Postado originalmente por
Aleks_Tiko
abri um tópico dias atrás, logo após anunciarem sobre essa atualização que teve hoje, abri o tópico aqui solicitando que verificassem e que corrigissem dois problemas, o de instabilidade dentro dos eventos, que todos os jogadores, usuários de rotas diferentes, levando dc em eventos, principalmente no bc e principalmente quando quebra o portão, mas não esquecendo dos dc's nos demais eventos também e para correção do bug do drop quando se está em '' party '' que muitas vezes o jogador está em pt com um buff point ou com outro jogador online mesmo só que estão em mapas diferentes e realizando coisas diferentes, por exemplo, estou em pt com um amigo, esse amigo esta em kalima upando e nasce golden, eu vou la caçar golden, mato o golden sozinho e aparece que o drop não me pertence, mas se o outro membro da pt vier até o drop e tentar pegar, ele consegue pegar o drop, isso ta ridículo, solicitei que fizessem essa correção, meu tópico foi respondido pela staff e dito que seria analisado o bug, mas pós att não vi rafael citar que foi feita a correção nesse problema...