usa MG de força ou de energia?

Citação Postado originalmente por Elidio Ver Post
    Legal essa atualização...já é um ganho...
    Mas tenho uma dúvida...mg que usa muren...o muren aumentava 20% o dano com arma de duas mãos...então agora com a dancer não terá mais esse efeito? É isso mesmo?
    Mas MG ainda leva muita desvantagem, contra um sm bufado, o dano é bem dizer nenhum...e defesa do mg deixa muito a desejar.

Bem lembrado, será que perde o efeito?

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Bom, gostei pelo fato de poder usar arma de uma mão com shild, terem aumentado o dano, se pudesse usar a Power de uniria ia melhorar muito, poderíamos bater de frente....
    Eu particularmente tava cobrando muito, só acho que devem botar mg pra usar power de uniria ficaria bom para o MG....

Minha opinião...

Abrçs
    Se for assim é uma perda esse quesito.. teria que ser reanalisado, ...

Outra coisa, sei que os adm's tiveram muito cuidado em testar até implementar as modificações, mas o MG também não pode se tornar o desequilibrio do server agora, enfim vamos testar os players e chegarmos às conclusões..
    Última edição por Senin; 13/05/2016 às 10:50.

Tópicos Similares

1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7