Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 133

Tópico: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Servidor em baixa - precisamos de mudança.

Já eu diria que a primeira coisa que um iniciante vai fazer é ir na sala 1 tentar upar, já que lá fala que é a sala especial para iniciantes. Ou seja, tornar a sala 1 algo realmente amigável para iniciantes é uma ideia melhor do que mexer no buff da elfa, que é algo que nenhum iniciante vai sequer imaginar nas primeiras horas de jogo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Spider Avatar de Habato
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Já eu diria que a primeira coisa que um iniciante vai fazer é ir na sala 1 tentar upar, já que lá fala que é a sala especial para iniciantes. Ou seja, tornar a sala 1 algo realmente amigável para iniciantes é uma ideia melhor do que mexer no buff da elfa, que é algo que nenhum iniciante vai sequer imaginar nas primeiras horas de jogo.
    É uma boa também. Nossa, parece que é tão difícil ajudar os iniciantes, porque tudo que pode ser implementado pra ajudar quem é novato, é motivo pra jogador veterano folgado exploitar e atrapalhar.

Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por MadsonHonesto Ver Post
    Então, amigo, vou fazer uma comparação aqui. No Mu da Webzen (o Mu oficial) você pode perder até um item equipado, pode ser dropado alguma parte do seu set, além de você perder uma quantidade de XP absurda. E se você morrer PK, pior ainda, a probabilidade é bem maior.

Não estou equiparando o Mu C.A com o GMO, mas pelo amor de Deus, quer Mu easy, vai jogar Mu Away.

Você perde zen, mas é uma quantia pequena, mas se tu morre direto pra ser tão prejudicado assim, em morrer pra MOB, acho que o problema está no seu char...

Perder algo ao ser morto é a consequência, e não somente voltar pra safe. Você usar o seu juízo de valor como verdade não tem lógica, se até no Mu oficial é pior...

A geração Nutella tá **** =/

você é tão ***** que fala: "vou fazer uma comparação" e depois fala "não estou equiparando" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você nem leu o que digitou cara, cada ******** que eu leio nesse fórum que é *********...

e continuo achando errado perder zen do baú, kkkkk
    Última edição por LazaroHB; 30/08/2023 às 09:35.
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

Tantalos Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

O problema é que a sala 1 tem a mesma dificuldade das outras salas com o agravante de nao ter buff full.
    So consegue upar em Kantru e Aida Final quem ja tem sets upados asas e armas. Imagina passar 3 horas para resetar um person sentado de frente para uma tela só vendo o person matando mob sem outra coisa para fazer. Com a dinâmica dos games online 10 minutos sem ter o que fazer é uma eternidade.

Salas de UP deveriam ter a XP modificada para baixo em pelo menos 50%.

Quando eu falo que o MUCA criou um abismo entre players novatos e players antigos(full) é baseado nos diversos relatos que vejo, como ja citei, meu filho so continuou a jogar pq eu dei um set full a ele. os amigos deles pararam de jogar e, não querem, por achar o jogo chato e parado.

Do lvl 1 até o 400 não tem nada para fazer alem de matar mob.

Tem diversas ideias boas ai no topico. acho que não deveriamos mexer na loja, ja é uma aberração ter pote +13 e alterar agora só iria complicar o que já está complicado.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Banido Avatar de MadsonHonesto
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por LazaroHB Ver Post
    você é tão ***** que fala: "vou fazer uma comparação" e depois fala "não estou equiparando" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você nem leu o que digitou cara, cada ******** que eu leio nesse fórum que é *********...

e continuo achando errado perder zen do baú, kkkkk
    Verdade, me embananei, mas não é pra tanto, tá? Me refiro que tem que ter um ônus no caso da kill.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    O problema é que a sala 1 tem a mesma dificuldade das outras salas com o agravante de nao ter buff full.
    So consegue upar em Kantru e Aida Final quem ja tem sets upados asas e armas. Imagina passar 3 horas para resetar um person sentado de frente para uma tela só vendo o person matando mob sem outra coisa para fazer. Com a dinâmica dos games online 10 minutos sem ter o que fazer é uma eternidade.
    You guys, always underestimating my powers... u.u

É claro que dá pra fazer uma melhoria que beneficie mais os iniciantes do que os veteranos. Veteranos querem farmar, novatos querem upar. Por exemplo, no que aumentar XP ajudaria um veterano? Em nada. Mas o novato gosta! Custo de reset é a mesma coisa.

