Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Programa de Latência.

Phoenix of Darkness Avatar de Helios
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

Padrão Programa de Latência.

Boa noite, estou com um problema com o jogo a alguns dias, percebi que o MU C.A não estava funcionando dentro do EXITLAG, até ai tudo bem, fui verificar em alguns outros servidores, ambos pegaram normal sem nenhuma interferencia, agora no MU C.A da alguma interferencia pois não encontra o diretorio do jogo, como se ele nem fosse um MU ONLINE. Alguém ai consegue me ajudar com isso?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto.png
Visualizações:	175
Tamanho: 	623,1 KB
ID:      	21164
    Última edição por Helios; 15/02/2023 às 20:26.
    SmackDowN

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Programa de Latência.

Citação Postado originalmente por Replause Ver Post
    Boa noite, estou com um problema com o jogo a alguns dias, percebi que o MU C.A não estava funcionando dentro do EXITLAG, até ai tudo bem, fui verificar em alguns outros servidores, ambos pegaram normal sem nenhuma interferencia, agora no MU C.A da alguma interferencia pois não encontra o diretorio do jogo, como se ele nem fosse um MU ONLINE. Alguém ai consegue me ajudar com isso?

Nome:	         foto.png
Visualizações:	175
Tamanho: 	623,1 KB
ID:      	21164
    Bom dia, tudo certo?

Isso é bem normal, são limitações técnicas, inclusive nos detalhes de cada versão do cliente tem descrito que programas de gravação, latência e máquinas virtuais podem não funcionar ou causar instabilidades.

Segue o link pra você dar uma olhada.

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post239148

Hoje as rotas que tem disponível, nenhuma fica boa pra você?
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Bom dia, tudo certo?

Isso é bem normal, são limitações técnicas, inclusive nos detalhes de cada versão do cliente tem descrito que programas de gravação, latência e máquinas virtuais podem não funcionar ou causar instabilidades.

Segue o link pra você dar uma olhada.

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post239148

Hoje as rotas que tem disponível, nenhuma fica boa pra você?
    Boa Noite

Aparentemente funciona até bacana, porém oquando sofre um acumulo de gente ao redor, qualquer skill que eu soltar ( idependente da classe ) fica oscilando como se a internet estivesse sofrendo perca de pacote mesmo sem nenhum lag. Fora que também consigo manter meu ping fixo em sem oscilar também com o EXIT, já tentei todas as rotas, tanto as do jogo como a do programa, e N/A ;( R.I.P
    SmackDowN

Phoenix of Darkness Avatar de Pennywise
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

ja testou o NoPing?

Mario
    LiaR
    Vextor
    MegadetH

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por MegadetH Ver Post
    ja testou o NoPing?
    Eu tenho aqui, mais não tem o servidor do CA, ou tem e o nome e outro específico?
    o que eu sei que ainda pega e o PingZapper, porém e mais salgado por que depende de quanto ta valendo o dolar no mercado BR
    Última edição por Helios; 16/02/2023 às 22:59.
    SmackDowN

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Replause Ver Post
    Boa Noite

Aparentemente funciona até bacana, porém oquando sofre um acumulo de gente ao redor, qualquer skill que eu soltar ( idependente da classe ) fica oscilando como se a internet estivesse sofrendo perca de pacote mesmo sem nenhum lag. Fora que também consigo manter meu ping fixo em sem oscilar também com o EXIT, já tentei todas as rotas, tanto as do jogo como a do programa, e N/A ;( R.I.P
    Seus FPS não estão caindo?
    Se for, isso explica.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Seus FPS não estão caindo?
    Se for, isso explica.

[]'s
    Não ele não cai, e quando cai e coisa de 2 a 3 fps de um total de 24~25
    No quesito gráfico, ele roda 100%, mais quando gera aoquele cumulo de muitos players, Ex: Evento Crywolf quando nasce o Balgas, A Skill sai bem falhada.
    SmackDowN

Phoenix of Darkness Avatar de Pennywise
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Da uma olhada na sua latência em: CTRL+SHIFT+ESC > DESEMPENHO > MONITOR DE RECURSOS > REDE > CONEXÕES TCP

Nome:	         latencia.jpeg
Visualizações:	132
Tamanho: 	149,0 KB
ID:      	21172

Imagino que vc jogue de DL, li algo que o @rafael pode ajudar, é mais ou menos assim:

- Não é apenas uma questão de limite de mecanismo de 25 fps, mas também a latência de sua conexão. Uma vez que um único ataque não pode ser menor que 5 turnos (fps), então você pode calcular facilmente a latência mínima onde você nunca encontrará o bug em relação à velocidade do seu char, mesmo 450spd 25 voltas (fps) = 1000ms, então 5 voltas levam 1000ms / 5 = 200ms.

Tentando ser mais direto, o jogo basicamente te deixa dar 5 voltas por segundo, com latência de 200ms, cabem 5 vezes 200ms dentro de 1 segundo. Caso sua latência seja menor, bug visual e na prática também ocorre. Eu jogo com 20~30ms, então cabem 1000/30 = 33 dentro de um segundo, obviamente não tem como dar 33 ataques em 1 segundo, eu recebo o bug speed.
    Última edição por Pennywise; 18/02/2023 às 00:54.

Mario
    LiaR
    Vextor
    MegadetH

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por MegadetH Ver Post
    Da uma olhada na sua latência em: CTRL+SHIFT+ESC > DESEMPENHO > MONITOR DE RECURSOS > REDE > CONEXÕES TCP

Nome:	         latencia.jpeg
Visualizações:	132
Tamanho: 	149,0 KB
ID:      	21172

Imagino que vc jogue de DL, li algo que o @rafael pode ajudar, é mais ou menos assim:

- Não é apenas uma questão de limite de mecanismo de 25 fps, mas também a latência de sua conexão. Uma vez que um único ataque não pode ser menor que 5 turnos (fps), então você pode calcular facilmente a latência mínima onde você nunca encontrará o bug em relação à velocidade do seu char, mesmo 450spd 25 voltas (fps) = 1000ms, então 5 voltas levam 1000ms / 5 = 200ms.

Tentando ser mais direto, o jogo basicamente te deixa dar 5 voltas por segundo, com latência de 200ms, cabem 5 vezes 200ms dentro de 1 segundo. Caso sua latência seja menor, bug visual e na prática também ocorre. Eu jogo com 20~30ms, então cabem 1000/30 = 33 dentro de um segundo, obviamente não tem como dar 33 ataques em 1 segundo, eu recebo o bug speed.
    Sim, existem vários limites.

Tem o limite da quantidade de FPS, o limite da latência da internet que você mencionou e também o limite dos efeitos visuais na tela.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem