Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 107

Tópico: Mudanças nas premiações dos eventos

Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

Citação Postado originalmente por Cendy Ver Post
    Boa noite!

Eu estou no server a bastante tempo, já tive inúmeras Penas, pois era mais fácil se adquirir uma e nem por isso tive muitas Asas. Tem muito jogador que insiste na supervalorização de itens para querer tirar o MU como renda extra, já está perdendo o sentindo de ser Game/diversão para ser Comércio/empresa.

Pois é, por isso nem digo mais nada, o tópico está aí, quem acompanhou o debate e tem senso crítico, vai saber que lado tomar. Onde a ignorância fala a inteligência não da palpites, já diziam os sábios. Não é questão de ter opinião contra ou a favor, mas sim, de ter senso crítico e entender o que é melhor para o COLETIVO, e não para o "eu". Se o "eu" fosse relevante, não teria porque o jogo ser online.

Não tem mais nada a acrescentar no tópico, opiniões são bem vindas, mas em tópicos tão essenciais como esse, não são relevantes para a decisão de aplica-lo ou não. Basta ter um mínimo de coerência consigo mesmo para entender não só a importância, como também a NECESSIDADE da aplicação imediata dessa sugestão.

Agradeço pela coragem de "mandar a real" (como dizem), poucos o fazem. Além de faze-lo, em poucas palavras você resumiu bem a intenção de uma minoria. Parabéns!

Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 08/03/2017 às 21:14.

Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...

Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

cada uma que tenho que ler, chega o cabelo ateh arrupiar. nego falando coisa com coisa, falando que eh para satisfazer o EU de quem esta se opondo. cade os fatos disso que estao falando ?? eu quando critico, ou vou contra, sempre apresento fatos. soh estou vendo nego tentando dar licao de moral sem fatos, e mimimi

querem moleza ?? vao jogar mu easy, ou falar que nem o DARTHV4D3R, vao empurrar lesmas na descida.
    Última edição por Teeny_tiny; 08/03/2017 às 21:18.

Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    cada uma que tenho que ler, chega o cabelo ateh arrupiar. nego falando coisa com coisa, falando que eh para satisfazer o EU de quem esta se opondo. cade os fatos disso que estao falando ?? eu quando critico, ou vou contra, sempre apresento fatos. soh estou vendo nego tentando dar licao de moral sem fatos, e mimimi

querem moleza ?? vao jogar mu easy, ou falar que nem o DARTHV4D3R, vao empurrar lesmas na descida.
    Se "nego" está falando COISA COM COISA, logo, você não tem aproximação intelectual com esse "nego"? Agora, se tens coligação intelectual aos que não falam coisa com coisa (ou em outras palavras, nada com nada), já está resumida a falta de senso crítico.

Não vi você apresentar nenhum "fato" até agora, só lorotas, coisa que qualquer um faz, até um papagaio. Se você não viu argumentos, volte, leia o tópico, leia o debate, leia o tópico anterior no qual houve um extenso debate e que ocasionou a criação deste, e se ainda assim não achar argumentação suficiente para dar consistência a sugestão, refute-os. Não vi você refutar nenhum argumento até agora. Você digitou apenas o que pensa, e não o que É.

Cite as partes que não entendeu, cite as partes que não concorda, apresente uma teoria formada em uma BASE CONSISTENTE, no que É, e não no que você PENSA. Depois de citar e refutar, aí sim você estará apresentando uma opinião contrária e com uma tese atrás dessa opinião explicando o por quê de você estar sendo contra.

Quanto a "moleza", é justamente com isso que queremos acabar. Char's prendidos em reset's específicos para MONOPOLIZAREM itens supervalorizados e lucrarem sem esforço algum é a única moleza que vejo. Os eventos abaixo do nível 6 não foram criados para esse fim, isso que você não entendeu ainda ^^. Infelizmente não pensaram que isso iria acontecer, por isso foi feito. E aqui está a sugestão-solução. Por isso, opiniões são importantes, mas não relevantes, pois é mais do que algo interessante a ser implementado, é algo necessário a ser feito. Se você não entende isso, lamento, pode se contorcer todo, isso não fará diferença nenhuma. A moleza irá acabar justamente quando a sugestão for implementada e você ter que sair do "bem bom do monopólio".
    Última edição por cebola007; 08/03/2017 às 22:07.

Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Se "nego" está falando COISA COM COISA, logo, você não tem aproximação intelectual com esse "nego"? Agora, se tens coligação intelectual aos que não falam coisa com coisa (ou em outras palavras, nada com nada), já está resumida a falta de senso crítico.

