Está meio beta ainda, vai ficar para depois da próxima atualização...
No momento existem outros assuntos demandando mais atenção.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Acabei adiantando o update e ficou como /info2.
Se der tudo certo e dependendo da aceitação do pessoal podemos matar o /info depois.
[]'s
Eu curti tbm, eu jogo com mensagem deslizante desligada pq me irrita kk
Realmente ficou bem melhor assim, mas aproveitando o tópico, não seria possível criar um comando estilo /eventos(que descobri hoje que modificaram colocando tempo dos eventos se está aberto e tal, mto melhor tbm) para os resets?
Antes essa dúvida já era recorrente, agora com a mudança de plano nem se fala, claro que a pessoa pode vir no fórum pesquisar ou até ir lá no NPC e clicar que ele informa o level, porém tendo o comando pouparia esse tempo, exatamente como acontece com o /eventos.
Exemplo: /resets ai apareceria a mensagem azul lá em cima: Os resets da pessoa, na frente o level pra resetar e o zen necessário, isso claro levando em conta se é free ou premium.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
O meu feedback desse novo info, seria muda a posição da janela em vez de aparecer no meio da tela, da pra por no canto inferior direito ou esquerdo.
E se possível poder fechar o info utilizando o enter do teclado tbm, além de clicar no ok.
de resto ficou mt bom.
A informação sobre os eventos (tempo/status) já existe faz um bom tempo.
O "/resets" pode ser feito, só realmente não sei se existe tanta necessidade, mas dá pra colocar na lista.
Não tem como, é topo ou centralizada.
Dá para fechar a janela com o ESC.
[]'s