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Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #411
    Giant Avatar de Amagedon
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Bom em termos técnicos agora vai ser complicado dar uma melhorada no MG, por talvez 1000~1200% de dano habilidade e o bug da Fire Slash corrigido já ficaria perfeito,
    Concordo acho que ai seria o ponto,sem buff sem nada apenas isso.
    Última edição por Amagedon; 14/07/2016 às 23:18.
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  2. #412
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    GM ta Show em JOGO Vejo MG Ganhando Facil de BK/DL/SM em x1


    mesmo assim todo dia tem um querendo que coloque mais % nisso mais % naquilo


    Acho que seria mais ridiculo coloca mais dano nele se quer MG mais top que isso pede 3000% a mais de VIDA e partiu Mata de vez o DL no CS e todos Começa Jogar de MG

    CUIDEM DE SUAS ACCS, A RESPONSABILIDADE É DO PROPRIETÁRIO DA ACC.


    Lord_DaM
    _DaM
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    GragaS_

  3. #413
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DaaM Ver Post
    GM ta Show em JOGO Vejo MG Ganhando Facil de BK/DL/SM em x1


    mesmo assim todo dia tem um querendo que coloque mais % nisso mais % naquilo


    Acho que seria mais ridiculo coloca mais dano nele se quer MG mais top que isso pede 3000% a mais de VIDA e partiu Mata de vez o DL no CS e todos Começa Jogar de MG
    Então você baseia todas as atualizações feitas até agora em x1? E x1 que você "vê"? E para você já está mais do que satisfeito?

    Parabéns amiguin, agora já pode ler todas as outras 41 páginas e perguntar para seus amigos mais chegados se x1 define o jogo.

    Não é por que o MG agora consegue ganhar x1 de BK e consegue duelar contra SMs e DLs ambos com chances de vitórias que o MG está o bichão da goiaba. Se você analisar os comentários do pessoal que postou aqui e entender um pouco do jogo saberia que x1 é bem diferente de eventos PvPs, ou acha que um SM por ser o bichão no x1 será o bichão no CS? Se for um DL **** no x1 será um DL *** no CS? Lembre-se PvP bufado é totalmente diferente de x1. SM em duelo é praticamente um dos chars mais perfeitos, porém, a partir do momento que ele da MS para um DL ou BK ele se torna presa fácil. Você deveria saber disso, mas nessas horas é mais fácil ser ignorante, pegar um assunto pela metade e defe.car pelos dedos não é mesmo?

    Estude um pouco sobre a diferença de x1 e PvP bufado e leia algumas sugestões/páginas desse tópico para depois quem sabe, tentar contribuir com o mesmo de forma efetiva e não vir apenas ser mais um leigo ignorante.

    PS. Se acha mesmo que o MG já está bom o suficiente use ele ao invés do DL e veja com seus próprios olhos se já está bom, isso é claro se você conseguir usar a Fire Slash próximo a BKs ou ainda a PS sem montaria e travando ao atacar.

    Abs.
    Última edição por _DeathMask; 15/07/2016 às 22:13.

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  4. #414
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DaaM
    Acho que seria mais ridiculo coloca mais dano nele se quer MG mais top que isso pede 3000% a mais de VIDA e partiu Mata de vez o DL no CS e todos Começa Jogar de MG
    Sim, claro, DL vai acabar no CS pq teria uma classe com 300k em vida incapaz de causar dano efetivo. Tá serto.

    Aliás, quase nem se vê mais DL no CS de tanto que MG acabou com a classe! Os que ainda se vê devem ser trouxas, afinal, já ficou óbvio que se encher o último portão de MGs, quem tentar passar é instakill.

    PS: Boa sorte para ler as demais páginas, vai te ajudar a ficar atualizado. E dica: faça testes com um MG.
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  5. #415
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    O problema é deixar o dano habilidade do MG em 1000~1200%, por exemplo, e assim deixá-lo equilibrado para o CS a ponto de nenhuma classe se sentir prejudicada lá e...

    Aqui fora quem joga de MG, chamar alguém de outra classe pra X1 e daí a pessoa dizer: "Duelo contra MG não, ele está muito "apelão" agora!"

    O certo é deixá-lo realmente bom para CS e não deixá-lo apelativo fora do CS!

    Mas tenho certeza que os "adms" já sabem disso!

    Bom jogo a todos!

    =D

  6. #416
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    @_DeathMask

    o Problema é que tudo é cs particularmente to ******* pro cs..., se for pra ter algo pro cs que seja aplicado apenas para tal finalidade e nao fora dele!
    Última edição por FearIsThePower; 16/07/2016 às 18:04.

