Olha, como tenho dito, o maior empecilho para o MG atualmente tem sido o bug na Fire Slash e/ou o fato da Power Slash não ser usada com montaria.
A única alternativa que pensei seria dar ao MG a característica de não travar ao receber dano sem montaria. Dessa forma um MG pode usar a skill Power Slash com Imp ou Angel com a mesma eficiência que um DL usa a Fire Scream, mas sem precisar sacrificar sua defesa colocando Ratio.
Agora, se isso também não for possível... sugiro desativar a skill Fire Slash, aumentar absurdamente o dano do MG e deixar ele matando na TS mesmo.
- aposentado
O SM também tem esse problema quando usa a Magia NOVA próximo ao BK com TS, ou seja, tanto a ANIMAÇÃO quanto o Dano nota-se interferência... Se for pensar na lógica da magia, Twister Slash o que é senão um Rodamoinho/Tufão/Tornado? Um tornado arrasta tudo o que estiver em seu alcance e não seria diferente na TS, visto que seria um mini tornado, arrastando e/ou anulando toda e qualquer força em seu raio de ação.
Nesse caso, prefiro manter a Skill Fire Slash, porque MG usar TS como fator de ataque complica!Agora, se isso também não for possível... sugiro desativar a skill Fire Slash, aumentar absurdamente o dano do MG e deixar ele matando na TS mesmo.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Se fosse seguir essa lógica a FS do DL também não deveria surtir no BK ou qualquer outra magia com o atributo fogo ou até mesmo outros atributos.
Bom em termos técnicos agora vai ser complicado dar uma melhorada no MG, por talvez 1000~1200% de dano habilidade e o bug da Fire Slash corrigido já ficaria perfeito, mas como ainda não é possível tirar esse bug ou ainda PS+montaria o MG vai continuar travando ou bugando...
Ah outra coisa que é bem interessante e pode ser estudada é que em Kalima, mesmo com o BK girando a TS o MG continua usando a Fire Slash em perfeitas condições e sem bug algum, o por que disso não faço a mínima...
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
o fato do MG ter habilidade tabelada, faz com que o msm tenha muitas vantajens com poucos rr, eu tenho MG de 30rr e ganho cc direto com set de NPC depois dessa att, acredito que MG com esses 800% de Habilidade com set anciante+asa ig leva todos os eventos de 100rr para baixo, MG de 30rr free tirando 13k sem buff sala1, me diga outra classe que faz tal feito.
DL, com liderança full, usando corvo, cavalo e buff próprio, sempre teve um dano superior às demais classes na sala 1, aonde você estava para reclamar? É, só eu reclamei. E teu MG tanka Rei com 30 resets (na sala 1, sem buffs fulls)? Não né. Mas BK tanka, e nem modificaram a classe (aliás, nerfaram o buff dele, só isso). E qual o char mais usado para pegar maior dano em boss na sala 1? MG? Ah não, SM. É, MG não é a única classe forte da sala 1.
Vantagens de chars com 100 resets não contam, pois como já falei, todos os chars com 0 resets são bons em PvP entre si, e nem por isso significa que Elfa seja boa em PvP. Se quer fazer comparações, faça entre chars fulls, que é o foco do servidor.
- aposentado
vc nao entendeu meu ponto, mas blz.
sm leva boss por ter a Magia Decay, onde mata o boss por envenenamento, eu nao por hit, BK leva soh ultimo dano sala1 no reflet, e MG tem o poison onde mata tbm por envenenamento, eu ja matei Death king com tal magia com 300 em energia, pode ser que dl de 30rr com as configuracoes que vc falou tenha um dano superior, mas um investimento muito maior comparado com MG, veja que citei free.
@Reckless E MG tem dano alto no começo pelo fato do dano habilidade ser constante, além é claro, dos pontos adicionais que ele ganha (um MG free ganha a mesma quantidade de pontos que um BK/SM/ME VIP, e lembre-se que MG tem mais vantagens quando se trabalha com menos pontos). Todas as classes têm algo apelão no começo, e mesmo que MG tenha poison, a Decay tem bem mais vantagens (você leva Death King, SM leva boss mesmo).
Mas como eu também falei, MG sempre foi a melhor classe para upar, então ter um bom dano no começo não é algo que foge dessa característica.
- aposentado