Postado originalmente por
DarkCyborg
E está em fase de testes, eles falaram isso. DL é 1800%, MG também pode ser.
1) Já usou a Power Slash de MG? Ataca de longe sim, mas tem uma péssima eficácia a longas distâncias.
2) Defesa é o pior atributo de redução de dano neste servidor. Quando você entender que o que importa aqui é redução percentual de dano, vai parar de falar que DL tem pouca defesa. Nenhum char tem "defesa" sem usar MS.
MG tem uma peça de set a menos, logo, vai levar mais dano que DL. Joga aí com 5 DDIs no CS que você vai entender o que eu estou dizendo.
3) DL recebe mais pontos que MG. Os pontos adicionais em Liderança garantem mais SD e aumentam seu buff, dando ao DL mais ataque.
4) Sim, SM e ME também precisam de ajustes. Não adianta cara, qualquer classe com um dano base multiplicado por 18 ou mais vai ficar forte. SM é forte? Sim, até dar MS para as outras classes. E o que importa é sim PvP bufado. Ou você vai CS sem buff? Ganha treta sem buff? Ganha BC sem buff? Até consegue, se o nível de competição for baixo. Se houver chars que querem competir de forma séria, você vai bufado ou vai perder.
Na verdade, eu já cogitei o fato de alterar sim. Muitas vezes, inclusive. E espero mesmo que depois do MG, cogitem melhorar a elfa.
Nenhuma classe é ruim no PvP quando se joga como deveria ser jogado (sem resets - é, MU foi feito pra se jogar por level), então nenhuma classe deveria ser considerada "um Fusca".
Sabe o que é engraçado? A maioria daqui que acha ruim MG ter dano de DL nunca jogou de MG, não sabe a diferença entre Defesa e Redução de Dano (nem qual dos dois dá o maior impacto), não sabe o que esses 400%/1800%/3450% fazem (sabem que aumenta o dano, e só) e aí acham ruim MG ficar com mais dano que DL. MG tem que ter mais dano que DL. MG tem menos SD, MG tem uma peça de set a menos e tem menos alcance que DL. Logo, é lógico que para equilibrar, algum ponto forte se sobressaia aos atributos de DL. Então que seja o dano.