Não vi você apresentar nenhum "fato" até agora, só lorotas, coisa que qualquer um faz, até um papagaio. Se você não viu argumentos, volte, leia o tópico, leia o debate, leia o tópico anterior no qual houve um extenso debate e que ocasionou a criação deste, e se ainda assim não achar argumentação suficiente para dar consistência a sugestão, refute-os. Não vi você refutar nenhum argumento até agora. Você digitou apenas o que pensa, e não o que É.

Cite as partes que não entendeu, cite as partes que não concorda, apresente uma teoria formada em uma BASE CONSISTENTE, no que É, e não no que você PENSA. Depois de citar e refutar, aí sim você estará apresentando uma opinião contrária e com uma tese atrás dessa opinião explicando o por quê de você estar sendo contra.

Quanto a "moleza", é justamente com isso que queremos acabar. Char's prendidos em reset's específicos para MONOPOLIZAREM itens supervalorizados e lucrarem sem esforço algum é a única moleza que vejo. Os eventos abaixo do nível 6 não foram criados para esse fim, isso que você não entendeu ainda ^^. Infelizmente não pensaram que isso iria acontecer, por isso foi feito. E aqui está a sugestão-solução. Por isso, opiniões são importantes, mas não relevantes, pois é mais do que algo interessante a ser implementado, é algo necessário a ser feito. Se você não entende isso, lamento, pode se contorcer todo, isso não fará diferença nenhuma. A moleza irá acabar justamente quando a sugestão for implementada e você ter que sair do "bem bom do monopólio".
    Concordo em parte...
    discordo da parte da moleza para ser "itens monopolizados" se é facil entao tente e poste um video seu mostrando a mamata..

Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

opa, eu nao sei se vc viu esses meus pots, e leu na integra o que eu disse, apesar de eu ter postato com desavencas contra um certo player, que nao vem ao caso, esses posts reponde todas essas suas peguntas, e todas as sugestoes e criticas que postei aqui sao legitimas.

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199129
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199243
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199248

vcs deram inicio a esse topico com argumentos de tirar chares dos 150rr, e depois passaram a argumentar, "igualdade para todos" .
    olha como vcs torcem as coisas, tudo isso comecou com um player pedindo a possibilidade de trocar build sem resetar, pois ele queria ir CC3, ae depois logo em seguida, vieram com esses agumentos e com essa sugestao, nem sabem o que falam

eu nao vou perder meu tempo com vcs mais nao, ao meu ver tao de panelinha com esse circulo de amizade entre veteranos, onde somemte pelo fato de ter reputacao "Alta" faz com que muitas "Maria vai com as outras" o sigam.

boa sorte a quem for bater de frente com esses veteranos Paneleiros, que veem somente o seu lado da coisa.
    Última edição por Teeny_tiny; 08/03/2017 às 23:08.

Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Concordo em parte...
    discordo da parte da moleza para ser "itens monopolizados" se é facil entao tente e poste um video seu mostrando a mamata..
    Quando digo itens MONOPOLIZADOS, não estou me referindo ao fato de SÓ UM GANHAR, mas sim de uma MINORIA, que já tem Char Forte e ITENS FULL DDI/RATIO. Não era para isso acontecer. Ao ser feito, esperava-se que somente os jogadores no raio de reset's para entrar em determinado evento participassem, e temporariamente, até ultrapassar o limite de reset's e continuar evoluindo. Porém, BR é BR, não só jogadores que estavam começando travaram nos 150 para lucrarem, como também jogadores já FULL's passaram a upar char's apenas para esse fim. Não sabiam que iria ser assim.

CLARO QUE NÃO É SÓ PELA QUESTÃO DO MONOPÓLIO, até por que, mesmo que a pessoa tenha bom senso e não queira encontrar maneiras para se aproveitar, de que outro modo ela iria encontrar uma pena, caso precisasse? Pelo comércio? Pagar um preço SUPER ALTO? Pra que? Então muitos também uparam CHAR por não encontrarem alternativas na obtenção da PENA.

No caso do @Teeny_tiny , citei o monopólio pelo fato dele mesmo ter assumido ser o objetivo dele. Mas não englobei, no outro tópico anterior a esse já tinha citado que não era só pelo fato de querer se aproveitar de uma situação que estão travando nos 150rr, mas por não encontrarem outra alternativa. E isso é outro motivo para essa sugestão-solução ser aplicada!.

