coloquei credito onten e foi creditado onten de noite mesmo mas ate agora nao da para usar eles!por que?
 eu tenho credito  mas nao concigo usar por que?
 eu tenho credito  mas nao concigo usar por que?
				coloquei credito onten e foi creditado onten de noite mesmo mas ate agora nao da para usar eles!por que?

Re: eu tenho credito  mas nao concigo usar por que?

Bom dia!
Para melhor lhe responder, por gentileza, atente a isso:
- Está logado no servidor e tentando usar o shop?
Se sua resposta for sim, então lhe digo: Deslogue sua conta no servidor para ter acesso a compras no shop, pois se for COMPRAR algo, precisará ter sua Acc deslogada do servidor.
- Seu Baú 1 está cheio?
Se sua resposta for sim, então precisará deixar ESPAÇOS neste baú para poder comprar algo no shop. Não precisa esvaziá-lo, mas ter espaços suficientes para a quantidade de itens que pretende comprar.
[ ]s
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
				Não vejo como isso é possível.
Já que o tempo para compensar o boleto é de pelo menos 1 dia útil.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Banc%C3%A1rio11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?
R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.
Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.
Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
 valeu!
 valeu!
				Antes nao tava, dando para por o vip mesmo sem eu ter logado a conta!dai eu loguei pensando que estar on.Mais agradece pela ajuda.