É, partimos com a ideia de que o DL com 80 chars seria desde o princípio o char para ser GM! Smack e eu criamos a PoisoN na tentativa de sermos diferentes na mudança da versão, porém poucos acreditaram, a maioria preferiu ser Tome, e ver para crer, mas depois de visto, não se crê mais porque já se sabe! Infelizmente outras Guilds copiaram durante a semana após nossos feitos e mantiveram seu volume de membros e não tivemos como combater igualmente, mas ficou a marca do pioneirismo! Agradeço pela lembrança!
Bom, eu logo meus chars para não perder a conta, até upo alguns, mas se para muitos ser ativo significar ir a CS, bom, isso não seria definitivo e classificado como tal, mas respeito a opinião…
MUMRAH, Douglas, criou um servidor concorrente, copiou boa parte dos tutoriais daqui, até mesmo os meus e sequer deram os créditos até eu ir lá e postar a verdade de onde tiraram e depois colocaram os devidos créditos haha
Comecei em 2006, antes de alguns por aí…
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Se tu loga então é antigo também uai, não é por que não joga CS que não pode entrar na lista... Eu só comecei a ir CS depois de 3 anos jogando o MUCA e jogava sem DDI ainda fazendo shield no portão no lugar dos guardas, quando o CS não era PVM e não praticamente não tinha defesa no último portão.
Como falei, deve ter vários jogadores dessa época ativo e ninguém sabe.
- - - Atualizado - - -
To ligado qual é esse servidor ai hahahaha
Última edição por Lord_KiinG; 15/12/2022 às 23:24.
Última edição por Lord_KiinG; 15/12/2022 às 23:30.
o mais antigo eu n sei, mas o melhor, o brabo tem nome
StondaSV - O BROCADOR
eu sou da safra 2009 (ou antes, nao lembro)
Última edição por MegadetH; 16/12/2022 às 00:32.
Eu comecei em 2008 com meu SMzin que nuncaa ficou full, então são 14 anos ai, comecei por intermedio do dono da land house ao lado de casa vulgo ERAG0N(MG), era o dono da lan kkk