Pra ver como tá a tua interpretação de texto kkk
Tu dizes que "não adianta fazer nada no MG se não melhorar a Fire Slash".
O que eu disse: "se botar algo tipo 1600%, pode até deletar a FS do jogo que MG vai ser forte".
MG teria DPS suficiente para ser uma classe forte com isso, a TS teria um DPS bem maior do que uma Fire Slash desbugada com 1000% que tu tanto achas que "será suficiente".
Última edição por DarkCyborg; 28/05/2021 às 22:52.
- aposentado
@Dionateka
Eu acho que vc não está entendendo a linha de pensamento do @DarkCyborg
Exemplo...
Suponhamos que o mg com 1000% de dano habilidade tenha os seguintes danos:
Fire Slash - 15k (skill bugada)
Twisting Slash - 10k (skill sem bug)
Daí se aumentar o dano habilidade para 1400% o dano fique desse jeito:
Fire Slash 25k (skill bugada)
Twisting Slash 20k (Skill sem bug)
Com esse aumento a fire slash não faria falta, em relação a dano pois é melhor ter uma TS com 20k de dano do que uma FS com 15k de dano, e ainda bugada!
Os valores são só pra ilustrar kkk
Acho que é isso! '-'
De novo: todo bug deve ser corrigido. Isso inclui o da TS+FS e o de coordenada.
O que eu penso é: nestas condições (com os dois bugs corrigidos), apenas 1000% não será suficiente para deixar a classe forte. Eu diria que uns 1100% a 1300% seria suficiente.
E se for realmente complicado deixar a Fire Slash lisa (isso n depende da gente), eu iria mais pro lado de balancear o MG para ele ser bom com a TS mesmo.
É isso que penso. Por mim, que corrijam todos os bugs. Mas se n der, vai pela TS.
Última edição por DarkCyborg; 28/05/2021 às 23:18.
- aposentado
Eu sigo a minha linha de pensamento, porque eu jogo com o personagem praticamente a anos, quase todos os dias, indo boss e indo pvp, sei mto bem o que o personagem precisa, FIRE SLASH vs TS tem muita diferença, seja na velocidade + dano + debuff + animação de skill, se for pra usar ts, vai tirar a característica do personagem, sendo que é uma das únicas skill próprias do MG que são mais fortes que todas as outras(a melhor na verdade do MG), ficaria bom sim destravar um pouco da %dano do personagem, mas que em seguida seja melhorado o bug da fire, é um passo de cada vez, estamos no caminho, espero que o Rafael faça, já que o mesmo realizou tantas outras mudanças e espero ajudar como ajudei em testes no bug da fire ser arrumado.
Concordo com vc @Dionateka
Realmente se tirar a Fire Slash do MG, ou deixá-la inutilizável vai "matar" a classe! MG vai ficar feio demais só usando a TS.
O que deve ser feito é: "Corrigir o bug da Fire Slash".
E mesmo sem corrigir esse bug poderia sim, aumentar um pouco o dano habilidade para testes no CS. Vai beneficiar os MG's que jogam CS e os MG's que não jogam CS também, então tá tudo certo!
Só que tem um contra: O povo vai correr de X1 contra MG, e isso vai deixar o jogo "muito ruim" pra quem joga com a classe! (Pra melhorar uma classe não se pode pensar somente no CS).
Parece fácil, mas é complicado!
Para reflexão: "Todo bug deve ser corrigido. Nenhum char deve depender de bugs para ser forte". (Aprendam a jogar com a classe, sem bugs).
Bom sábado a todos e não facilitem pra COVID!!!
@Dionateka eu concordo que o cenário ideal é aquele em que todos os bugs são corrigidos. E a administração deixou claro que quer corrigir os bugs, e que só não está melhor porque não conseguiu uma solução melhor.
A questão que eu te faço é: e se o bug da Fire Slash nunca puder ser corrigido?
@AVoltaDoIgtriz vishhhh acho que não tão cedo, tá tenso aqui hahahah
Mais fácil eu tentar jogar 500 rr nos chars antes, qdo tiver tempo e paciência.
- aposentado
Boa noite!
O Magic gladiator já é um monstro no dano, qualquer modificação sobre aumentar o dano dele seria complicado, apenas uma opinião.
Um grande abraço,![]()
NÃO SE ESCONDA NO FÓRUM, entre no domingo e jogue o Castle Siege!