Abaixo algumas coisas que podem ser feitas:

- Melhorar o buff do NPC (ouvi uma sugestão muito boa esses tempos, fazer o buff do NPC regredir conforme os resets - ou seja, mais resets, buff mais fraco);
    - Reduzir o nível máximo de buff do NPC da sala 1 (se botar pra ser 399, já vai lascar a maioria dos chars dedicados pra farmar sala 1) (e lembrem-se que não dá pra desbufar buff de NPC!);
    - Manter o tempo de buff do NPC para algo em torno de 1 hora;
    - Alterar o NPC de buff para que, ao clicar nele estando bufado, o tempo de buff seja resetado (atualmente ela simplesmente diz que tu já estás bufado e manda vazar);
    - Reduzir significativamente os atributos de todos os monstros de spot na sala 1 (hoje é só vida, poderia nerfar bastante o ataque, defesa e chance de miss);
    - Reduzir o custo em zen dos resets iniciais (poderia ser até algo geral, criando mais faixas de custo para quem está no começo - o valor de 30kk pra dar o primeiro reset realmente assusta um iniciante. Os 3 primeiros poderiam ser 10kk, 3~7 = 20kk e depois de 7 rr seriam os 30kk de sempre, reduzindo -5kk se for premium);
    - Bônus de XP na sala 1 (sem aumento no drop de zen) - como eu disse, nenhum char de farm aproveita XP (e se tratando de sala 1, isso comba ainda melhor com a sugestão abaixo);
    - Reduzir em uns 95% o drop de absolutamente TUDO (zen, joias, gem, pote e tudo mais) para todos os chars que estiverem no level 400, independentemente da sala (essa aqui é a cerejinha do bolo pra lascar o povinho do farm na sala 1). Pode dar um nerf ainda mais radical na sala 1, zerando todo e qualquer drop de monstros que não sejam de eventos (boss, invasão, BC/CC, etc.);
    - Talvez aumentar o limite de resets da sala 1 - acho que pelo menos 50 resets, mas não mais do que 100.

Acho que já dei essa sugestão, mas poderiam rever todos os eventos de nível baixo e todas as invasões. Na minha opinião, o ideal é que invasão tipo dourado, esqueleto, white wizard sejam levados facilmente até por um char de 10 resets. Poderia simplesmente aplicar a configuração original da Webzen neles.

E a mesma coisa para os eventos BC+1 e BC+2. Sim, claro que um veterano full equipado destrói portão e estátua melhor, mas se ele não entrar, pelo menos o iniciante consegue levar o evento. E se puder deixar até no range de one-hit de um iniciante mal-equipado... pode rolar uns KSzinhos de vez em quando e o iniciante ainda conseguir vencer. Dá até pra levar em conta o buff do NPC.

Enfim, ideias que beneficiem iniciantes não me faltam. E a sala 1 merece sim mais carinho, eu sempre fui a favor de fazer dela uma sala apropriada para quem está começando - e mais vantajosa do que ir upar com buff full em sala normal.
    Última edição por DarkCyborg; 30/08/2023 às 22:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Budge Dragon Avatar de matheusmlb
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Reputação
    0

Muito bom, Dark!

Na minha opinião, ajudaria muito os iniciantes e ainda assim manteria a jornada rumo aos 250/500 rr desafiante: XP progressiva, de modo que incentivasse o novato a continuar no server quando começasse a jogar!

Na minha opinião, reitero essa opinião novamente, deveria haver valorização das box of kundum. E não vejo outra forma de fazer isso a não ser através de uma grande mudança: parar a venda de itens no site (há outras formas bacanas de monetizar e exemplos não faltam por aí). Com isso, tudo faria mais sentido no server, os eventos fariam mais sentido e o sets e armas seriam mais valorizados.

Ademais, por mais polêmico que seja falar disso, creio que urge a diminuição dos pontos. Quantos mais pontos pra distribuir, menos sentido tem uma série de sistemas que foram feitos pra funcionar com poucos pontos, por exemplo, add de sets Ancients, mas não só: qualquer add de item tem sua função e seu valor em um server com menos pontos.

Claro que são somente ideias e sugestões, mas creio que deveria ser discutido sim…

Banido Avatar de MadsonHonesto
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por matheusmlb Ver Post
    Muito bom, Dark!

Na minha opinião, ajudaria muito os iniciantes e ainda assim manteria a jornada rumo aos 250/500 rr desafiante: XP progressiva, de modo que incentivasse o novato a continuar no server quando começasse a jogar!

Na minha opinião, reitero essa opinião novamente, deveria haver valorização das box of kundum. E não vejo outra forma de fazer isso a não ser através de uma grande mudança: parar a venda de itens no site (há outras formas bacanas de monetizar e exemplos não faltam por aí). Com isso, tudo faria mais sentido no server, os eventos fariam mais sentido e o sets e armas seriam mais valorizados.

