Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 107

Tópico: Mudanças nas premiações dos eventos

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    ola, eu disse que nao iria postar mais aqui para evitar o fechamento do topico, mas como pretendo somar no debate, irei postar, "Desavenças de lado ok".

para a pena voltar a esse valor 1/1, 2/2, teria que entupir o server mesmo com penas, aonde veriamos pessoas vendendo Baus de Penas, o que acho ridiculo, tipo nesse exemplo que encontrei em comércios de 18/10/2012.

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...highlight=LTDA

Observe que o significado de entupir nesse caso, eh quando se manda algo de mais dentro de alguma coisa, a ponto de esse nao dar conta de mandar para o ralo, fazendo com q esse entupa ou transborde, portanto "estupir" define muito bem, pois veriamos baus de pessoas transbordando de penas, e olha se nao entupindo.
    Foi força de expressão ao comentário anterior de outro jogador onde alega desvalorização da pena e por consequência, asas/capas... Fiz questão de lembrar que Penas tinham seus valores básicos, onde jogadores poderiam sim ter muitas penas, porém isso não significa que na CM todas resultarão em ASAS/CAPAS... Estão desconsiderando que Pena sem CM é apenas uma PENA, CM ainda continuará quebrando, quebrando, upando, quebrando, quebrando, quebrando e upando... Não veria problema algum SE houvesse novamente essa quantidade de penas no servidor, até parece que alguns querem DETER o comércio e domínio de itens, como se demais não pudessem ter, fora o fato que PENA nunca foi RARA no servidor, exceto nessa alteração, onde seu drop passou para Boss...

Embora pareça não querer desavenças, tem passado um tempo em meu perfil, até mesmo corrigiu postagem anterior agregando postagem minha e novamente neste anterior...
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/03/2017 às 17:29.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Foi força de expressão ao comentário anterior de outro jogador onde alega desvalorização da pena e por consequência, asas/capas... Fiz questão de lembrar que Penas tinham seus valores básicos, onde jogadores poderiam sim ter muitas penas, porém isso não significa que na CM todas resultarão em ASAS/CAPAS... Estão desconsiderando que Pena sem CM é apenas uma PENA, CM ainda continuará quebrando, quebrando, upando, quebrando, quebrando, quebrando e upando... Não veria problema algum SE houvesse novamente essa quantidade de penas no servidor, até parece que alguns querem DETER o comércio e domínio de itens, como se demais não pudessem ter, fora o fato que PENA nunca foi RARA no servidor, exceto nessa alteração, onde seu drop passou para Boss...

Embora pareça não querer desavenças, tem passado um tempo em meu perfil, até mesmo corrigiu postagem anterior agregando postagem minha e novamente neste anterior...
    Tendeu, bom, eu acho que os admins já tiraram o drop desses itens dos spots e passaram para o CC, e Fênix, para poder se ter um controle maior sobre a criação de Asas/Capas, tendo um controle na criação, se tem controle na quantidade que circula no sever também.

Se quando vc diz “Deter o domínio sobre o comércio de alguns itens” vc quer dizer vencer o evento no qual se dropa esses itens, sim, isso mesmo que quero, que continue apenas quem for os melhores a deter o domínio sobre esses itens.
    Assim como somente os melhores detem o comércio de itens 380 da LM quando se ganha o CS.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Tendeu, bom, eu acho que os admins já tiraram o drop desses itens dos spots e passaram para o CC, e Fênix, para poder se ter um controle maior sobre a criação de Asas/Capas, tendo um controle na criação, se tem controle na quantidade que circula no sever também.

Se quando vc diz “Deter o domínio sobre o comércio de alguns itens” vc quer dizer vencer o evento no qual se dropa esses itens, sim, isso mesmo que quero, que continue apenas quem for os melhores a deter o domínio sobre esses itens.
    Assim como somente os melhores detem o comércio de itens 380 da LM quando se ganha o CS.
    LM é um Bônus para a Guild Defensora e mantenedora do Castelo, no entanto, sempre houve brigas quanto ao drop da LM, em todas as guilds, não necessariamente os MELHORES detém itens top, e sim quem pode pagar mais, o que é diferente de ser MELHOR...

Não há como conciliar ideia do drop de todo o servidor a quem apenas vença um evento, isso é MONOPÓLIO e pelo que eu saiba, isso não é encorajado pela administração.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

LM é um Bônus para a Guild Defensora e mantenedora do Castelo, no entanto, sempre houve brigas quanto ao drop da LM, em todas as guilds, não necessariamente os MELHORES detém itens top, e sim quem pode pagar mais, o que é diferente de ser MELHOR...

