acabei de desinstalar o iobit uninstaller voltou a funcionar o jogo!
Já eu desistalei eo erro continua a percistir 0027
Uma coisa que tenho a diser a ADM e basicamente isso eo vc @rafael vai saber so da permição aos progamas que nos usamos como Securyt,Oibito, e bloquear o speed mais pelo que vejo vcs bloquearam todo tipo e com isso acaba prejudicando o servidor pq eu pessoalmente nao vou dessitala todos meus programas que tenho pq o mu esta dando erro, e falo isso pq TBM querendo ou não todos aki me conheçe sou Lucivaldo ea maioria vai saber do que estou falando então fica a dica olhem direito o hanti-hackr de vcs se não esta pegando tudo eo principal esta deixando passa.
Olá!
É por isso que comentamos sobre alguns programas de terceiros podem sim interferir no jogo, pode não ser hoje ou amanhã, mas uma hora ocorre, pode ser com ou sem uma nova atualização do jogo.
O problema maior é descobrir qual programa (ou quais, ou vírus), até que isso ocorra fica parecendo que foi o jogo que foi atualizado com erro.
Veja que em nenhum momento ele disse para ir nas opções do jogo dar permissão ao IObit ou a qualquer outro programa, mas sim o contrário, nesse programa em opções, desabilitar o "Performance Monitor" e reiniciar.
É ele que fica rodando o tempo todo (e porque não dizer, consumindo recursos) e não o jogo que só roda quando o jogador está utilizando.
Enfim, alguns jogadores optaram por desinstalar o IObit, pode até "resolver", mas não foi isso que recomendamos.
Abs.
Boa noite, como consertar o código 0027 ?
Boa noite,
Depois da atualização está aparecendo código 0018 quando clico em Jogar no Launcher.
Já reiniciei o PC e continua o erro.
Grato
CAMPANHA PELA VIDA....Cada um cuida da Sua!!! PARTICIPE!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem consegui resolver esse problema? estou com o mesmo problema aqui só que meu código e o 0028. E gostaria de resolver isso para que eu possa me distrair depois de uma dia de trabalho exaustivo