Eu acho que o drop de pena e crest deve ficar esclusivo do evento CC e boss, concordo com a proposta do @DARTHV4D3R somente na parte do CC.
    já DS e BC por ter um intervalo bem curto, acho que não deveria mudar o drop atual, o pessoal já fazem uma tempestade em copo d/água esperando a quase 8 horas uma fênix, com essa proposta de drop em DS e BC, nego ia parar até de trabalhar e estudar pra ir nesses eventos, mesmo o drop sendo raro.

Portanto concordo em mudar o premio somente do CC. agora se queiras entupir o server de pena e crest, para que o valor desses itens caiam, e todos tenham as mesmas oportunidade de criar uma asa ou capa, esse eh o caminho.
    Sabe o que acho engraçado, é que vcs querem tirar os Chares de 150rr do CC3, mesmo com tal proposta eles continuariam a deixar seus SMs com 150 rr, pois é bem provável que ele já tenha um outro SM com mais de 250rr na mesma conta, para aproveitar sets e adds amarelos.
    e também usar um char acima de 250rr para ir CC6, significa enfrentar uma disputa bem maior, então creio que iria piorar mais ainda com essa proposta, não somente com chares presos no CC3, mas nos demais tbm, pois em um CC com level mais baixo, a disputa é menor.

E tem outra tbm, não adianta alegar que o item “pena” não está ao alcance de todos, pq isso é mentira, se existe quem vende, vc pode adquirir, mesmo sendo caro, um novato pode muito bem fazer SD, ou Lower refing para trocar em uma pena.
    Mas ae vcs pode alegar que está caro de mais, bom, vc precisa de pena para evoluir um personagem ?? precisa de ASA lvl 2 para evoluir tbm ?? precisa de set tops ??? acredito que não.
    um novato pode muito bem fazer uma asa lvl1 e ir upando com ela, e ajuntar jóias para futuramente comprar, ou uma pena, ou uma ASA lvl 2 já pronta, essa é a essênciam do jogo. Com o que está sendo proposto, não veriamos ninguém usando mais asa lvl1, pois ela se tornaria apenas uma etapa para criar uma asa lvl2, bem assim como o itens chaoss não são usados, são apenas uma etapa na criação de asas.
    Pra mim essa sugestão não passa de pretexto para satisfazer o ego de alguns. Ae vem de mimi aqui, sendo que tem outras coisas que precisam bem mais de atenção.

Fica uma SS de quando voltei a jogar, usando asa lvl1 com maior prazer, e hj sem gastar 1 centavo (somente com as contribuições Vips), tenho 4 personagens bem montados, apesar de apenas 2 estar semi full, mas eles tão bem montados, com capa e asa +13+s e um outro com uma asa +9+ig, o que pra mim já está de bom tamanho, considerando que tenho menos de 1 ano de jogo.
    Anexo 18420
    Opa.

Esse primeiro post foi somente uma estratégia para mim ver suas intenções, depois que vi que editou um pots a traz em vez de citar.
    note que fiz uso da sentença “mesmas oportunidades” e também do seu famoso “queiras”, esse foi o mesmo argumento que fiz no meu tópico sobre sugestão para o CS “mesmas oportunidades” , onde inclusive vc disse que algumas das sugestões eram para satisfazer meus caprichos como SM, sendo que estou upando DL para CS.

Assim como vc diz dois pesos, duas medidas, lhe digo o mesmo, geralmente eu respeitaria tal sugestão não postando, mas como vc gosta de cutucar as pessoas as vezes, resolvi fazer o mesmo com vc, não leve para o lado pessoal, eu não levo magoa de ninguém, somente fui franco em minha postagem

E tem outra, qual o problema se eu tivesse mudando minha opinião ?? pode não ??
    Minha opinião continua a mesma do primeiro post, mas a razao de eu achar que deve dropar em outros lvls do CC, não tem base nesse argumento de “tirar chares do 150rr” ,somente acho que deveria dropar nos outros lvls de CC, isso mesmo, sem argumentos, somente “acho” que deveria dropar.

Quanto a pretexto, bom, vc disse que o jogo é MMORPG e que cada um faz o que ele bem entende, qual o problema de eu querer deixar meu char com 150rr para ir em certos eventos então ??

