"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"
.
Legend
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”
Testei varios , e nenhum deu ! Nicks bobos tbm só para teste e não deu ainda.
tá bugado eu acho, eu não consigo nem consultar os nomes.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Eu não tentei trocar, mas fiz o teste colocando o nick pra ver e consultou certinho, testei colocando o meu primeiro nick do DL pra ver cebolinha0 e ele deu a mensagem que o nick está ativo conforme as 3 regras, ai botei outro que não existe e ele deixou livre pra dar seguimento na troca de nick.
Se tiver algum bug seria realmente na hora de efetivar a troca, mas na checagem pelo menos pra mim funcionou normal.
A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.
Guild Master Origins.
Ares - 37 vitórias como GM de Registro.
Ares - 45 vitórias como GM de Ataque.
![]()
Na realidade eu não liberei ainda, apenas coloquei a notícia.
Queria ver se havia alguma dúvida antes...
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Não é porque o nick é necessariamente **** que não está sendo usando. Tal como esse:
https://www.mucabrasil.com.br/forum/...php?n=AAAAAAAA
Talvez futuramente, mas as regras das querys são algo bem simples, se repararem.
Regra 1 & Regra 2: Referentes aos status de planos vips.
Regra 3 : Referente a tempo de inatividade, junto as regras 1 e 2.
Última edição por MeliodaS; 30/08/2019 às 12:13.
- aposentado
Acho que foi bem claro aqui @rafael , uma galera ansiosa pra gastar os créditos kkkkkkk !
Vou ficar no aguardo , obrigado
REGRA 1: Contas que não tenham adquirido plano vip plus nos últimos 24 meses; OU
REGRA 2: Contas que não tenham adquirido plano vip nos últimos 18 meses; OU
REGRA 3: Contas que estão inativas (sem logar) nos últimos 12 meses e que não tenham adquirido plano vip ou vip plus como descrito nas regras 1 e 2.
- - - Atualizado - - -
Pelo que ta ali são as 3 regras , se não se encaixar nas 3 regras não perdera o nick.
Bom pelo menos foi isso que entendi e creio que sera assim como a noite fara sol.
"Estarão disponíveis nicks para reciclagem de acordo com as seguintes regras:"