foi nerfado a quantidade de zen que dropa ? tipo antes era 1000000 agora não da nem 600000
foi nerfado a quantidade de zen que dropa ? tipo antes era 1000000 agora não da nem 600000
Servidor ta rodando liso pô,foi bom dar uma otimizada,parabéns pela att.
Atualização top, se não fosse a quantidade de baús. Reveja isso pelo amor de deus. @rafael sou vip normal, quando acabar eu comprando o vip premium ele já migra automaticamente? Ex: Acabou hoje meu vip normal, ai é só comprar o premium que já migra automaticamente? ou terei que ir no site e tal...?
Sim, a única coisa que não estava sendo levada em consideração corretamente eram os pontos de liderança do DL (precisaria resetar para ser aplicado).
Como eu disse daqui 30 dias quando o vip/vip plus terminar eu vou revisar tudo isso e fazer uma grande limpeza.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Aproveitando esse tópico, já que vocês estão mexendo bastante no jogo esses dias, gostaria de sugerir que fosse adicionada uma opção de tirar a borda do modo janela no launcher, pois em uma resolução relativamente baixa, tipo de notebook, de 1366x768 por exemplo, fica confuso de usar a resolução 1280x720 pois a borda "invade" a barra de tarefas sobrando algumas poucas opções, aí seria bem útil poder tirar a borda nessa situação...
Print de exemplo:
![]()
Última edição por DeathSign; 26/09/2020 às 00:35.
Já que muitos estão usando esse tópico para fazer perguntas, eu gostaria de fazer uma para o @rafael ou mesmo alguém que saiba, quando uso a câmera 3D e puxo o zoom no máximo não consigo pegar os itens/zen do chão é normal ?
Com mais alguém está assim ?
Última edição por Saga; 26/09/2020 às 10:13.
Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
A Saga de Gêmeos
Você se refere a isso?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...3%A2mera-3D%21
Itens próximos do personagem continuam sendo pegos.
Sim...
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte