Página 43 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    sim e por causa disso gm tem que ser o **** das galaxias!!!! hoje o MG mata brincando qq classe, no pvp all buff, ele terá desvantagem contra DL e BK,estourando SM e Muse Elf, do meu ponto de vista MG nao precisa de mais nada!!, apenas resolver o bug ta ts do BK, somente, no demais está bem balanceado, vc dise sem MS qq char estoura facil, mais o buff e de SM ele estoura facil do mesmo geito tendo o MS, é um buff que serve mais pros outros do que pra ele, por isso sugiro que fora do CS, nao se possa pegar buff do SM, ae irá aparecer as principais caracteristicas de cada classe, porque nao é nada bonito, DL,BK,MG ir se bufar com ms, e depois chamar o SM de nub, o ADM fechou o topico do SM e Muse Elf, e deixou esse ainda aberto,sinal que el deve querer fazer mais alguma modificaçao insana... so vendo o xoro e observando no que dá.
    SM e ME não são classes balanceadas, não conta. Falou bem, contra as melhores classes do PvP ele sempre leva a pior, então, como você mesmo mostrou, precisa melhorar.

Ah, MG estoura SM? Ok, e DL não? Ah, também. E quantos SMs vc vê reclamando reclamando disso? Quantos recusam duelo com DL por isso?

O tópico da Elfa ainda tá aberto. O do BK obviamente foi fechado. Se você tivesse focado em balancear o SM e explicitado o pq era necessário, talvez o do SM continuaria aberto. Mas não, você foi sugerir stern pro SM e reclamou que não matava BK defesa em x1, aí fica difícil provar alguma coisa pra alguém.

SM é god em x1, tanto que DL só aceita duel quando o SM vai sem teleport e sem uniria. Só BK defesa countera mesmo. Agora, em PvP bufado é ruim mesmo, mas você não vai convencer ninguém que é necessário mudar isso agora. Espera balancearem a elfa - quando fizerem isso, de duas uma: ou elfa ficará fraca demais, ou vão pedir para SM ficar forte, pois SM é o maior counter de Elf (já que ele countera o snare da skill Ice Arrow da Elfa).

Btw, dica: Pega um SM full DDI, usa teleport + raio no cara até tirar a SD, depois pega distância e desça Ice Storm até matar.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Olá!

@Tiamath, ao postar, por favor, evite termos com potencial ofensivo e não burle o filtro do Fórum, pois é contra as regras.

Abs.

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

@Tiamath, ao postar, por favor, evite termos com potencial ofensivo e não burle o filtro do Fórum, pois é contra as regras.

Abs.
    Blz, não irei interferir mais no assunto MG, pois se percebe do meu ponto de vista que há interesse da administraçao sobre possiveis ajustes, mesmo do meu ponto de vista negligenciando outros assuntos referentes as demais classes, e isso pra mim causa uma certa frustraçao, ate mesmo porque tem um email que aguardo resposta do suporte ja faz mais de um mes.
    Última edição por FearIsThePower; 16/07/2016 às 20:44.

Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Rapaz, loguei meu MG de 15 resets e ele tá com 1k de força, 1k de energia e o resto em agilidade. Sem buff de força ele tá batendo 8k das caveirinhas de lorencia, com buff tá batendo 18k virado, isso com a power slash + imp.

Não vou entrar muito no assunto do MG no CS de novo não, até porque não tenho um com 250 resets ou mais pra ir no evento, é difícil palpitar sobre uma classe que não tenho conhecimento próprio ^^.

Vendo em vídeos, percebo que no CS ele não tem tanta desvantagem assim, facilmente mata BKs de RATIO, da pra bater de frente com os DLs e matar as elfinhas de rebuff e desbuff, ou seja, ele está bom em pvp buffado (nem preciso falar de pvp sem buff); se está o melhor que poderia estar? Não sei. Minha opinião continua a mesma de antes, de liberar power slash com montaria (que já foi falado pela administração que não seria possível por agora) e, agora também de corrigir esse tal "bug" da fire slash, o que não ocorre em kalima mas ocorre nos outros mapas, vai entender...

