Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Evento 7 de setembro.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Evento 7 de setembro.

Citação Postado originalmente por KillerGod Ver Post
    Alguns dias atras estavam reclamando para o @carlos e @rafael que nao tinha sing, agora ninguem quer mais neH? serve deve estar lotado^^, eu concordo que no atual cs nao está tendo disputa de sing ,porém ninguem sabe o dia de amanha e depois nao chora *_*
    @carlos e @rafael? poxa só vai dropa pena mesmo?? nem um potzin de hp e large?? poxa chateado^^ (*_*).
    Eu nunca comentei que não há SINGS OF LORD o suficiente para o evento CS, até porque: NK e AZUS = NewGodS, que agora virou NG+Zodiac = Revenge, logo, as guilds que estavam participando do CS se tornaram 1 guild atacante, então o nível de competitividade para obtenção de Signs reduziu-se drasticamente...

Eu levei a TITANS nesse ano por 3 CS consecutivos SEM POR 1 SIGN, então, nunca houve nenhuma escassez de Signs of Lord no servidor e sim cobranças exageradas de alguns achando que precisariam manter 3k para mais a cada registro de signs no NPC, o que nunca houve tamanha necessidade...

O que penso disso tudo foi muita gente acreditando em TROLAGENS...

Sobre o evento sugerido, mantenho meu posicionamento do que deveria ocorrer.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Bombar de SMs neh ^^ e ter 20 SMs pulando ate o tempo acabar kkkkkkkkkkkkkkkk

Poderia tb colocar só amanhã o Herohim que nasce em Loren dropar 1 arma 380 exc ou não ! Ali é mais "justo" já que é uma loteria de quem vai dar ultimo Hit.
    Serio isso cara?? amanha tem evento de BC e nem por isso vejo pessoas reclamando porque quase só os DL's ganham.. Voce diz que joga de BK e ainda assim vem chorar no forum dizendo que SM passa o CC todo pulando, ja ganhei inumeros CC's combando em Sm's que parece so saber pular.. A verdade é que achar defeitos e desculpas é facil kk mas de boa

Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

@DARTHV4D3R opa^^ nao foi de voce que eu tinha dito sobre as sing kkk, segue o topico.

Assassin Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

cada um com sua opniao mas evento pra sing's , nao muita besteira isso .....
    Faz um pra galera se divertir PvP sem ficar pk e talz , vamo se divertir e pah
    paladym

Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Reputação
    10

Evento de BC já é tão restrito, com essa onda de 1 anjo só aparecendo sabe Deus onde.... aí mesmo que quase ngm vai ganhar nada....

tem quantas salas? 10? bota pelo menos 3 anjos pra aparecer alternados ai.

Legal mesmo o povo trocando de sala com senha Token.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por LastCaress; 06/09/2016 às 20:43.

Tópicos Similares

1. Evento BC dia 07 de setembro
    Por SKY_AngeL no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/09/2012, 17:00
  2. promoçao de setembro
    Por rodolfo007 no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 05/10/2011, 08:03
  3. Promoção de setembro.
    Por Herdy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2