Porque ao invés de pedir mais drops, “já que a sugestão é para tirar os chares dos 150rr” vcs não deram uma sugestão tipo ( que quando um char chegar na faixa de entrada de certo evento, ele pode somente entrar no evento por 30 dias, ou X vezes no evento, depois dos 30 dias, ou X vezes, ele não poderá entrar mais, pois seu tenpo nesse evento expirou, ele terá que abandonar a faixa dos 150rr, pois ele não entrara mais por ter expirado seu tempo. Faz bem mais sentido não ?? mesmo que não seja viável o possível, não vi algo do tipo, que seria a melhor forma de acabar com isso. e observe que isso seria obrigar que as pessoas deixasem seus chares full, para participar dos eventos sem expiracao de tempo, o que nao faz sentido, pois o jogo eh MMblabla. )

como vcs estao pedindo mais drops para algo que é opcional, pensei que estavam pensando nos seus caprichos, mas blz, se não foi esse o caso e foi uma sugestão legitima, retiro o que disse.
    Eu li sim todos os seus post's, por isso mesmo recomendei você fazer a leitura do debate, pois você não entendeu ainda pelo que está escrevendo. Não estou dizendo que você sofre de falta de inteligência por não ter entendido, mas apenas, que não entendeu. Eu mesmo não entendo algo as vezes, só depois compreendo a situação. Enfim, vou parar de ficar dizendo para você voltar e ler e resumir aqui:

O objetivo do tópico não é tirar os SM's com 150 reset's do CC+3, meu caro, não há nenhum problema nisso. O problema está no CC+3, e não nas pessoas que queiram participar dele.

O objetivo do jogo é ter um senso de evolução contínua. Você pode fazer o que quiser? É livre para deixar um char no reset X e participar apenas dos eventos que englobam esse reset X? Com certeza pode!, mas as pessoas não tem parado no reset por livre e espontânea vontade, mas sim, ou por necessidade (de que outro modo pegariam X item?), ou, no caso de alguns, querer se aproveitar da situação e lucrar encima disso. Tem algum problema em lucrar encima do evento? Não!, mas, não é esse o objetivo, o objetivo nunca foi supervalorizar a pena e deixa-la como objetivo de MONOPÓLIO para alguns. Enfim, a sugestão não tem como objetivo apenas quebrar essa "esperteza" de alguns, como também, principalmente, permitir a volta do senso de evolução que deve existir. Novamente repito, char's estão sendo presos a um reset específico para coletarem um item, não sempre por quererem se aproveitar, alguns só querem coletar determinado item e não veem outra alternativa a não ser prender o CHAR lá e coletar quando precisar - por que alguém iria pagar um preço altíssimo? É melhor deixar um char lá e pegar quando precisar.

Enfim, essas foram as consequências da falta de opções de DROP de alguns itens para os jogadores. NÃO ERA PARA ISSO ACONTECER! Isso que você não entendeu ainda. Quando foi aplicada a atualização, não faziam ideia que iria ocorrer isso!. Por isso, não é "nós que queremos tirar a todo custo sem argumento algum.....", não!. Não era para ser assim, e a sugestão é um meio para a solução.

Não era para acontecer a supervalorização da pena também. Pena é um item tão essencial quanto o POT. Asas level 2 sem add's bons, todos deveriam ter meios para conseguir. Claro, uma com ignore, sempre vai ser privilégio de alguns que com muita luta conquistaram!. Se achas que pela mudança nos drop's ocorrerá "chuvas de asa com ignore" e, consequentemente, a queda absurda dos preços, fique tranquilo! Isso não ocorrerá. Lembre-se que estamos falando da CM... rs. Se você jogou na época em que o DROP de pena era diferente, sabe o que é gastar mais de um baú de penas e não sair uma asa com sorte, além do fato de as vezes com 1 baú você só conseguir fazer algumas asas, com add's irrelevantes.

Bom, seu descontentamento com a sugestão tem princípio no não entendimento dela, eu quero esclarecer para você, mas pelo menos peço respeito. Vamos nos respeitar, prosperar juntos, certo? Não há por que alimentarmos desentendimentozinhos. Me desculpe caso alguma vez faltei-lhe com respeito.

Última edição por cebola007; 08/03/2017 às 23:00.

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Quando digo itens MONOPOLIZADOS, não estou me referindo ao fato de SÓ UM GANHAR, mas sim de uma MINORIA, que já tem Char Forte e ITENS FULL DDI/RATIO. Não era para isso acontecer. Ao ser feito, esperava-se que somente os jogadores no raio de reset's para entrar em determinado evento participassem, e temporariamente, até ultrapassar o limite de reset's e continuar evoluindo. Porém, BR é BR, não só jogadores que estavam começando travaram nos 150 para lucrarem, como também jogadores já FULL's passaram a upar char's apenas para esse fim. Não sabiam que iria ser assim.

