Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 95

Tópico: Pots

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: Pots

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Beleza. Agora diminui a quantidade de potes por pack de 20 para 5. Repita os testes e veja quanto tempo o BK dura.

(Isso significa ficar com duas linhas de potes de 20 no inventário, no máximo)

Obviamente, se aumentar a recuperação dos potes sem diminuir a quantidade de potes, vai ficar zoado. @carlos, reduz a quantidade de potes por pack que fica tudo certo.
    Realmente, ajudaria bastante. Já vi alguns videos recentes do GMO e lá os potes são de 3 unidades. Então com a atual recuperação e essa possível diminuição de potes por pack iria melhorar e muito. Ninguém ficaria imortal, até pq os potes logo acabariam e nem precisariam comprar large, a jogabilidade ficaria um pouco mais clara...

PS. Pra quem tá chorando que a large vai ser desvalorizada e que vai perder seu valor, lembrem-se, quando diminuiu a % das larges o preço voltou "ao normal" em pouco tempo.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Reputação
    0

Não sei se vcs sabe + large sd e complex esta perfeita bebe ^^ o Problema e velocidade dos pote e leg que ta serv ninguem aqui choro por recuperação a problema e velocidade dos pote a fire do dl que ta esta triste
    Última edição por ZeustroN; 27/08/2016 às 11:18.

Elite Bull Fighter Avatar de CartoonSS
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

alguém notou algo anormal nisso tudo que houve? para mim está tudo normal.. Entendedores entenderão ^^

Quanto a Diminuir a unidade dos potions, nada mudará quanto sua recuperação, apenas determinará por quanto tempo irá durar a ''imortalidade'' do ser -.-'
    Última edição por CartoonSS; 27/08/2016 às 11:58.

IRONMAM 20BATER

Poison Shadow Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    10

O meu medo é que esse lag seja eterno, e aumentaram a % de recuperação dos pots só pra camuflar o lag..

Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KingFrost Ver Post
    O meu medo é que esse lag seja eterno, e aumentaram a % de recuperação dos pots só pra camuflar o lag..
    pior cego é aquele que não quer enxergar
    alguem arruma esse leg

Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

E lá vem as comparações com GMO UHEAHUEAHUEA

De igual do GMO pra esse, é só o primeiro nome (MU) e 5 classes que tem aqui e tem lá, de resto, não tem nem como comparar.

Creio que o maior problema disso tudo, é o lag, as magias não saem "limpas", e a recuperação do pot que com certeza vai ser arrumado, afinal ontem, 4 pot de sd small enchia a SD toda, e dependendo da vida do char, 3 de HP tbm.

Enfim, o que eu espero ver no fórum é só um parecer da ADM sobre como anda os estudos sobre o lag, e se é definitivo ou pensam em trazer para o Brasil de volta o servidor, só isso, de resto...

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Bacanas Ver Post
    alguém notou algo anormal nisso tudo que houve? para mim está tudo normal.. Entendedores entenderão ^^

Quanto a Diminuir a unidade dos potions, nada mudará quanto sua recuperação, apenas determinará por quanto tempo irá durar a ''imortalidade'' do ser -.-'
    Exatamente. E isso, meu caro, muda tudo.

Claro que diminuir de 20 pra 15 ou mesmo de 20 para 10 não vai mudar muita coisa mesmo, tem que ser uma mudança bem drástica (de 20 para 5, isso reduz em 4 vezes a quantidade de potions que o cara pode levar).

Citação Postado originalmente por IIAriesII
    E lá vem as comparações com GMO UHEAHUEAHUEA

De igual do GMO pra esse, é só o primeiro nome (MU) e 5 classes que tem aqui e tem lá, de resto, não tem nem como comparar.

Creio que o maior problema disso tudo, é o lag, as magias não saem "limpas", e a recuperação do pot que com certeza vai ser arrumado, afinal ontem, 4 pot de sd small enchia a SD toda, e dependendo da vida do char, 3 de HP tbm.

Enfim, o que eu espero ver no fórum é só um parecer da ADM sobre como anda os estudos sobre o lag, e se é definitivo ou pensam em trazer para o Brasil de volta o servidor, só isso, de resto...
    Obviamente, as comparações com o GMO remetem à época em que o servidor da Webzen estava na season 2.

E lembre-se que potar 3 potions significa potar um pack inteiro de potions da configuração original, ou seja, essa mudança na recuperação dos potions fará sentido se diminuir a quantidade delas também.

Sobre SDs e Complex:

Complex e SDs foram concebidas para serem potions que você guarda para usar em momentos críticos, em momentos decisivos. A exceção aqui seria a SD Small, que você cria facilmente na Chaos Machine com potions de HP; já as outras, você só consegue obter dropando ou fazendo na CM (note que para você criar uma SD Large, você precisa gastar 3 Complex Médias, que já requer um tempinho para dropar, e ainda por cima você precisa contar com 30% de chance de sucesso na Chaos Machine - então, definitivamente, não é uma potion que deveria dropar em packs acima de 20 no Chaos Castle).