Ademais, por mais polêmico que seja falar disso, creio que urge a diminuição dos pontos. Quantos mais pontos pra distribuir, menos sentido tem uma série de sistemas que foram feitos pra funcionar com poucos pontos, por exemplo, add de sets Ancients, mas não só: qualquer add de item tem sua função e seu valor em um server com menos pontos.

Claro que são somente ideias e sugestões, mas creio que deveria ser discutido sim…
    Seria legal, até mesmo na season 2.5, que tenha um NPC específico que qualquer jogador faça quest e, dependendo do grau de dificuldade, ganhe a box kundum de acordo com o grau de dificuldade que
    o jogador faça.

O ruim do Mu C.A é que ele é voltado somente para CS. Tem que ver que têm jogadores que não jogam só por isso, como eu. Eu não sou de ir a CS, até mesmo por não ser aceito, não sei o porquê.

Sobre diminuição de pontos também acho uma boa, é algo que, provavelmente, vai valorizar itens com adicionais de soma. Mas para valorizar, a diminuição tem que ser drástica.

Seria legal também extrapolar o limite de 500 rr até 1000 ou 2000, até mesmo se ganhar 1 ponto por reset. Jogadores full terem que upar novamente, mas se não quiser, sem problema, a diferença não é tão gritante assim.

Existem inúmeras possibilidades de fazer o jogo ser extenso, com aventuras, com coisas que não enfatizem o modo CS, basta usar criatividade ou usar como exemplo o GMO.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por MadsonHonesto Ver Post
    Oxe, aí é lasca. Eu nem conheço você, doidinho.

Tudo sou eu, tudo sou eu.

Mas vejamos, dando continuidade ao tópico: qual a diferença de um player (seja lá quem for) pegando item no jogo, de outro outro player para obter vantagem e um GM do servidor que beneficia seus chars e sua respectiva guild? Os dois jogam sujo, né? Então... aqui é o sujo falando do mal lavado, irmão.

Mas lógico que vão falar: SOU IMPARCIAL, GM não tem benefício. Somos JUSTO.... JUSTO É MINHA P1C4, rapaz.

Falar até papagaio fala: ATÉ EU FALO QUE SOU INOCENTE ^^

Mas a real é outra, até me lembro de anos atrás, QUEOPS na sua fr4cass4da guild comentava com a gente, tirávamos dúvida com ele. Ele mesmo falou que recebia itens, ainda mais em eventos, quando surgiam eventos. Até por que não tem lógica esses manés 'trabalharem' prestando suporte, tirando dúvidas etc e não receber 1 bless...

Até mesmo numa situação que o char Mascara foi hackeado e teve privilégios administrativos intermediado com GM. O maluco trocou o email do cara, bicho... NEM PAGANDO A GENTE CONSEGUE ISSO.

Enfim, não tem o que reclamar, é servidor pirata.

Imagina agora a zona que tá, a quantidade de itens que esses noias não pegam... MAS CLARO, SÃO HONESTOS, JOGAM LIMPO. NUNCA DESVIARAM BAÚS DE POT MODIFICADO. JAMAAAAAAAAAAAIS!

Reitero: É o sujo falando do mal lavado aqui. Ninguém quer ser julgado, taxado. Sempre cai pro mais fraco ^^

H I P Ó C R I T A S !!!

Tenho nojo de cada um de vocês... DE CADA UM.
    Fico pasmo em ler tantas abobrinhas postadas por alguém mais torrado no MUCABRASIL que carvão!
    Estava lendo o tópico desde o princípio quando um player postou que jogava desde o tempo que farao era vivo e aí pensei: “Pronto; em algum momento alguém iria colocar algo sobre mim ou o que pensou ou achou que eu fiz!”
    Pontos a ponderar para um torrado:
    1. Minha guild foi um fracasso? Não sei onde pode ser fracasso ser dona do castelo por meses seja algum fracasso… Ah, sua memória torrada pode desconhecer TITANS como vencedora do castelo antes e até depois dessa tabela criada com a contagem de vitórias por guilds.
    2. Ganhar itens por ser GM? O único item que tenho até hoje na conta principal é um Fenrir preto que o @carlos me passou enquanto estávamos testando Skill dos Fenrirs e ao tentar devolver ao administrador ele me disse: Fica de presente pelo seu esforço e amizade, coisa que mantenho até hoje justamente pela amizade, ainda que sequer o conheci pessoalmente, mas era muito bacana conversar com ele…
    3. Todos os itens que tenho, até set GS S 13 Rank, opa, PVM, eu montei comprando e perdendo trocentos itens na CM… Tudo que tenho foi por esforço próprio e até hoje ainda tem meu nome em tutoriais e eventos que sou lembrado, então, se um dia puder fazer algo similar, eu lhe respeitarei, até lá,permanecerá como torrado que ainda tem se portado entre os demais jogadores…
    4. Itens de Eventos - Todos os itens de eventos que fiz como GM pedi ao Carlos ou Rafael para colocarem na conta do GM, e então eu usava como premiações e nada fiquei, aliás, o escudo e o cetro que estavam no GM QUEOPS que usei eram meus, que comprei para fazer uso no char que após minha saída do Staff teve a conta bloqueada… Isso comentei em TS, mas nunca tive itens além do Fenrir em minhas contas por ser GM… Torrei 4 sets GDs tentando deixar +13 na CM e depois deixei quieto, o set GD que tenho parte é SDR e parte SDV justamente prq desisti de upar na CM…
    4. Sets lvl 380 por ser GM - Não tenho nenhum, único que já usei era no char Staff QUEOPS..