Acho que seria mais sensato antes tentar corrigir esse "bug" da fire slash, se eu fosse um jogador ativo da classe, também ficaria felizão aqui só esperando aumentar dano pra resolver todos os problemas, melhor dizendo, esperando cair do céu, mas prefiro mesmo é testar pra ver se tem como arrumar esse "bug", que assim como outros, não faz o menor sentido.

Acredito que o Rafael está testando de várias maneiras se algo pode ser feito antes de simplesmente aumentar o dano, assim fica muito fácil, tinha que ser último caso, rs.

Bom debate pra vocês aí amiguinhos, que o melhor seja feito!
    Última edição por Diabolus; 16/07/2016 às 21:20.

Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

acredito que a Fire Slash nao buga em kalima pelo fato da animacao da TS ficar debaixo d`agua, obs nao tenho certeza.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Blz, não irei interferir mais no assunto MG, pois se percebe do meu ponto de vista que há interesse da administraçao sobre possiveis ajustes, mesmo do meu ponto de vista negligenciando outros assuntos referentes as demais classes, e isso pra mim causa uma certa frustraçao, ate mesmo porque tem um email que aguardo resposta do suporte ja faz mais de um mes.
    Mano, é pq a prioridade AGORA é MG! MG é a classe que mais precisa de ajustes no momento, pois no quesito competição, é uma classe que não é útil em nada! Se você disser uma missão que MG consegue fazer, há uma classe que faz melhor. Simples.

@Diabolus vídeos no CS é relativo cara. Se você matar 15 vezes e morrer 50 no CS, e colocar no vídeo apenas as partes em que você mata, a impressão seria que você jogou bem, mesmo que você só tenha levado ferro. Atualmente, mesmo que o MG consiga matar, compensa mais usar um DL ou um BK para fazer todas as missões que você citou.

Mas você está certo, realmente o maior empecilho para o MG atualmente é a Power Slash não funcionar com Dinorant e/ou a Fire Slash bugar quando alguém usa TS do seu lado. Mas reforço o que eu já disse: o MG precisa ter mais dano que DL, pois possui outras desvantagens em relação ao DL (e a melhor forma de equilibrá-lo é pelo dano).

@Reckless é, eu já tinha comentado algo do tipo com o @_DeathMask. É uma das hipóteses mesmo.
    Última edição por DarkCyborg; 16/07/2016 às 22:13.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

Up up 1000% já!

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

@_DeathMask

xiu voce ta aposentado com seu pc dual core, carlos nao liga pra ele, só responde quando ele compra um pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida!!!

O MG VipPlus com 250rr e lvl 400 tem 91893 pontos distribuídos!!!

Resetando o MG, indo assim para 251rr ele ficará inicialmente com 85012 pontos para distribuir, como diz no site!! Essa informação está correta??

Sendo assim, upando até lvl 400, ele ficará com um total de 87905 pontos distribuídos??

Então o MG de 251rr tem quase 4k de pontos "a menos" que o MG de 250rr??

=OOO

Agradeço desde já, aos players que responderem, mas gostaria que um dos adms me respondesse também =D

Aproveito também para perguntar aos adms: "Alguma outra modificação está sendo estudada para a classe, ou por enquanto, não há nada previsto?"

Bom jogo a todos!!
    Última edição por BKnight; 04/08/2016 às 15:59.

Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida!!!

O MG VipPlus com 250rr e lvl 400 tem 91893 pontos distribuídos!!!

Resetando o MG, indo assim para 251rr ele ficará inicialmente com 85012 pontos para distribuir, como diz no site!! Essa informação está correta??

Sendo assim, upando até lvl 400, ele ficará com um total de 87905 pontos distribuídos??

Então o MG de 251rr tem quase 4k de pontos "a menos" que o MG de 250rr??

=OOO

Agradeço desde já, aos players que responderem, mas gostaria que um dos adms me respondesse também =D

Aproveito também para perguntar aos adms: "Alguma outra modificação está sendo estudada para a classe, ou por enquanto, não há nada previsto?"

Bom jogo a todos!!
    vc deve estar confundindo usuarios Free e Vip.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...F3s-250-resets
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...sonagem#post49
    https://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

edit

eh, no caso do tutorial do desafio, fala assim msm, mas acredito que esta desatualizado, pois esses pontos a mais do MG foi adicionado ao longo do tempo.
    Última edição por Teeny_tiny; 04/08/2016 às 17:14.

Tópicos Similares

1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7