CLARO QUE NÃO É SÓ PELA QUESTÃO DO MONOPÓLIO, até por que, mesmo que a pessoa tenha bom senso e não queira encontrar maneiras para se aproveitar, de que outro modo ela iria encontrar uma pena, caso precisasse? Pelo comércio? Pagar um preço SUPER ALTO? Pra que? Então muitos também uparam CHAR por não encontrarem alternativas na obtenção da PENA.

No caso do @Teeny_tiny , citei o monopólio pelo fato dele mesmo ter assumido ser o objetivo dele. Mas não englobei, no outro tópico anterior a esse já tinha citado que não era só pelo fato de querer se aproveitar de uma situação que estão travando nos 150rr, mas por não encontrarem outra alternativa. E isso é outro motivo para essa sugestão-solução ser aplicada!.

me diga qual outro meio de se ter penas??? na fenix?? seria uma unica via caso nao tivesse o cc, que é bem disputado por sinal... faz quase um ano que nao participo porém sei como é um evento dificil.., no caos do boss estava impossivel conseguir devido a speeds, e pts pois deixou de ser evento pvm para se tornar evento pvp a caça ao boss..

no caso o monopolio seria se nao tivesse o cc+3, porem com a sugestao dada por nosso amigo ai isso agora acaba... porem ao me ver deixando a prob de % de cair em 40% ja estava bom..
    seria bom se caisse ancientes tbm, pois pouco tem oportunidade de ter ja que é pra nao monopolizar as coisas...

no bc e ds ter drop de par de complex tbm seria agradavel, aquele pot de vida de 100 tbm seria top diversificar seria bom...

e outra rever a questao de chares como elf e sm nao poder levar o evento solo, ja que nem sempre se tem pt disponivel, e outras classes conseguem levar o evento bc
    Última edição por FearIsThePower; 08/03/2017 às 22:41.

Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    me diga qual outro meio de se ter penas??? na fenix?? seria uma unica via caso nao tivesse o cc, que é bem disputado por sinal... faz quase um ano que nao participo porém sei como é um evento dificil.., no caos do boss estava impossivel conseguir devido a speeds, e pts pois deixou de ser evento pvm para se tornar evento pvp a caça ao boss..

no caso o monopolio seria se nao tivesse o cc+3, porem com a sugestao dada por nosso amigo ai isso agora acaba... porem ao me ver deixando a prob de % de cair em 40% ja estava bom..
    seria bom se caisse ancientes tbm, pois pouco tem oportunidade de ter ja que é pra nao monopolizar as coisas...

no bc e ds ter drop de par de complex tbm seria agradavel, aquele pot de vida de 100 tbm seria top diversificar seria bom...

e outra rever a questao de chares como elf e sm nao poder levar o evento solo, ja que nem sempre se tem pt disponivel, e outras classes conseguem levar o evento bc
    Exatamente meu caro! O que você disse é exatamente o que estamos dizendo, não entendi onde está seu desentendimento com meu post, rs. Deixei claro a questão do MONOPÓLIO, e no meu post anterior, editei para responder o @Teeny_tiny, onde fiz outra explicação.

Skeleton Avatar de VorpeL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Bom dia!

Citação Postado originalmente por Vini_MU Ver Post
    Não adianta nenhuma dessas premiações se o Mu continuar nesse lenga lenga de logar somente 1 Char!.... reflexo no COMÉRCIO muitos players OFF... em eventos...ninguém tah indo... só espero q essa situação regularize rápido...
    Eu achei muito bom essa atualização, pois muitos pediram mudanças para a Muse Elf, melhorias e valorização. Agora podendo logar 1 só char, valorizou a minha Elf, pois o buff é essencial e ainda tirou o bug. Foi uma tacada de mestre!

Muitos players Off ? você queria logar os chares e deixar afk vendendo itens ? Não tem ninguém indo em eventos ? Pois eu que estou jogando e não estou afk estou indo muito bem nos eventos do servidor. Então não venha de ladainha falando que o MU vai falir, ninguém vai evento, o mu não tem ninguém. Por favor, me poupe dessas mentiras.

Agora segue o propósito do tópico, Mudanças nas premiações dos eventos.

Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    9

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    eu fiquei bolado por não poder usar meu pc para logar mais de uma account, ai eu peguei meu cartão de debito e comprei 4 notebook nesses sites de artigos usados, e tou logando 5 acc novamente, enfim o poder economico é o que determina quantas accounts você pode logar, não mudou nada essa restrição de vm, quem tem $ ainda pode satisfazer seu ego.
    Ola!!!Este Não é o Tema do Tópico(...)
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

Tópicos Similares

1. "Sobre algumas mudanças nas skills e armas!"