Reflexão a todos:

Tudo na vida tem um COMEÇO, um MEIO e um FIM… Persistir em algo que já chegou ao seu fim: qual o propósito? Não há crescimento nenhum! Vida que segue e se quer crescer: continue a caminhada além do final de algo, mude o rumo se precisar, mas não fique estagnando!
    Última edição por DARTHV4D3R; 31/08/2023 às 01:03.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Fico pasmo em ler tantas abobrinhas postadas por alguém mais torrado no MUCABRASIL que carvão!
    Estava lendo o tópico desde o princípio quando um player postou que jogava desde o tempo que farao era vivo e aí pensei: “Pronto; em algum momento alguém iria colocar algo sobre mim ou o que pensou ou achou que eu fiz!”
    Pontos a ponderar para um torrado:
    1. Minha guild foi um fracasso? Não sei onde pode ser fracasso ser dona do castelo por meses seja algum fracasso… Ah, sua memória torrada pode desconhecer TITANS como vencedora do castelo antes e até depois dessa tabela criada com a contagem de vitórias por guilds.
    2. Ganhar itens por ser GM? O único item que tenho até hoje na conta principal é um Fenrir preto que o @carlos me passou enquanto estávamos testando Skill dos Fenrirs e ao tentar devolver ao administrador ele me disse: Fica de presente pelo seu esforço e amizade, coisa que mantenho até hoje justamente pela amizade, ainda que sequer o conheci pessoalmente, mas era muito bacana conversar com ele…
    3. Todos os itens que tenho, até set GS S 13 Rank, opa, PVM, eu montei comprando e perdendo trocentos itens na CM… Tudo que tenho foi por esforço próprio e até hoje ainda tem meu nome em tutoriais e eventos que sou lembrado, então, se um dia puder fazer algo similar, eu lhe respeitarei, até lá,permanecerá como torrado que ainda tem se portado entre os demais jogadores…
    4. Itens de Eventos - Todos os itens de eventos que fiz como GM pedi ao Carlos ou Rafael para colocarem na conta do GM, e então eu usava como premiações e nada fiquei, aliás, o escudo e o cetro que estavam no GM QUEOPS que usei eram meus, que comprei para fazer uso no char que após minha saída do Staff teve a conta bloqueada… Isso comentei em TS, mas nunca tive itens além do Fenrir em minhas contas por ser GM… Torrei 4 sets GDs tentando deixar +13 na CM e depois deixei quieto, o set GD que tenho parte é SDR e parte SDV justamente prq desisti de upar na CM…
    4. Sets lvl 380 por ser GM - Não tenho nenhum, único que já usei era no char Staff QUEOPS..

Reflexão a todos:

Tudo na vida tem um COMEÇO, um MEIO e um FIM… Persistir em algo que já chegou ao seu fim: qual o propósito? Não há crescimento nenhum! Vida que segue e se quer crescer: continue a caminhada além do final de algo, mude o rumo se precisar, mas não fique estagnando!

MARAVILHOSOOOOOOOOOO
    Diih
    Diiih
    DiCesar
    DiiCesar
    DiiiCesar

Tópicos Similares

1. Novatos em baixa?
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 33
    Último Post: 19/02/2018, 11:39
  2. Servidores lotados, precisamos de mais salas
    Por piritchoka no fórum Sugestões
    Respostas: 41
    Último Post: 25/06/2013, 09:39
  3. Precisamos de suporte mais Rápido.
    Por mayco21 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/05/2013, 11:14
  4. Nova Mudança no Servidor
    Por _TherBooS_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 14:56
  5. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem