Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Fico pasmo em ler tantas abobrinhas postadas por alguém mais torrado no MUCABRASIL que carvão!
Estava lendo o tópico desde o princípio quando um player postou que jogava desde o tempo que farao era vivo e aí pensei: “Pronto; em algum momento alguém iria colocar algo sobre mim ou o que pensou ou achou que eu fiz!”
Pontos a ponderar para um torrado:
1. Minha guild foi um fracasso? Não sei onde pode ser fracasso ser dona do castelo por meses seja algum fracasso… Ah, sua memória torrada pode desconhecer TITANS como vencedora do castelo antes e até depois dessa tabela criada com a contagem de vitórias por guilds.
2. Ganhar itens por ser GM? O único item que tenho até hoje na conta principal é um Fenrir preto que o @
carlos me passou enquanto estávamos testando Skill dos Fenrirs e ao tentar devolver ao administrador ele me disse: Fica de presente pelo seu esforço e amizade, coisa que mantenho até hoje justamente pela amizade, ainda que sequer o conheci pessoalmente, mas era muito bacana conversar com ele…
3. Todos os itens que tenho, até set GS S 13 Rank, opa, PVM, eu montei comprando e perdendo trocentos itens na CM… Tudo que tenho foi por esforço próprio e até hoje ainda tem meu nome em tutoriais e eventos que sou lembrado, então, se um dia puder fazer algo similar, eu lhe respeitarei, até lá,permanecerá como torrado que ainda tem se portado entre os demais jogadores…
4. Itens de Eventos - Todos os itens de eventos que fiz como GM pedi ao Carlos ou Rafael para colocarem na conta do GM, e então eu usava como premiações e nada fiquei, aliás, o escudo e o cetro que estavam no GM QUEOPS que usei eram meus, que comprei para fazer uso no char que após minha saída do Staff teve a conta bloqueada… Isso comentei em TS, mas nunca tive itens além do Fenrir em minhas contas por ser GM… Torrei 4 sets GDs tentando deixar +13 na CM e depois deixei quieto, o set GD que tenho parte é SDR e parte SDV justamente prq desisti de upar na CM…
4. Sets lvl 380 por ser GM - Não tenho nenhum, único que já usei era no char Staff QUEOPS..
Reflexão a todos:
Tudo na vida tem um COMEÇO, um MEIO e um FIM… Persistir em algo que já chegou ao seu fim: qual o propósito? Não há crescimento nenhum! Vida que segue e se quer crescer: continue a caminhada além do final de algo, mude o rumo se precisar, mas não fique estagnando!