  7. #417
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    O problema é deixar o dano habilidade do MG em 1000~1200%, por exemplo, e assim deixá-lo equilibrado para o CS a ponto de nenhuma classe se sentir prejudicada lá e...

    Aqui fora quem joga de MG, chamar alguém de outra classe pra X1 e daí a pessoa dizer: "Duelo contra MG não, ele está muito "apelão" agora!"

    O certo é deixá-lo realmente bom para CS e não deixá-lo apelativo fora do CS!

    Mas tenho certeza que os "adms" já sabem disso!

    Bom jogo a todos!

    =D
    DL tem o melhor ataque do jogo e nem por isso BKs e SMs rejeitam duelo com ele, pelo contrário, SM ganha fácil de DL.

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    o Problema é que tudo é cs particularmente to ******* pro cs..., se for pra ter algo pro cs que seja aplicado apenas para tal finalidade e nao fora dele!
    E quem disse que não estamos nos baseando fora do CS também? Fora do CS você também não tem a oportunidade de pegar buff de BK, ELFA, SM e DL? DL fora do CS tem o ataque mais forte do jogo e nem por isso é a classe mais apelona, e olha que ele tem bem mais vantagens que um MG.

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  8. #418
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    DL tem o melhor ataque do jogo e nem por isso BKs e SMs rejeitam duelo com ele, pelo contrário, SM ganha fácil de DL.



    E quem disse que não estamos nos baseando fora do CS também? Fora do CS você também não tem a oportunidade de pegar buff de BK, ELFA, SM e DL? DL fora do CS tem o ataque mais forte do jogo e nem por isso é a classe mais apelona, e olha que ele tem bem mais vantagens que um MG.
    creio que vc já esta forçando a barra! entenda o seguinte o servidor nao gira em torno do cs, existe treta, x1 eventos, e hoje no pvp non buff o mg já esta em equilibrio pra nao dizer superior as demais classes, no pvp buff não é mg que está em desvantagem tem o sm "a elf do cs" ea muse elf, nao acho q aumentando o dano do mg era resolver, mais sim um verf no dano do DL e na vida do BK, resolveria ou talvez o MS nao poderia mais ser compratilhado, seria um buff exclusivo do SM, mais é claro que nao irao concordar porque doí no proprio umbigo.

  9. #419
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    @BKnight e @Tiamath

    Pra começar, MU não é só CS mesmo. Mas PvP bufado também não é só CS, e é muito mais abrangente que PvP sem buff. PvP sem buff é CC e x1. PvP bufado inclui todos os eventos PvMs (DS, BC e Boss, pois você só vai bufado nesses eventos), eventos coletivos (CS, Battle Soccer e Guild War), além de disputas de spot e PKlizações.

    Sim, você abrange muito mais coisas ao equilibrar uma classe em PvP bufado que em PvP sem buff. Ou seja, o "fora do CS" inclui mais coisas que x1, então, o seu argumento deveria começar com "Que seja aplicado apenas para CS/Guild War/Battle Soccer/Disputa de Spot/PKlizações/Boss/BC/DS, e não fora disso". Sendo que o "fora disso" é x1 e CC.

    Agora, vamos à parte mais absurda: MG "apelão"? Sério?

    Uau, se MG é apelão, DL é o que? DL mais SD, mais alcance, mais mobilidade, e ainda por cima, estoura fácil qualquer char. Para você aguentar o dano de um DL, você precisa de um set full DDI, todo com Diminui o Dano, asa lvl 2 de +9 pra cima, um par de rings fulls... e como se tudo isso aí não bastasse, você precisa de uma absorção adicional de dano acima de 50% (leia-se: Skill de Shield ou Soul Barrier). DL sempre foi MUITO MAIS do que um MG com 1200% de dano habilidade, e NINGUÉM recusava x1 com DL por ser uma classe "apelativa" (exceto, é claro, Elfa e MG).

    E sabe o que é mais engraçado? Aonde vocês estavam para reclamar disso tudo aí? Sério, praticamente só eu (e mais um punhado de jogador) viu problema nisso e veio aqui reclamar. E ainda hoje vocês não reclamam do ataque do DL, da Soul Barrier absurda do SM, do combo ignora-tudo e da vida alta do BK, e ainda conseguem enxergar problema no MG ficando com um dano um pouco mais alto que um DL (sendo que DL tem mais alcance, mais SD, mais velocidade de movimento...).

    Enfim, se vocês tivessem reclamado de tudo isso, teriam moral pra vim reclamar do MG agora. Mas como vocês nunca acharam problema nessas características apelonas, então pra mim vocês simplesmente têm medo de verem o MG se tornar o que um DL e um BK são hoje: uma classe que mata de fato.