Logo, se estamos obtendo Complex e SDs (Médias e Larges) ao ponto de estarem substituindo as outras potions, e possibilitando que os chars de kill usem uma build mais ofensiva com eficiência durante o CS inteiro... tem algo errado.

Enfim, minha sugestão é que os packs de cada potions sejam reduzidos para as seguintes quantidades:

Apple: (não é vendida em NPC, mas se for o caso, poderia ser vendida em packs de 15)
    Small HP: 5 => 10
    HP Média: 10 => 7
    Large HP (comum): 15 => 3
    Large HP (NPC Alex): 20 => 5
    Complex (qualquer tamanho): 15 => 5
    SDs (qualquer tamanho): 7 => 2
    Antidotes: 15 => 5
    Small Mana: 5 => 10
    Mana Média: 10 => 7
    Large Mana (comum): 15 => 5
    Large Mana (NPC Alex): 30 => 10

Nos eventos deveria haver redução (e cortar drasticamente a obtenção de Complex e SDs).

No caso dos Chaos Castles +5 e +6 (não lembro o que dropa do CC+4, se tiver potions, também), deveria haver redução na quantidade de potions obtidas (especialmente nas SDs, sugiro de 25/30 unidades para 2/3); além disso, deveria dropar outros itens, como joias, box e itens para fazer asas e capas (tirando um pouco esse fardo do CC+3). Assim ninguém vai no CC com a certeza de que vai dropar um par de Complex/SD.

Já os boss Relics of Kundun e Death Beam Knight, deveria ter uma revisão ainda maior, pois eles podem dropar uma quantidade absurda de potions (SD/Cx no DBK, SD/Cx/HP no Relics). Isso deveria ser reduzido (e muito). O DBK poderia nascer com uma frequência menor, como uma vez por dia, e sua tabela de drop deveria ser revisada. O Relics tem uma tabela de drop boa, apenas as quantidades que são altas demais.

Já as potions que existem HOJE no servidor, também não deixam de ser um problema. Uma opção seria deixar todos os packs de potions existentes com a nova configuração (ou seja, seus packs de 15 Cx se tornariam de 5). Obviamente, avisados com antecedência.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Reputação
    0

Estragando jogo mesmo e quando a pessoa fala que que serv esta com leg sempre vai ser a culpa da sua rota com serv Se for ser banido aqui vai ser por fala verdade que antes jogava com ping 41
    e depois da bela atualização agora sa maravilha ta 150
    Última edição por ZeustroN; 27/08/2016 às 14:51.

Budge Dragon Avatar de Veenoom
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Reputação
    0

@DarkCyborg, o servidor ja ta ruim voces ainda querem diminuir a quantidade de pots. nao da ideia mano.. nao tem oq falar fica queto !
    Quanto aos pots ter sido almentado a recuperaçao, para por causa de lag do servidor.
    Que eu lembre ninguem tava reclamando dos pots. ate essa atualizaçao feita ai.
    Ai vem o cara falar que a atualizaçao é por segurança...

Não queremos mais recuperaçao, queremos a mesma velocidade de pot. potar 3 por seg. é isso que estamos reclamando.
    Agora vem aqui fexar esse topico tambem.
    Ao invez de aceitar, assumir, que tem algo errado, preferem colocar culpa em nossa NET. "servidor inteiro com NET ruim."

Queremos explicaçoes e nao desculpas !

"Protesto".

Abraços..

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Eu não ia testar, e acabei que fiquei curioso pra saber esse tanto de lag que falam...

Ta de BRINKSSSSSSSS

Meu pote era uns dos MAIS rápidos do servidor e agora até o vídeo do murilo tá mais rápido que o meu, meu pote se tornou uns dos piores do MU, DEPLORÁVEL!

Eu já tinha parado de jogar e ainda poderia jogar alguns CS's pra descontrair, mas depois disso, nem perco meu tempo mais, não pago internet pra esse absurdo.

Meu ping no mu era 33~39, potava rápido que só. Agora nem descer lento desce, desce travando como se estivesse full lagado, ping agora se encontra em 200~207, TÁA DE BRINKSS NÉ CHAMPS?

Poe no easy que tá hard.

@carlos @rafael, já que dizem que o servidor não está fora do brasil. POR FAVOR, me manda um ip pra eu poder pingar no cmd e colar o resultado aqui. Porque o programa que vocês criaram 'conexão' pra testa, só da esgotado o tempo de limite. Não pago internet cara pra jogar com ping de 200, pago pra jogar com ping de 33.
    Última edição por Avengers; 27/08/2016 às 15:03.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Tópicos Similares

1. Problema com os Pots!
    Por Kratos no fórum Problemas