Ninguém tá zombando... Já foi dito mil vezes, não só no tópico aqui
mas tbm na pagina inicial da manutenção, que o tempo perdido de vip será reposto...
Se o cara tivesse lido, não precisaria nem ao menos escrever aquilo!!
Acredito que todos estejam infelizes por conta dos erros e dc's
Se quer um jogo melhor, tente ajudar de alguma forma, com seu feedback
e não ameaças infantis...
PS:Tira da cabeça essa ideia antiga de, "eu pago, eu posso!"
Você paga vip pq quer... o jogo te deixa participar de todos eventos, salas e spots, doando ou não
seja mais humilde e entenda que os adms
não fazem att pra prejudicar os players e sim pra melhorar o servidor
Mas como tudo na vida.. nem tudo da certo! e os caras tão ai trabalhando pra resolver!
#compreensão
![]()
![]()
![]()
to be continued...
Aparentemente resolveu, nenhum erro até agora, GJ!
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Olá @stkmh1.
Mas muitos sabem disso tudo, conhecem o servidor não é de hoje, existem aqueles que contribuem de todas as formas (e não digo somente com Vip, ajudam a encontrar bugs, não utilizam cheats etc) e aqueles que só aparecem quando algo supostamente não vai bem, mas já deveriam saber não é de hoje que esse servidor não possui dez dias e muito menos dez meses, mas a intenção nunca foi a de ajudar, mas sim tentar aproveitar a situação para tumultuar, existem tópicos desde 2010 com a mesma tática, realmente a ficha ainda não caiu para eles.
Aí comentam de Vip, todo mundo parando, mas o que eles precisam entender caso ainda não tenham, muitos dos que contribuem não fazem somente para ter um Vip, mas porque gostam desse servidor, gostam das amizades que adquiriram aqui, das tretas com as guilds enfim, gostam do servidor, independentemente de também possuírem (ou não) consideração e respeito pelos admins.
Para cada um deles que tentam prejudicar, existem outros 50 que querem ver esse servidor prosperar, no dia que eles entenderem isso, vão procurar fazer algo que realmente seja importante.
Mais uma vez, agradecemos a todos que reportaram e contribuíram com testes.
Abs.
Rodando liso...parece que foi resolvido![]()
vamo testa neh
O erro 0026 aparentemente parou, mas o 0024 ainda está acontecendo algumas vezes comigo.
Parabéns staff, problema aparentemente resolvido! Obg e desculpa qq coisa! Abrç
Última edição por PedroG; 22/11/2017 às 17:31.
Aparentemente resolvido, até o próximo injetor de dll começar a circular por ai, com toda a humildade acho que estão deixando a desejar na parte de prevenção e fazendo ações só quando está intolerável, isso tem q ser seriamente repensado.