Não há como conciliar ideia do drop de todo o servidor a quem apenas vença um evento, isso é MONOPÓLIO e pelo que eu saiba, isso não é encorajado pela administração.
    Bônus ??? sei não, muitos não vêem assim.
    E assim como pensa ser monopólio nesse caso , penso o mesmo sobre o que vem acontecendo com o CS.
    Nao tenho muito o que agregar mais aqui, portanto termino minha jogada, e irei acompanharei o tópico, caso vejo a necessidade de postar novante, irei.
    Última edição por Teeny_tiny; 08/03/2017 às 18:22.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Bônus ??? sei não, muitos não vêem assim.
    E assim como pensa ser monopólio nesse caso , penso o mesmo sobre o que vem acontecendo com o CS.
    Na tenho muito o que agregar mais aqui, portanto termino minha jogada, e irei acompanharei o tópico, caso vejo a necessidade de postar novante, irei.
    Sim, Bônus, pois qual jogador FORA da guild mantenedora do castelo pode usufruir da LM? NENHUM! Membros da guild mantenedora do castelo são "escolhidos" para participar do drop da LM, 5 por dia, ou seja, uma pequena parte do grupo, e caindo o item que não interessa a nenhum destes, acabam ofertando externamente, então é sim um BÔNUS, pois não há meios de outros jogadores do servidor participarem da LM...

Cada um tem o seu entendimento, mas pensamentos de monopólio aparecem a quem discorda de que outros possam ter os itens que somente estes detém... Isso tudo é off topic...

Aguarda-se novas ponderações possíveis aos eventos...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

Essa é a ideia! Acho que nunca jogou no tempo onde pena valia 1/1 ou 2/2 e máximo até 20/20, não é? Asas custavam em média 20/20 a 100/100 (das boas upadas)... Entupir o servidor com penas? Pouco provável, mas com maior oportunidade de mais players terem as suas penas e asas/capas...
    Saudades desse tempo que a pena tinha esse valor, eu mesmo nem recolhia quando dropava haha...
    Não seria mais viável ''entupir'' de pena pelo servidor, e jogar na CM pra todos terem chances IGUAIS (%) de criar asa? Bem mais equilibrado e justo.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Saudades desse tempo que a pena tinha esse valor, eu mesmo nem recolhia quando dropava haha...
    Não seria mais viável ''entupir'' de pena pelo servidor, e jogar na CM pra todos terem chances IGUAIS (%) de criar asa? Bem mais equilibrado e justo.
    Acredito que a CM trabalha com porcentagem única, pois não seria nada fácil individualização das probabilidades.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

Acredito que a CM trabalha com porcentagem única, pois não seria nada fácil individualização das probabilidades.
    Acho que você entendeu errado, quis dizer que: Como ela trabalha com uma porcentagem única, fica mais justo a todos que queiram criar e ter sua asa. Afinal porcentagem igual pra todos (%)!
    Isso era feito na época que asa valia 20/20 e pena 2/2, todos conseguia ter a chance em tentar fazer uma e ter sorte pra sair uma asa boa. (Se a CM deixasse kk)
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Acho que você entendeu errado, quis dizer que: Como ela trabalha com uma porcentagem única, fica mais justo a todos que queiram criar e ter sua asa. Afinal porcentagem igual pra todos (%)!
    Isso era feito na época que asa valia 20/20 e pena 2/2, todos conseguia ter a chance em tentar fazer uma e ter sorte pra sair uma asa boa. (Se a CM deixasse kk)
    Ah sim Eu tenho uma relação medonha com a CM, mas isso é assunto para outro tópico!

Tinha comentado algo similar alguns posts atrás, pois quem é contra pontua apenas o drop da pena sugerido, mas sem a CM a Pena continuará sendo uma Pena, não se transforma em asa/capa do nada e a CM que vai justificar seu nome: Máquina do Caos!

Boa noite!

Eu estou no server a bastante tempo, já tive inúmeras Penas, pois era mais fácil se adquirir uma e nem por isso tive muitas Asas. Tem muito jogador que insiste na supervalorização de itens para querer tirar o MU como renda extra, já está perdendo o sentindo de ser Game/diversão para ser Comércio/empresa.
    É isso aí!

Última edição por DARTHV4D3R; 08/03/2017 às 21:05.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Skeleton Avatar de VorpeL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Thumbs up Re: Mudanças nas premiações dos eventos

Boa noite!

Eu estou no server a bastante tempo, já tive inúmeras Penas, pois era mais fácil se adquirir uma e nem por isso tive muitas Asas. Tem muito jogador que insiste na supervalorização de itens para querer tirar o MU como renda extra, já está perdendo o sentindo de ser Game/diversão para ser Comércio/empresa.

Tópicos Similares

1. "Sobre algumas mudanças nas skills e armas!"
    Por TROJAN4GP no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 25/11/2016, 11:58
  2. pontuaçao dos eventos
    Por michelroqe no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/07/2014, 20:23
  3. eventos dos chocolates
    Por Leandro_Mota_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5