    @Tiamath entenda que se tirar apenas o MS, DL vai dar one-hit kill em qualquer coisa. Então, sim, se for nerfar as classes apelonas, temos que nerfar TUDO de uma vez:
    - Dano Habilidade de BK/DL/MG (deixa tudo em 200%)
    - Soul Barrier
    - Fortitude

    E o MG continuará precisando de PS+Dino ou FS sem bug.
    DarkCyborg
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  10. #420
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    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @BKnight e @Tiamath

    Pra começar, MU não é só CS mesmo. Mas PvP bufado também não é só CS, e é muito mais abrangente que PvP sem buff. PvP sem buff é CC e x1. PvP bufado inclui todos os eventos PvMs (DS, BC e Boss, pois você só vai bufado nesses eventos), eventos coletivos (CS, Battle Soccer e Guild War), além de disputas de spot e PKlizações.

    Sim, você abrange muito mais coisas ao equilibrar uma classe em PvP bufado que em PvP sem buff. Ou seja, o "fora do CS" inclui mais coisas que x1, então, o seu argumento deveria começar com "Que seja aplicado apenas para CS/Guild War/Battle Soccer/Disputa de Spot/PKlizações/Boss/BC/DS, e não fora disso". Sendo que o "fora disso" é x1 e CC.

    Agora, vamos à parte mais absurda: MG "apelão"? Sério?

    Uau, se MG é apelão, DL é o que? DL mais SD, mais alcance, mais mobilidade, e ainda por cima, estoura fácil qualquer char. Para você aguentar o dano de um DL, você precisa de um set full DDI, todo com Diminui o Dano, asa lvl 2 de +9 pra cima, um par de rings fulls... e como se tudo isso aí não bastasse, você precisa de uma absorção adicional de dano acima de 50% (leia-se: Skill de Shield ou Soul Barrier). DL sempre foi MUITO MAIS do que um MG com 1200% de dano habilidade, e NINGUÉM recusava x1 com DL por ser uma classe "apelativa" (exceto, é claro, Elfa e MG).

    E sabe o que é mais engraçado? Aonde vocês estavam para reclamar disso tudo aí? Sério, praticamente só eu (e mais um punhado de jogador) viu problema nisso e veio aqui reclamar. E ainda hoje vocês não reclamam do ataque do DL, da Soul Barrier absurda do SM, do combo ignora-tudo e da vida alta do BK, e ainda conseguem enxergar problema no MG ficando com um dano um pouco mais alto que um DL (sendo que DL tem mais alcance, mais SD, mais velocidade de movimento...).

    Enfim, se vocês tivessem reclamado de tudo isso, teriam moral pra vim reclamar do MG agora. Mas como vocês nunca acharam problema nessas características apelonas, então pra mim vocês simplesmente têm medo de verem o MG se tornar o que um DL e um BK são hoje: uma classe que mata de fato.


    @Tiamath entenda que se tirar apenas o MS, DL vai dar one-hit kill em qualquer coisa. Então, sim, se for nerfar as classes apelonas, temos que nerfar TUDO de uma vez:
    - Dano Habilidade de BK/DL/MG (deixa tudo em 200%)
    - Soul Barrier
    - Fortitude

    E o MG continuará precisando de PS+Dino ou FS sem bug.
    sim e por causa disso MG tem que ser o **** das galaxias!!!! hoje o MG mata brincando qq classe, no pvp all buff, ele terá desvantagem contra DL e BK,estourando SM e Muse Elf, do meu ponto de vista MG nao precisa de mais nada!!, apenas resolver o bug ta ts do BK, somente, no demais está bem balanceado, vc dise sem MS qq char estoura facil, mais o buff e de SM ele estoura facil do mesmo geito tendo o MS, é um buff que serve mais pros outros do que pra ele, por isso sugiro que fora do CS, nao se possa pegar buff do SM, ae irá aparecer as principais caracteristicas de cada classe, porque nao é nada bonito, DL,BK,MG ir se bufar com ms, e depois chamar o SM de nub, o ADM fechou o topico do SM e Muse Elf, e deixou esse ainda aberto,sinal que el deve querer fazer mais alguma modificaçao insana... so vendo o xoro e observando no que dá.

    NAO VOU NEM FALAR DO BK E SEUS MACRO KABULOSOS.. ISSO SIM É APELATIVO.

    eu creio que melhoraria se houvesse uma nerfada no dano do DL, na Imortalidade do BK, poruqe se mexer no MG entao porque nao mexer na ELF e no SM ? ELF/SM sao apenas buffer, do geito que vao as coisas so vai MG no server, ELF/SM serao char pra buff point, secundarios, manda deletar tudo e vamo todo mundo só jogar de mg.
    Última edição por FearIsThePower; 16/07/2016 às 20:26.

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