Valorização do zen no Mu.
Valorização do zen no Mu.
Ótima ideia, mas vou adicionar algo pra sua sugestão ficar melhor ainda: Adicionar sets 380 full pra vender no NPC= Valorização dos sets no Mu.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Olá!
Não entendi, fazer isso vai valorizar o zen de que forma?
Invés de pagar 10kk ~ 20kk em um portal de Kalima para um jogador estes 10kk sumirem do jogo no NPC?
Não acho que isso vá valorizar o zen de forma alguma. Além disso facilitar a aquisição de Kalimas, também retira este item do comércio praticamente, já que será mais prático comprar do NPC do que de um jogador.
E se o preço do Kalima ser muito alto, bom então não vai adiantar muito também, afinal os jogadores que montam os portais vão acabar vendendo mais barato que o NPC, e ai ficamos na mesma. Claro que eventualmente alguém vai comprar do NPC por ser mais rápido e prático ainda, porém jogadores que tem intenção de ir no Rei Kundun ou Relics, normalmente tem estes portais sobrando de reserva, então quem se programa bem não vai querer/precisar pagar caro por um portal de última hora.
Se a sua ideia é realmente a valorização do zen, então acho que o mais viável seria diminuir a quantidade e frequência do drop de zen, assim menos zen entra no jogo e quem sabe talvez até o aumento do custo de resets.
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Eitaa muda nada não, deleta o post e esquece isso ai kk